Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,787
63,766
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nao melhorou nem piorou, sim, foi uma resposta seca. Percebo que nao gostem.

Agora Presidente eleito? Entao ele nao foi eleito?
 
T

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,685
3,224
São tudo subjetividades e interpretações.
Nada disso é factual.

As pessoas podiam começar a achar menos que as suas interpretações são o pináculo da verdade e apenas interpretações muito subjetivas, por vezes com muito viés de confirmação apenas e só.

Por exemplo eu interpretei essa do "nem melhor nem pior" como, o ambiente do balenário estava positivo e assim continuou, não mudou, faz parte da vida do clube.
Não como um desdém à pessoa.
Mas lá está, é a minha interpretação.
Não é palavra do senhor.
A tua e de outros é outra.
Nenhuma é a factualidade das factualidades.
Exato. É tudo subjetivo. O mundo é feito de subjetividades.

É subjetivo que ele tenha renovado a dois dias das eleições para tentar influenciar as mesmas. É muito subjetivo que esteja sempre a desculpar-se das derrotas e sempre que há uma pergunta mais difícil - o chamado jornalismo -, ele pede que o respeitem, mas não responde. É subjetivo que a culpa seja do médico, do Jaime, da relva, da chuva. É subjetivo o tratamento que dá ao presidente eleito nas conferências, até ele defende que é subjetivo o que está no contrato.

Estamos fodidos, não dá para analisar nada. É tudo subjetivo. Menos uma coisa, os números. E 80-20 dita que ele tem um patrão novo. Ou que se ponha no caralho. Mais a subjetividade dele.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,247
122,340
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Exato. É tudo subjetivo. O mundo é feito de subjetividades.

É subjetivo que ele tenha renovado a dois dias das eleições para tentar influenciar as mesmas. É muito subjetivo que esteja sempre a desculpar-se das derrotas e sempre que há uma pergunta mais difícil - o chamado jornalismo -, ele pede que o respeitem, mas não responde. É subjetivo que a culpa seja do médico, do Jaime, da relva, da chuva. É subjetivo o tratamento que dá ao presidente eleito nas conferências, até ele defende que é subjetivo o que está no contrato.

Estamos fodidos, não dá para analisar nada. É tudo subjetivo. Menos uma coisa, os números. E 80-20 dita que ele tem um patrão novo. Ou que se ponha no caralho. Mais a subjetividade dele.
Subjetivo referia-me obviamente a análises do que as palavras, expressões em conferências, como esta significam ou são interpretads, normalmente de encontro ao pior se esse for o viés à partida.

E tu percebeste que era sobre isso. O restante obviamente foi uma bucha de coisas que não foram referidas no meu comentário, não se referia a avaliações técnicas ao trabalho desenvolvido, nem a análise de derrotas ou empates e que parte correspondeu a erros do treinador (costumo fazer essas no fim dos jogos e o SC não escapa nem escapou ao jugo crítico da minha parte quando achei que fosse sua responsabilidade maior).
Nem tampouco defendi que tenha renovado naquela altura, ninguém me viu comentar isso, mas francamente também não comento mais eleições porque já acabaram, faço minhas as palavras do @Mielcarski , as mesmas terminaram e o futuro do clube e decisões deve-se prender exclusivamente pelo bem do FC Porto e pelo que se achar melhor em termos de projeto, não pelo quem apoiou quem em determinada altura ou se gosta muito de PdC.
Aliás estava mais que na hora de todos fecharem o clima eleitoral.
 
  • Like
Reações: jpgm97 e Mielcarski

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,495
5,767
Vi agora a conferencia e sinceramente não achei nada de especial a forma como ele abordou o tema AVB. Não iria falar que agora que o clube tem um novo presidente é tudo um mar de rosas e do nada esta tudo a correr bem, nem pode passar essa mensagem internamente para a equipa.

Continua a falhar e nisto sou bastante critico, não acabar logo com o tema das clausulas do seu contrato. Tudo o que ele tinha que falar quando foi abordado pelos jornalistas era que existe ou não existe a opção de ele sair a custo 0 de ambas as partes e se existe a tal clausula de 20 milhões. Não o fez, continua a deixar em abertos polemicas desnecessárias e isso só gera desconfiança entre sócios e adeptos
 
E

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
564
1,337
Este tópico já dá vergonha alheia. Está tão mal quem idolatra o SC sem qualquer sentido crítico como quem olha para o treinador como se fosse o anticristo.

Vamos aguardar serenamente pelo final da época e pelas decisões que vão ser tomadas pela nova direcção desportiva.

Até lá ainda há uma taça para ganhar. Não é preciso andar à procura a cada conferência de imprensa por coisas para nos indignarmos, a maioria das quais são um exagero tremendo.

