Tenho de me acusar. Ha aqui haters do SC.Não tinha lido que já tinhas dado a tua opinião.
Eu também não acho bem os comentários a referirem-se a "amantes do Sérgio" da mesma forma que não acho bem quando se referem a "haters do Sérgio".
Começar um argumento com "os amantes do Sérgio o que vão dizer agora?" não é minimamente produtivo, mas o mesmo vale para "os haters do Sérgio criticam tudo". Não é produtivo. Por mais que realmente possam existir pessoas que extremam as suas opiniões devido à emoção de adepto.
Quero acreditar que estamos aqui todos pelo FCP, seja os que defendem a continuidade do Sérgio (como é o teu caso) seja os que não defendem (como é o meu caso).
Eu por exemplo estou na ignore list...Tenho de me acusar. Ha aqui haters do SC.
Felizmente sao so alguns. A maioria nao tem odio ao SC. So estao frustrados com os resultados desportivos.
Mas ha haters. Os que eu identifico estao na ignore list. Mas nao e por odiarem o SC.
E porque ate querem que o Porto perca so para ficarem todos contentes com o falhar do treinador.
E sim, isso e ser hater…
Há uma onda de alguma animosidade ao SC clara.Mas agora vai o treinador principal faltar a um treino para ir fazer uma figura de corpo presente a uma cerimónia? Mas os jogos são para se ganhar ou não?!?
O treinador é pago para meter a equipa a treinar e tem responsabilidade sobre os resultados da mesma. A mim preocupa-me muito mais o rendimento da equipa nos jogos que restam, do que se o Sérgio foi à cerimónia de tomada de posse, se bateu palmas com as costas da mão, se usou um fato cinzento ou azul escuro, o que quiserem.
Nunca tive qualquer problema em apontar erros e defeitos ao Sérgio. Este “casinho” soa a perserguição.
Eu compreendo o teu ponto de vista, mas sendo assim e assumo que possa ser, porque é que anda há anos a "ensinar" os portistas o que é ser portista?Que SC simplesmente sera mais PintodaCostista que Portista.
Não há nenhuma onda anti SC..os que não gostavam dele, continuam a não gostar. Muitos dos que gostavam, deixaram de gostar devido às atitudes ridículas que tem tido.Há uma onda anti-SC clara.
Uma é navegada ferozmente por quem "nunca o papou", depois outras pessoas se foram juntando, umas porque levaram as eleições no emocional e ele lá esteve no outro lado, quem não está comigo está contra mim, e esta é apenas mais uma continuação da batalha que já terminou mas que muitos continuam a combater no seu âmago. E na verdade é legítimo pensar assim e como se quiser, mesmo que eu não goste.
Obviamente e isto sou eu a dizer, não é o SC, e seria igual se fosse o Peseiro, os compromissos profissionais, estão à frente dos pro-formas institucionais.
Reparem aqui é mesmo o único local onde se faz disto caso.
Nem a imprensa que é amplamente boa e sempre feroz a fazer casinhos contra o FCP pega em tal.
E para mim esta é mais uma razão para fechar o ciclo. Além do desgaste desportivo, má época...
O SC está no "ponto Vítor Pereira" de repente é completamente destratado por qualquer coisa.
Termos nova energia no banco, outras caras, desenjoar um bocado, encerrar o desgaste e o ciclo de amor-ódio, conferências de imprensa sem análises psicológicas e semióticas no fim,a já vulgar e vomitiva acusação de "lagartice" etc.
Daqui a uns anos verás os mais afoitos "críticos" a fazerem uma redenção num qualquer ano menos positivo do clube.
Estas e continuarasEu por exemplo estou na ignore list...
(é só para experimentar uma coisa)
Olha, porque o Porto ja se confunde com PdC. Foram 42 anos. Eu nunca conheci o Porto sem PdC.Eu compreendo o teu ponto de vista, mas sendo assim e assumo que possa ser, porque é que anda há anos a "ensinar" os portistas o que é ser portista?
Porque é que se apresenta como o mais portista do mundo, não se coibindo de insultar os adeptos do clube?
Eu sei a resposta: porque lhe convém, e porque sabe que assim engana muitas mentes mais distraídas.
