Nada de novo, portanto
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
O mandato do André começaria logo mal. Um treinador que não tem nada que ver com o perfil que a direção traçou, além de ter fracassado absolutamente esta época. A porta da rua é serventia da casa."A opinião dos três candidatos e do atual presidente era que eu já devia ter renovado há um ano e pouco. O nosso presidente teve a intenção de o passar para o papel, e o doutor Nuno Lobo também teve a amabilidade de dizer que se fosse presidente era eu o treinador."
Medo. Espero mesmo que o André não esteja sequer a ponderar ficar com ele e que não se veja obrigado a isso.
Não tem os mínimos para o cargo.Apo, foi preciso fazer um desenho....
Mas este gajo tem qq coisa, que põe aqui milhares de gajos a babarem-se.....
Espero que não apareça em 2028, com muitas ideias.....
Abraço!
Eu já expliquei acima, mas eu já acho que deve sair porque estou farto disto de estarem sempre a sacar nabos da pucara para o pior lado a cada palavra, gesto, olhar."O atual presidente" referindo-se ao André.
"O nosso presidente" referindo-se a PdC.
A conclusão é simples: tem que sair, ponto. Está aqui a mais pois nem a vontade dos sócios respeita.
Espero que tenhas razão!No FC Porto não há partidos. Nem facções.
As eleições acabaram.
Temos um Presidente, na verdadeira acepção da palavra AVB.
E temos PdC ao qual obviamente por ser o maior Portista da história lhe vamos chamar sempre carinhosamente Presidente, mais em epíteto.
Não há semiótica nisto.
É algo de uma obviedade enorme.
Não têm mais de um ano.Então utilizar a narrativa de que o “atual presidente” também queria que ele renovasse, recuperando declarações com mais de um ano. Que sonsice inacreditável.
Mas como disse o AVB e muito bem, o clube só tem um presidente. Por vontade dos sócios. Era bom que isto fosse respeitado pelos funcionários. Não o ser passa um sinal muito negativo.No FC Porto não há partidos. Nem facções.
As eleições acabaram.
Temos um Presidente, na verdadeira acepção da palavra AVB.
E temos PdC ao qual obviamente por ser o maior Portista da história lhe vamos chamar sempre carinhosamente Presidente, mais em epíteto.
Não há semiótica nisto.
É algo de uma obviedade enorme.
Curiosamente esta época não estamos nem no covid nem em fair play financeiro!Renovou com o FC Porto antes das eleições e ainda ontem surgiram notícias sobre a sua indemnização. Pode esclarecer?
"Não há nada para esclarecer. Estou aqui há sete anos, já renovei três vezes - esta foi a terceira -, o nosso clube nestes sete anos teve três anos difíceis de fairplay financeiro, dois de pandemia também difíceis. Foram muitas as dificuldades mas mesmo assim estamos ali, a nível de títulos, iguais aos nossos grandes rivais, Sporting e Benfica. Penso que o trabalho tem sido bem feito. A opinião dos três candidatos e do atual presidente era que eu já devia ter renovado há um ano e pouco. O nosso presidente teve a intenção de o passar para o papel, e o doutor Nuno Lobo também teve a amabilidade de dizer que se fosse presidente era eu o treinador. Eu não estou agarrado ao lugar. Não quero falar mais disso. Respeitem isso
".
Não vi nenhum funcionário a quebrar a autoridade do Presidente.Mas como disse o AVB e muito bem, o clube só tem um presidente. Por vontade dos sócios. Era bom que isto fosse respeitado pelos funcionários. Não o ser passa um sinal muito negativo.
Surreal.Eu já expliquei acima, mas eu já acho que deve sair porque estou farto disto de estarem sempre a sacar nabos da pucara para o pior lado a cada palavra, gesto, olhar.
A relação está desgastada.