Vergonhoso. quem te viu e quem te vê.
Francamente mal ao não estar presente na tomada de posse do novo presidente, os outros treinadores das modalidades estiveram e o Sérgio, até pela importância que tem no futebol sénior deveria estar.
O treino é uma mera desculpa para não estar, se quisesse e ainda para mais com o campeonato praticamente resolvido, facilmente poderia tê-lo alterado ou então o adjunto poderia substitui-lo, permitindo que assim marcasse presença.
Esteve muito mal.
Mas eu falei em bons e maus?Isso é que é um discurso repleto de floreados, até porque certamente não leste bem o que escrevi. Critiquei o Sérgio quando achei que devia criticar. Esteve francamente mal quando se deslocou ao Coliseu na apresentação de campanha de Pinto da Costa, esteve francamente mal quando se contradisse a si próprio e renovou contrato a dois dias das eleições. São comportamentos censuráveis, mas eu não mando na vida de ninguém nem quero impor as minhas vontades a ninguém.
Eu votei no André e não votei a pensar em quem seria o próximo treinador, para mim essa questão sempre foi irrelevante para o que estava em causa.
Eu quero o FC Porto na melhor situação possível, concorde ou não com as diversas decisões que se tomem.
Separar bons e maus por causa destas questões isso sim é um ato de hipocrisia e superficialidade.
Critiquei essa posição, estou a vontade de criticarPor ex. @Kloppeição
Quantas vezes ouvimos o AVB dizer que era incompreensível o SC acabar contrato este ano e que ja devia ter renovado?
Tambem foi correcto da parte dele dizer isso se nao tinha intenção nenhuma de continuar com SC?
O AVB como esta em estado de graça, nao disse nada de mal. Foi conversa de circunstância, bla, bla, bla. Tudo se compreende.
Parece que nao se sabe que no futebol ha muita conversa da treta, que se dizem coisas com objectivos e muitas vezes nao se diz o que realmente se acredita.
- O futebol praticado vai melhorar?
O futebol praticado na era Conceição , já foi bom , muito bom , com grandes jogadas que culminaram em golos ,vitórias e goleadas.
- As bolas paradas vão deixar de ser a anedota que são?
O Fcporto já foi muito , mas mesmo muito forte nas bolas paradas , na era Conceição.
- Os jogadores em fim de contrato vão continuar a ser as primas donas do clube?
Isso é um poder que eu espero poder ver retirado ao SC , e com certeza seria.
- O futebol de chutão para a frente vai desaparecer?
se arranjarmos melhores intérpretes , não tenho duvidas.
- o Castigo a jogadores sem sentido vão desaparecer?
Isso Duvido.
-O Feitio do S.C vai melhorar?
Se ganhar sim , se perder , especialmente a ser roubado , não vai melhorar.
- Vai deixar de maltratar os adeptos como por exemplo manda-los para o Coliseu?
Provavelmente não.
O pessoal não sabe ler nas entrelinhas. Não percebeu que essa do AVB ter perguntado a Pinto da Costa porque ainda não renovou com o Sérgio era para o pressionar perante os sócios por causa da falta de planeamento.Critiquei essa posição, estou a vontade de criticar
Isso parece-me ter sido uma tentativa do André para que o Sérgio não fosse usado como trunfo eleitoral. E acho sinceramente que também podia ser encarado como uma possibilidade de entendimento entre ambas as partes para a continuidade do Sérgio no FC Porto. Acho genuinamente que podia ter sido uma possibilidade, mas naturalmente não coloco as mãos no fogo por ninguém.Por ex. @Kloppeição
Quantas vezes ouvimos o AVB dizer que era incompreensível o SC acabar contrato este ano e que ja devia ter renovado?
Tambem foi correcto da parte dele dizer isso se nao tinha intenção nenhuma de continuar com SC?
O AVB como esta em estado de graça, nao disse nada de mal. Foi conversa de circunstância, bla, bla, bla. Tudo se compreende.
Parece que nao se sabe que no futebol ha muita conversa da treta, que se dizem coisas com objectivos e muitas vezes nao se diz o que realmente se acredita.
Se nao ganhas es arrasado.Isso parece-me ter sido uma tentativa do André para que o Sérgio não fosse usado como trunfo eleitoral. E acho sinceramente que também podia ser encarado como uma possibilidade de entendimento entre ambas as partes para a continuidade do Sérgio no FC Porto. Acho genuinamente que podia ter sido uma possibilidade, mas naturalmente não coloco as mãos no fogo por ninguém.