E o que achas dele ter adiado o treino para assinar por mais 4 anos 3 dias antes das eleições? Aí já não havia "jogos para serem ganhos"?Mas agora vai o treinador principal faltar a um treino para ir fazer uma figura de corpo presente a uma cerimónia? Mas os jogos são para se ganhar ou não?!?
O treinador é pago para meter a equipa a treinar e tem responsabilidade sobre os resultados da mesma. A mim preocupa-me muito mais o rendimento da equipa nos jogos que restam, do que se o Sérgio foi à cerimónia de tomada de posse, se bateu palmas com as costas da mão, se usou um fato cinzento ou azul escuro, o que quiserem.
Nunca tive qualquer problema em apontar erros e defeitos ao Sérgio. Este “casinho” soa a perserguição.
Para isso não foi preciso adiarE o que achas dele ter adiado o treino para assinar por mais 4 anos 3 dias antes das eleições? Aí já não havia "jogos para serem ganhos"?
Eu fui um deles , mas nao me considero um boneco.Mas não era isso que o Zé Povao dizia?
Eu até tenho medo, muito medo, que o gajo se lembre de candidatar a Presidente em 2028......
É que havia muitos bonecos que chegaram a defender isso.....
Algumas pessoas lêm em demasia as "atitudes".Não há nenhuma onda anti SC..os que não gostavam dele, continuam a não gostar. Muitos dos que gostavam, deixaram de gostar devido às atitudes ridículas que tem tido.
O homem está a fazer tudo para sair por uma porta bem pequenina. E não está a precisar de ajuda para isso.
gozo nada pah.Estas e continuaras
Porque assim so leio se me interessar. Ha uma opcao que diz mostrar conteudo ignorado. As vezes leio outras nao. Conforme me apetecer.
Mas nao estas por causa do SC.
Estas por gozares com o FCP e com quem defende que o FCP foi roubado de titulos. Por negares a corrupção do Boifica.
E essa e outra linha vermelha para mim. O DaniMontana igual.
Ao menos com o SC a Presidente portas nao faltavamEu fui um deles , mas nao me considero um boneco.
Pra já o AVB é o meu Presidente.
Mas pronto , agora tambem duvidamos do Portismo do Sérgio , não é?
Foi o SC que criou esta onda de animosidade.Há uma onda de alguma animosidade ao SC clara.
Uma é navegada ferozmente por quem "nunca o papou", depois outras pessoas se foram juntando, umas porque levaram as eleições no emocional e ele lá esteve no outro lado, quem não está comigo está contra mim, e esta é apenas mais uma continuação da batalha que já terminou mas que muitos continuam a combater no seu âmago. E na verdade é legítimo pensar assim e como se quiser, mesmo que eu não goste.
Obviamente e isto sou eu a dizer, não é o SC, e seria igual se fosse o Peseiro, os compromissos profissionais, estão à frente dos pro-formas institucionais.
Reparem aqui é mesmo o único local onde se faz disto caso.
Nem a imprensa que é amplamente boa e sempre feroz a fazer casinhos contra o FCP pega em tal.
E para mim esta é mais uma razão para fechar o ciclo. Além do desgaste desportivo, má época...
O SC está no "ponto Vítor Pereira" de repente é completamente destratado por qualquer coisa.
Termos nova energia no banco, outras caras, desenjoar um bocado, encerrar o desgaste e o ciclo de amor-ódio, conferências de imprensa sem análises psicológicas e semióticas no fim,a já vulgar e vomitiva acusação de "lagartice" etc.
Daqui a uns anos verás os mais afoitos "críticos" a fazerem uma redenção num qualquer ano menos positivo do clube.
E para statement de novo eu primeiro tive as minhas dúvidas de SC, como tenho de todos os novos treinadores, depois passei a gostar e respeitar o seu trabalho enquanto nosso treinador e um de nós, isso não significa que acho que deva continuar, pelo contrário, que não comete erros muitas vezes, que não tem por vezes atitudes que não gosto, que deva ser isento de críticas, ou que não deva ser julgado pelos resultados atuais quando os atuais são para lá de fracos.
São coisas que não se misturam.
Acho o mesmo um excelente treinador, com pontos fortes muitos, e fracos alguns.
Não sou um "amante" e outras coisas que se dizem.
Tenho a minha postura apenas e assumo-a.