Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,789
63,768
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Portanto

Se SC diz Andre, ficam histéricos porque nao disse presidente.

Se SC diz Presidente, ficam histericos porque nao diz o nome dele

SC teria que se dirigir sempre

Exmo Sr Presidente André Villas Boas.

Certamente que espumariam por outra coisa qualquer…😂😂😂
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,859
10,826
Ai achas bem ir a rir pa um treino depois de empatar com uma equipa de merda?
Ouviste falar na famosa torrada do Jesualdo Ferreira chamada ganhar?so se fala em ganhar no Porto.

Se achas bem o que o Ivan Jaime fez entâo secalhar és parte do problema porque a exigência no Porto tem de tar nos pincaros.
Eh pá imagina que até lhe contaram uma piada
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,445
1,511
Surreal.

Surreal.

Portanto a malta é que inventa e faz filmes.

O homem cada vez que se tem que referir ao actual PRESIDENTE do clube, parece que está numa consulta no dentista para tirar um dente do ciso.

vs

O "NOSSO" presidente isto e o nosso presidente aquilo.

Era tudo um mar de rosas e piadinhas, chega ao dia em que pode matar o assunto por completo e acabar com os tais "nabos da pucara", bastava um simples, "sim, confirmo que existe uma cláusula para rescindir o contrato sem qualquer custo para ambas as partes, o clube só terá que me pagar até ao meu último dia de trabalho" e a resposta é mais uma demonstração plena da famosa frontalidade...sem esclarecer nada, o habitual portanto.

Não está agarrado mas se tivesse que fazer análises tinha que abordar os últimos sete anos, fair play praqui, rivais pracola.

Não está agarrado mas "o actual presidente já tinha dito porque é que eu não renovava o contrato" e até o Lobo foi chamado ao assunto.

E ao final do dia só deve sair.. porque os adeptos é que não conseguem parar de inventar filmes e ficção.

Espectáculo.
Depois, eu é que sou o maluco....
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,247
122,343
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Surreal.

Surreal.

Portanto a malta é que inventa e faz filmes.

O homem cada vez que se tem que referir ao actual PRESIDENTE do clube, parece que está numa consulta no dentista para tirar um dente do ciso.

vs

O "NOSSO" presidente isto e o nosso presidente aquilo.

Era tudo um mar de rosas e piadinhas, chega ao dia em que pode matar o assunto por completo e acabar com os tais "nabos da pucara", bastava um simples, "sim, confirmo que existe uma cláusula para rescindir o contrato sem qualquer custo para ambas as partes, o clube só terá que me pagar até ao meu último dia de trabalho" e a resposta é mais uma demonstração plena da famosa frontalidade...sem esclarecer nada, o habitual portanto.

Não está agarrado mas se tivesse que fazer análises tinha que abordar os últimos sete anos, fair play praqui, rivais pracola.

Não está agarrado mas "o actual presidente já tinha dito porque é que eu não renovava o contrato" e até o Lobo foi chamado ao assunto.

E ao final do dia só deve sair.. porque os adeptos é que não conseguem parar de inventar filmes e ficção.

Espectáculo.
Quando se fazem "interpretações" podem sempre sair filmes ou não.
É a subjetividade das coisas.


Essa é a minha análise e está condicionada a essa subjetividade.
Quiçá seria de bom tom também assumirem a subjetividade dessas análises que fazem em vez de serem WORD OF GOD e o oposto serem surrealidades.

For the sake of balance.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,859
10,826
Pq depois de empatar com uma equipa de merda
Tinha que haver bodes respiratórios
Eu imagino se fossemos eliminados da taça pelo Torreense
Era tudo castigado
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,859
10,826
Se calhar era pôr a equipa a jogar e a ganhar
Em vez de castigar jogadores por existirem
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
720
3,981
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Então os jornais andaram a semana toda a dizer que o Ceicao vai exigir indemnização para sair e o treinador responde dizendo que isso não é assunto e que o “atual presidente” queria que ele renovasse depois do Inter (jogo que foi há mais de 1 ano).

E ainda acham bem? Mas estamos a brincar? Não é tema?
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,789
63,768
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se o proprio AVB, atual Presidente, nao se cansa de se referir a PdC como o Presidente dos Presidentes, porque raio tem mal o Sergio referir se a PdC como Nosso Presidente?

Que ainda por cima, de forma Legal, é o Presidente em exercício da SAD ate 28/05.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,389
1,397
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Quando falou do atual presidente foi conversa do tipo.. Não aquece nem arrefece.. Quando falou do PDC deu logo a perceber que era um elemento importantíssimo... Está na altura do Sergio de ir arejar a cabeça para outro lado
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,287
6,152
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Acho que ja falamos o suficiente para entender o que cada um pensa sobre este tema.

Eu nao penso como tu. Tu nao pensas como eu.

Para mim é claro que nao quer dinheiro. Se para ti nao é, fica na tua.
Porque nao o diz com todas as letras e disfarça, desconversa e muda de assunto?

Não sei se reparaste noutro momento caricato em que tenta gozar com a questão da analise dos comportamentos e logo de seguida um jornalista (que ele trata por tu) lhe lembra que ele esta sempre a falar das expressões corporais dos adversários e ele muda de assunto.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,685
3,224
Portanto

Se SC diz Andre, ficam histéricos porque nao disse presidente.

Se SC diz Presidente, ficam histericos porque nao diz o nome dele

SC teria que se dirigir sempre

Exmo Sr Presidente André Villas Boas.

Certamente que espumariam por outra coisa qualquer…😂😂😂
Queres defender uma dama, só porque sim.

Se não consegues perceber a forma como fala de André Villas-Boas, poderás ter dificuldades no relacionamento humano.

Ou então, leste só as declarações dele na imprensa. E não viste a conferência.

Até te digo mais, é uma questão de respeito de hierarquia, mas, acima de tudo, educação, não responder algo como “nem ficou melhor nem pior”. “Nem aquece, nem arrefece”. Quem? André quê?

E acho giro que continuem com a ideia de que ele gosta muito do Porto, até para vir a ser presidente. O Sérgio não gosta muito do Porto, o Sérgio gosta muito do Sérgio. Ponto.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,853
1,233
36
No que toca ao resultado das eleições, o Sérgio está a lidar tão bem como o Ze Cruz do Universo Porto. Agora se ele aceitou renovar a dois dias da eleição e é defensor da Lista A, é bom que tenha dor na consciência. Foi co-responsável pela não te-eleição do PdC. Foi má gestão de activos, de comunicação, foi má participação na campanha que levou a derrota estrondosa desta mesma lista. E resta-lhe seguir o mesmo caminho que os demais da lista A.

P.S. percebo agora porque é que o Sergio malhou tanto no doutor…
 
  • Like
Reações: TennantWho e Regod

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,495
5,767
Portanto

Se SC diz Andre, ficam histéricos porque nao disse presidente.

Se SC diz Presidente, ficam histericos porque nao diz o nome dele

SC teria que se dirigir sempre

Exmo Sr Presidente André Villas Boas.

Certamente que espumariam por outra coisa qualquer…😂😂😂
Exmo Sr Presidente Luis André Villas Boas.

Mais respeito pelo presidente por favor :)
 
  • Love
Reações: fjpfcp