Eu só não vejo a necessidade de se discutirem treinadores com uma polaridade tão grande. Parece que estamos a discutir um FC Porto - Carnide. Ainda no outro dia andavam aí a discutir o Vítor Pereira e o Lopetegui como se tivessem sido uns diabos que passaram pelo FC Porto e fizeram imenso mal ao clube.
Não tenho a menor dúvida que todos eles procuraram sempre dar o seu melhor, com as suas convicções, as suas personalidades, defeitos, qualidades, etc.
O que estás a afirmar acerca dos treinador é verdade absoluta, mas não só! Lembro-me bem do que escreveram aqui e não só aqui, sobre o Vítor Matos quando integrou a equipa técnica do Rui Barros como adjunto e agora já passou a ser muito competente.Isso parece-me ter sido uma tentativa do André para que o Sérgio não fosse usado como trunfo eleitoral. E acho sinceramente que também podia ser encarado como uma possibilidade de entendimento entre ambas as partes para a continuidade do Sérgio no FC Porto. Acho genuinamente que podia ter sido uma possibilidade, mas naturalmente não coloco as mãos no fogo por ninguém.
Eu só não vejo a necessidade de se discutirem treinadores com uma polaridade tão grande. Parece que estamos a discutir um FC Porto - Carnide. Ainda no outro dia andavam aí a discutir o Vítor Pereira e o Lopetegui como se tivessem sido uns diabos que passaram pelo FC Porto e fizeram imenso mal ao clube.
Não tenho a menor dúvida que todos eles procuraram sempre dar o seu melhor, com as suas convicções, as suas personalidades, defeitos, qualidades, etc.
Falaste em atitudes indesculpáveis, certo e errado, caráter, parece perfeitamente natural que tenha interpretado como interpretei.Mas eu falei em bons e maus?
Quando muito falei em actos correctos ou incorrectos, admissíveis ou inadmissíveis. Se tu levaste isso para o campo pessoal, problema teu. Foi fruto da tua interpretação das minhas palavras.
Volto a dizer: a partir do momento em que estão representadas, na pessoa do treinador e do capitão, as modalidades séniores do clube menos o futebol, alguma coisa está mal. Alguém não fez o que devia. Alguém não cumpriu com os seus deveres. Parece-me óbvio de quem se trata.
E naturalmente teria dito a mesmíssima coisa se estivessem todos presentes menos o pessoal do hóquei, ou do andebol, ou do que fosse.
E agora, sê intelectualmente honesto e diz quando é que o André disse isso, pois faz toda a diferença.Por ex. @Kloppeição
Identificaste muito bem a hipocrisia subjacente.Não tinha lido que já tinhas dado a tua opinião.
Eu também não acho bem os comentários a referirem-se a "amantes do Sérgio" da mesma forma que não acho bem quando se referem a "haters do Sérgio".
Começar um argumento com "os amantes do Sérgio o que vão dizer agora?" não é minimamente produtivo, mas o mesmo vale para "os haters do Sérgio criticam tudo". Não é produtivo. Por mais que realmente possam existir pessoas que extremam as suas opiniões devido à emoção de adepto.
Quero acreditar que estamos aqui todos pelo FCP, seja os que defendem a continuidade do Sérgio (como é o teu caso) seja os que não defendem (como é o meu caso).
É natural nos adeptos do futebol, as pessoas andam ao sabor dos resultados e as coisas são sempre bastante mais complexas do que aquilo que pensamos. Se o treinador ganha é bom, se perde é mau e quando perde tudo o que corre mal é culpa dele. Ninguém ganha sempre, nem ninguém é bom a toda a hora e a todo o instante nas suas respetivas atividades profissionais, muito menos no futebol que é um desporto cheio de subjetividade e intermináveis variáveis. Se há uma onde de lesões, a culpa é do treinador, é do médico, ninguém é competente, está tudo mal, quando na realidade pode ser algo natural. O Liverpool esta época teve ondas de lesões constantes e não me parece que seja culpa da falta de competência do treinador ou do departamento médico, já tiveram épocas de elevado rendimento e quase sem lesões. É a vida.O que estás a afirmar acerca dos treinador é verdade absoluta, mas não só! Lembro-me bem do que escreveram aqui e não só aqui, sobre o Vítor Matos quando integrou a equipa técnica do Rui Barros como adjunto e agora já passou a ser muito competente.
O pessoal trata muito mal os profissionais que passam pelo NGC, já passou e ainda temos gente muito competente pelo clube que foi muito mal tratada.