Super Dragões

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,829
14,765
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
E agora quem é que vai bancar as viagens a familia madureira?

Quem é que paga a viagem a veneza da filha? ou ja foi paga?
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
"Que estas velas ilumine toda a minha família, amigos e todos aqueles que me querem bem, que a Nossa Senhora de Fátima vos acompanhe sempre 🙏🏽🙏🏽 uma peregrinação de agradecimento por tudo, pelo bom e pelo mau que aconteceu na minha vida, o bom alegrou minha vida, o mau fez com que eu aprendesse e me tornasse melhor e mais forte 🙏🏽🙏🏽 para terminar, obrigado pelas chamadas e mensagens de apoio durante a peregrinação 🫶🏽💙"

Lipinho Ferreira na rede social facebook
De repente são todos muito católicos.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,288
6,153
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa

Curioso ler aqui porque na altura os ultras abandonaram os dragões azuis e formaram os super dragões.

Se calhar esta na hora de repetir a historia.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,288
6,153
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
"A claque Dragões Azuis era forte e tinha muita gente. Mas começou a descontentar as pessoas derivado ao facto de ter passado de uma claque espontânea a uma claque organizada, cujo patrocínio de uma sapataria obrigava os seus membros a ter que usar pelo menos uma camisola e estar constantemente a fazer isto e aquilo e a liberdade claro... Já havia um Presidente que assegurava a direcção e não era muito transparente. Havia muito dinheiro envolvido e as deslocações eram oferecidas. Deixou de haver um ambiente daqueles que trabalhavam para a claque para ser tudo mais fácil. Se queriam bandeiras mandavam fazer, porque havia dinheiro para se mandar fazer. Não havia muito espírito de luta e de interesse pela claque"

Isto em 1986.
 

pcarneiro1990

Superior
30 Maio 2019
63
107
Este esquema tem no mínimo 15 anos.
Lembro de um jogo em casa penso que em 2008/2009 contra o Nacional da Madeira até perdemos 0-3 , tinha bilhetes eu o meu irmão, tentamos comprar nas bilheteiras mais 2 sem sucesso, mas lá aparece um puto drogado dos macacos e vendeu-nos 2 bilhetes para os meu Pais, que nunca tinham ido ao dragão.
Devem estar milionários.
 

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,983
6,987
43
Senhora da Hora
Alguem me sabe dizer que a lotação está esgotada?

É para uns amigos que não têm bilhete!!!
Esse exemplo vai ACABAR expus na Sede do André Villas-Boas que isto têm de acabar...

A BILHÉTICA É UM PROBLEMA PARA RESOLVER QUANTO ANTES APÓS ENTRADA DA DIREÇÃO DE VILLAS BOAS...

MUITA DESPESA FINANCEIRA E DESVIOS DE DINHEIRO ACABAR COM ISTO E O CLUBE ENTRA NOS EIXOS E A ENRIQUECER...

AGORA UM MADUREIRA GANHAR 40MIL POR JOGO FODASSEE SR. JORGE NUNO PINTO DA COSTA MUITO SE ESTAVA MARIMBAR PARA AS CONTAS..

TÁ AÍ O RESULTADO NUNCA SERÁ DONO DO CLUBE NEM ELE NEM NINGUÉM

O CLUBE É DOS ASSOCIADOS PONTO
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,485
29,003
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,983
6,987
43
Senhora da Hora
Este esquema tem no mínimo 15 anos.
Lembro de um jogo em casa penso que em 2008/2009 contra o Nacional da Madeira até perdemos 0-3 , tinha bilhetes eu o meu irmão, tentamos comprar nas bilheteiras mais 2 sem sucesso, mas lá aparece um puto drogado dos macacos e vendeu-nos 2 bilhetes para os meu Pais, que nunca tinham ido ao dragão.
Devem estar milionários.
OU GASTAM ESTUPIDAMENTE...
DROGAS, CARROS, VIAGENS, CASAS, NEGÓCIOS DE IMOBILIÁRIA, CAFÉS, ESPLANADAS...
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,440
44,754
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Como é óbvio.

E ultrapassa a Porto comercial.

As ordens vinham mesmo do topo.
Parece que foram constituidos 11 arguidos, por isso mais ou menos em breve os mesmos vão ter que comparecer diante de um juiz para conhecer as acusações, bem como as medidas de coacção requeridas pelo Ministério Público, portanto hoje iniciou- se a segunda vaga da Operação Pretoriano.