Juízo.Não, o Futebol Clube do Porto não ganhou.
O que escrevi mantém-se.
Juízo.Não, o Futebol Clube do Porto não ganhou.
O que escrevi mantém-se.
Eu quero crer que ele não põe entraves se por acaso não chegar a acordo com o Milan. Estaria próximo de crime se o fizesse e aí nenhum Portista que ame o clube lhe poderia perdoar tal coisa.Correto.
Mas não esquecer que estamos agarrados a um contrato de 4 anos que irresponsavelmente foi assinado pelo S.C.
Pelo futuro da próxima época desportiva que se resolva rapidamente este imbróglio.
Gasperini rumo à renovação até 2026: 10 (anos) com honras pela AtalantaNão me parece que seja assim como o @bad_person diz, da mesma forma que o Valverde em Bilbau, se eles quiserem abraçar novos projetos, os clubes não vão dificultar a saída.
Mas esta é a minha opinião, são dois clubes que estão muito agradecidos ao trabalho dos treinadores e não os vejo mesmo a dificultar a saída.
7 milhões época são 7 milhões época..... achas que não vai colocar entraves.....Eu quero crer que ele não põe entraves se por acaso não chegar a acordo com o Milan. Estaria próximo de crime se o fizesse e aí nenhum Portista que ame o clube lhe poderia perdoar tal coisa.
Claramente.Eu já perdi completamente a paciência. Um homem que não respeita a vontade da maioria dos Portistas (e que os bloqueia nas redes sociais) está aqui a fazer o quê?!
O amor dele é PdC, não é o FC Porto. Ainda o vamos ver a atacar o André como treinador de outro clube.
Mas o Gasperini tinha contrato até 2024, assinado em 2021, com opção de prolongar até 25, que foi accionada. Desconheço, no entanto, quando foi accionada a opção.Não me parece que seja assim como o @bad_person diz, da mesma forma que o Valverde em Bilbau, se eles quiserem abraçar novos projetos, os clubes não vão dificultar a saída.
Mas esta é a minha opinião, são dois clubes que estão muito agradecidos ao trabalho dos treinadores e não os vejo mesmo a dificultar a saída.
#Atalanta are not planning any change on the bench during the summer.
At the end of the season, the will meet #Gasperini – whose contract expires in 2025 – to discuss the renewal until 2026 as the coach is keen to stay. #Transfers pic.twitter.com/is4yMLBVlL
— Rudy Galetti (@RudyGaletti) May 5, 2024
Eu tenho a sensação de que os 18 pontos de atraso para o 1º lugar e 10 para o 2º, juntamente com a luta pelo 3º lugar com o Braga, também não são culpa dele.Ja digo ao tempo.
Tudo serve para criticar SC.
Tenho a sensação que a inflação é culpa dele tambem.
Concordo com tudo, mas num momento público difícil para JNPC, não faria sentido estar presente?Isto se nao estiver correcto é porque o que li estava errado. Nao estou a inventar nada, mas tambem nao tenho como confirmar. Mas acho que nao andara longe da verdade.
Sergio Conceição, nasceu numa familia pobre de 9 filhos. Ele e mais oito irmaos. Viveram uma infancia com muitas dificuldades, e ainda adolescente Sergio Conceição ja com a Mae doente, foi chamado a um local e foi encontrar o seu Pai morto num acidente.
Depois de insistir muito com o Pai para o deixar vir para o Futebol Clube do Porto, o Sr la aceitou. O Sergio nao podia em si de felicidade. O acidente mortal foi no dia seguinte…
Passados 2 anos morreu a Mãe. Com uma doença prolongada que nao sei qual foi.
Eu tenho 47 anos e tenho os meus Pais vivos e com qualidade de vida.
Nao consigo SEQUER imaginar o que viveu SC.
Agora nao me perguntes o que sera que PdC fez por Sergio Conceição quando ele entrou nos juniores do Porto. Nao sei. Nao sei se o tratou melhor do que o normal, como o ajudou.
Mas uma coisa acho que e certa. SC sempre considerou PdC como um Pai.
Isto tudo para dizer o quê?
Que SC simplesmente sera mais PintodaCostista que Portista. E numa hora de mudança como esta isso vem ao de cima. Ja muitas vezes escrevi sobre isso. SC nao afronta PdC!!!
E se realmente PdC foi como um Pai para ele, o ajudou a sair da pobreza, o ajudou nao digo a superar, mas conseguir viver melhor com a sua historia tragica, acho perfeitamente normal esta ligação que ele tem com PdC.
A sua ausencia hoje é a prova final que para SC so faz sentido estar com PdC.
Pode se criticar, devia estar presente, nao devia ter renovado.
Mas sera que qualquer um de nos, com uma historia de vida parecida fazia o mesmo? Iamos virar as costas ao nosso Pai?
Eu amo o FCP, mas ha pessoas acima do FCP para mim. E para todos nos.
Nao podiamos ter um pouco mais de calma? eu acho que sim.
Faria. Sergio devia ter ido. Por AVB e por PdC. So entendo a sua ausencia por rutura com AVB.Concordo com tudo, mas num momento público difícil para JNPC, não faria sentido estar presente?
Conversa da treta, sempre foi.E dizem ser portistas doentes a ganhar 7 milhoes por ano foda se quem nao era portista bem dizia ele que ganhava bem dugo eu bem de mais para o que faz ganha mais que parte dos treinadores juntos do campeonato e anda a lutar pelo 3 ou 4 lugar
Estar na ignore list do pessoal que mete o culto da personalidade à frente dos interesses do FC Porto é uma medalha a usar com muito orgulho.Eu por exemplo estou na ignore list...
(é só para experimentar uma coisa)
Também apostava no Daniel SousaAcho o Daniel Sousa o unico em Portugal que faria sentido arriscar...
Se for a hora normal do treino, nao acho q fizesse sentido alterar só para estar na tomada de posse. Eles vao reunir e discutir o futuro. A tomada de posse é só para tirar fotografias.Bela hora para marcar um treininho.
Nem sabias que a tomada de posse era às 12h nem nada...
Quando for, já vai tarde...Repito: não se admirem se o SC abandonar o FC Porto sem ter dirigido sequer uma palavra ao AVB