Conta-me tudo. Estive fora.Amigos, o @pdragao e o @Tiago Silva estão em sintonia. É preciso dizer mais alguma coisa?
Conta-me tudo. Estive fora.Amigos, o @pdragao e o @Tiago Silva estão em sintonia. É preciso dizer mais alguma coisa?
Vamos ver o comunicado do Sporting de Braga há 9 anos atrás, coincidências ... Felizmente nada disso se passou enquanto esteve cá ...Despedido do Olhanense em litígio, com insultos à mistura. Conta-se que, em Olhão, ainda não acabaram de substituir todas as portas.
Saiu a bem da Académica, mas já depois de sair, torceu o pescoço ao presidente.
Despedido do braga por "falta de respeito".
Saiu pelo próprio pé do Vitória ao fim de um ano.
Trocou o Nantes pelo Porto para "ganhar menos". De acordo com PdC, torrou a cabeça dos dirigentes franceses para poder sair.
Também gostava de ver este plantel com outro mister.. merecem também o benefício da dúvida...Gostava de ver o SC a trabalhar com uma estrutura a sério. Merece o benefício da dúvida.
Fica o Sergio e vai o plantel para MilãoTambém gostava de ver este plantel com outro mister.. merecem também o benefício da dúvida...
Pois, é mais por aí. Deem a este plantel a oportunidade de serem treinados por outro e vão ver....Também gostava de ver este plantel com outro mister.. merecem também o benefício da dúvida...
Ou isso ou não tem a garantia que tenha de pagar para o mandar embora.Para mim nem havia problema nenhum de assumirem que sai depois da Taça
Mas pelos vistos a estrategia nao e essa, e nao e uma estrategia do treinador. Sera de todos.
porque nao vem AVB dizer que nao conta com Sergio? Podia assumir.
Porque ia desestabilizar a equipa? Ok.
Entao porque seria o treinador a fazer isso? Poderia desestabilizar igual.
FdxxxOu isso ou não tem a garantia que tenha de pagar para o mandar embora.
Não sei se entendeste o que eu escrevi...Vocês estão todos mesmo a ver o Serjão a querer "ensinar" os tótós AVB, Bicho e Zubi...., e logo os 3 em simultâneo.....
Ou esse trio a querer ser ensinado pelo Serjão....
Não se tratem, não....
Repara em bom rigor, ninguem tem a certeza, eu até ontem achava que não, mas cada vez fico com mais duvidas.Fdxxx
vai pagar vai
28M€
Ficas satisfeito assim?
Vamos esperar que sim!O nosso futuro treinador aos 12 min já estava a ganhar 2.0 em Nápoles.
eu nao admito? Entao nao admito.Repara em bom rigor, ninguem tem a certeza, eu até ontem achava que não, mas cada vez fico com mais duvidas.
Tu achas que não, ok tens o teu direito.
A diferença é que eu acho que sim e admito que tu aches que não (os sinais do SC são profundamente ambíguos)
Já tu achas que não, mas não admites que ninguém ache que sim essa é a diferença.
Duvido muitoO nosso futuro treinador aos 12 min já estava a ganhar 2.0 em Nápoles.
Não ia para a Juve ?O nosso futuro treinador aos 12 min já estava a ganhar 2.0 em Nápoles.
Vamos ver vamos...ia ser lindo...Pois, é mais por aí. Deem a este plantel a oportunidade de serem treinados por outro e vão ver....