Que remedio tenho eu de aceitar. Eu nao acho bem tudo o que o Sergio diz ou faz.
Como aceitei que PdC fosse Presidente nos ultimos 12 anos.
Como aceitei todos os treinadores que chegaram. Como aceitei todos os treinadores que sairam.
Eu nao mando absolutamente em nada. A questao é mesmo essa, é essa intensidade com que vivem e julgam as situacoes.
Eu sofro é quando o Porto perde, quando é roubado, quando os corruptos são beneficiados. Isso sim incomoda me.
Agora se o Sergio se da com AVB, se o Pepe se da com o Loum, o que nao devem faltar sao milhares de problemas dessa ordem dentro do clube.
Outra coisa, julgar as pessoas so com uma fração da informação. Nos nao estamos la, nao sabemos o que se passa, nao sabemos o que falam. Nao vou fazer julgamentos de coisas que nao tenho dados completos. Posso criticar, posso elogiar, mas sempre a superfície.
Por aqui tratam o Sergio, que muito deu ao clube nos ultimos anos, como se tivesse ofendido a vossa Mãe. Nao entendo essa intolerância e esse po ao treinador.
Olha como nao entendo ao Taremi, como nao entendi ao Vitor Pereira, e a qualquer um que tenha lutado por nos.
E como nao vou entender se um dia se virarem da mesma maneira contra o AVB. desde que nao de uma de PdC, claro.
Curiosamente PdC acaba por ser uma excepcao, porque acredito que se portou mesmo muito mal nos ultimos anos.