E para que conste eu até sou a favor de começar um ciclo com um novo treinador.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,247
122,340
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Este tópico já dá vergonha alheia. Está tão mal quem idolatra o SC sem qualquer sentido crítico como quem olha para o treinador como se fosse o anticristo.

Vamos aguardar serenamente pelo final da época e pelas decisões que vão ser tomadas pela nova direcção desportiva.

Até lá ainda há uma taça para ganhar. Não é preciso andar à procura a cada conferência de imprensa por coisas para nos indignarmos, a maioria das quais são um exagero tremendo.

E para que conste eu até sou a favor de começar um ciclo com um novo treinador.
Um comentário absolutamente sensato e com o qual concordo a 100%
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,694
194,072
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que é que ele disse hoje?

Mudei de canal para ver o hóquei
 

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,495
5,767
Soube agora, pela conferencia, sobre a possibilidade de os 4 jogadores colocados a treinar a parte poderem tentar deixar o clube a custo 0 por meios juridicos. Isto é para mim o tema mais preocupante desta conferencia, estamos a falar de uns bons milhões investidos e que podem gerar receitas para a próxima época
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,445
1,510
Exato. É tudo subjetivo. O mundo é feito de subjetividades.

É subjetivo que ele tenha renovado a dois dias das eleições para tentar influenciar as mesmas. É muito subjetivo que esteja sempre a desculpar-se das derrotas e sempre que há uma pergunta mais difícil - o chamado jornalismo -, ele pede que o respeitem, mas não responde. É subjetivo que a culpa seja do médico, do Jaime, da relva, da chuva. É subjetivo o tratamento que dá ao presidente eleito nas conferências, até ele defende que é subjetivo o que está no contrato.

Estamos fodidos, não dá para analisar nada. É tudo subjetivo. Menos uma coisa, os números. E 80-20 dita que ele tem um patrão novo. Ou que se ponha no caralho. Mais a subjetividade dele.
O nosso Siska é um gajo bacano, como acabou de confessar.

Estou mesmo a imaginar que imaginou qq coisa do género quando o AVB foi ao Olival:

O AVB bateu à porta do gabinete do Serjão e perguntou:

Viva Sérgio, como estás?

Sabes quem eu sou?

E de fininho, muito de fininho, acrescentou:

Não sei se soubeste, mas os sócios do teu clube endoideceram e vai daí, 80% votaram em mim....

Não fiques chateado, mas quando te der jeito dá me um toque que eu gostava muito de falar contigo, porque sem ti o clube fecha mesmo!

Estou metido numa alhada do crlh..., e só com o teu génio é que tenho hipóteses de me safar......

Mas não digas a ninguém, podes só dizer ao Siska e ao Eclipsisboy.....

E prontos, o SC, qual Madre Teresa de Calcutá, lá respondeu do alto da sua bondade:

Oh AVB por acaso já me tinham falado de ti, mas como ainda ontem o Olhanense de Itália me ligou, deixa-me falar com o Siska, com o pessoal do fórum, e com o Dr. Nuno Lobo, para ver o que eles acham e me aconselham da tua ideia.....

Deixa ver....
 

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
530
1,111
Não deu punhalada em JNPC, nem bajulou novo presidente (isto indica lealdade ao passado e para já...apenas respeito pelo presente). Ainda muito neutro e até se compreende que esteja à espera de ver no que vai dar. Foi só uma apresentação, não foi nenhuma reunião, nem nenhuma apresentação detalhada de projeto. O AVB espera para ver, o SC espera para ver e eu espero para ver. Sem precipitações nem lentidão. Istodeverá estar internamente definido dentro de 2 semanas e externamente definido dentro de pouco mais de um mês.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,247
122,340
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O nosso Siska é um gajo bacano, como acabou de confessar.

Estou mesmo a imaginar que imaginou qq coisa do género quando o AVB foi ao Olival:

O AVB bateu à porta do gabinete do Serjão e perguntou:

Viva Sérgio, como estás?

Sabes quem eu sou?

E de fininho, muito de fininho, acrescentou:

Não sei se soubeste, mas os sócios do teu clube endoideceram e vai daí, 80% votaram em mim....

Não fiques chateado, mas quando te der jeito dá me um toque que eu gostava muito de falar contigo, porque sem ti o clube fecha mesmo!

Estou metido numa alhada do crlh..., e só com o teu génio é que tenho hipóteses de me safar......

Mas não digas a ninguém, podes só dizer ao Siska e ao Eclipsisboy.....

E prontos, o SC, qual Madre Teresa de Calcutá, lá respondeu do alto da sua bondade:

Oh AVB por acaso já me tinham falado de ti, mas como ainda ontem o Olhanense de Itália me ligou, deixa-me falar com o Siska, com o pessoal do fórum, e com o Dr. Nuno Lobo, para ver o que eles acham e me aconselham da tua ideia.....

Deixa ver....
Sim o clube fecha sem o SC.

Eu até já disse isso e tudo, naquele dia de 31 de Fevereiro de 1900 e carqueja.
Várias vezes, que fecha e é a desgraça e o horror se ele sair.

Tirando a parte de eu mesmo achar que ele vai sair e que deve de sair.

Mas pronto é normal para quem cá vem pouco e na verdade não me "conhece assim tão bem".

Continua a trollar que trollas bem.

Tens o meu endorsement.
Repara que nem é o SC que tem o meu endorsement, és tu.
Não desapareças não vá eu tornar-me uma "víuva" do SPC e achar que o Portal fecha sem ti craque.
 
  • Like
Reações: fjpfcp e SPC

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,445
1,510
Um comentário absolutamente sensato e com o qual concordo a 100%
Também concordo, só não sou capaz de concordar com gajos q querem à viva força alterar a realidade das coisas....

Tenho tolerância a tender para 0, para gajos que insultam a vontade dos sócios....
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,685
3,224
Subjetivo referia-me obviamente a análises do que as palavras, expressões em conferências, como esta significam ou são interpretads, normalmente de encontro ao pior se esse for o viés à partida.

E tu percebeste que era sobre isso. O restante obviamente foi uma bucha de coisas que não foram referidas no meu comentário, não se referia a avaliações técnicas ao trabalho desenvolvido, nem a análise de derrotas ou empates e que parte correspondeu a erros do treinador (costumo fazer essas no fim dos jogos e o SC não escapa nem escapou ao jugo crítico da minha parte quando achei que fosse sua responsabilidade maior).
Nem tampouco defendi que tenha renovado naquela altura, ninguém me viu comentar isso, mas francamente também não comento mais eleições porque já acabaram, faço minhas as palavras do @Mielcarski , as mesmas terminaram e o futuro do clube e decisões deve-se prender exclusivamente pelo bem do FC Porto e pelo que se achar melhor em termos de projeto, não pelo quem apoiou quem em determinada altura ou se gosta muito de PdC.
Aliás estava mais que na hora de todos fecharem o clima eleitoral.
Aí é que está. Eu já fechei. Quem está a lidar mal com isso, ou em fase de negação, é o nosso treinador.

Mas isso é a minha interpretação subjetiva. Daí os vários exemplos de subjetividade que te dei, incluindo o mísero futebol apresentado esta época. Daí, subjetivamente, lhe dar um jeitaço estar sempre a falar em pandemias e FPF para fazer balanços.

Nesta fase, pior do que ele a comunicar, só mesmo o Schmidt. Mas começa a ficar renhido.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,247
122,340
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Aí é que está. Eu já fechei. Quem está a lidar mal com isso, ou em fase de negação, é o nosso treinador.

Mas isso é a minha interpretação subjetiva. Daí os vários exemplos de subjetividade que te dei, incluindo o mísero futebol apresentado esta época. Daí, subjetivamente, lhe dar um jeitaço estar sempre a falar em pandemias e FPF para fazer balanços.

Nesta fase, pior do que ele a comunicar, só mesmo o Schmidt. Mas começa a ficar renhido.
Eu pessoalmente achei que foi muito neutro.
Mas compreendo que seja mais complexo para ele que tem de facto uma ligação afetiva quase paternal com PdC.
Mas nada do que ele disse interpretei da mesma forma que tu extremada ao ponto de achar que não respeita os sócios e coisas que tais.
Está num ponto neutro, quer ganhar os jogos que faltam e depois logo se vê.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,445
1,510
Aí é que está. Eu já fechei. Quem está a lidar mal com isso, ou em fase de negação, é o nosso treinador.

Mas isso é a minha interpretação subjetiva. Daí os vários exemplos de subjetividade que te dei, incluindo o mísero futebol apresentado esta época. Daí, subjetivamente, lhe dar um jeitaço estar sempre a falar em pandemias e FPF para fazer balanços.

Nesta fase, pior do que ele a comunicar, só mesmo o Schmidt. Mas começa a ficar renhido.
Tens toda a razão, mas há gajos chatos que andam sempre a bater de frente com a realidade.....

SC é passado, vamos ajudar no que for possível, temos uma Taça e o 3 lugar para garantir!!

As eleições já foram, temos novo Presidente, é cagar e andar....
 
  • Like
Reações: arichard