Viremos a página, o SC é passado!!Eu gosto de SC, duvido que estes anos sem ele ganhassemos o que quer que seja. Mas nao pela sua gestao dos ativos.
Sim pela forma como conseguiu que os jogadores acreditassem, lutassem, corressem. A minha admiraçao e pelo treinador. Nao pelo Sergio Conceicao Director Desportivo, director financeiro, etc, etc, etc.
A SAD abdicou de gerir porque como o Sergio obteve resultados, eles continuaram focados no tipo de gestao que ja vinha de tras, que foi a gestao dos seus interesses pessoais.
Eu tinha um enorme problema com a SAD. Que foi resolvido, no sentido que ja la não estao. E isso para mim era o fundamental para ter alguma esperança no futuro do meu Porto.
Na imagem eu consigo ver que o SC está bem encostado à parede...., a segurá-la...., não vá ela cair.....Continuem a difamar o treinador caralho.
Eles chamam lhe um figo .. para peças destas..
Sempre foi este este o cerne da questão. Quando além de treinador quer-se ser Diretor Desportivo e Presidente, tudo ao mesmo tempo só pode dar asneira.Acho-o super competente e consegue ter uma equipa super competitiva sempre. Naquilo que lhe compete acho que é um excelente treinador.
Mas falta o resto.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Uma coisa não invalida a outra.Se uma direção eleita para gerir, não gere, que andaram lá a fazer?
Uma pessoa pode dizer que o Sérgio não sabe gerir, segura os jogadores, falhamos timings de venda etc etc etc
Mas ninguém o quis nesse papel, acho eu
Se dás o carro a alguém sem carta e ele espeta-se, se calhar tens mais responsabilidade que o condutor
Não tem o mínimo perfil para presidente. Iria interferir no trabalho do treinador, para além de que rebentava financeiramente com o clube em dois tempos.Medo, muito medo.....
Espero é desejo que o SC tenha o maior sucesso longe daqui!!
É que da maneira como isto está, com o que se vai lendo por aqui, com o exército de viuvas que o gajo tem, tenho muito receio que em 2028 o homem queira imitar o AVB.....
CRUZES, CANHOTO!!!!
O Sérgio já devia ter sido castigado a muito tempo. Vá demorar mas vá ter o seu castigo.Se fôr caso disso castigará o Presidente.
Critiquem as medidas do Sérgio mas mais vale assim do que ser daqueles treinadores tipo schmidt que ninguem tem respeito por ele.
Vou repetir , se o Ivan Jaime inicialmente foi castigado por ir a rir para um treino depois de um resultado de merda , acho muito bem mesmo , já que a mim estraga me um fim de semana quando o Porto não ganha.
E atenção que fui um dos que mais quis que ele viesse.
Mas se quiserem podemos cagar na exigência só para malhar no Sérgio
Deve ser uma verbalHoje perguntaram-lhe diretamente sobre o contrato e a clausula.
Ouçam o homem.
Até hoje acreditava que a clausula existia, hoje fiquei com a convicção que não existe.
Eu já tinha dito isso, bastou ter lido o recordQuer ficar, é o que retiro da CI de antevisão do jogo.
Despedido do Olhanense em litígio, com insultos à mistura. Conta-se que, em Olhão, ainda não acabaram de substituir todas as portas.Como é que eu posso saber se o SC é incompatível com uma estrutura de futebol se nunca o vi em nenhuma?
Nao segui a carreira dele antes do Porto, nao faco ideia como eram os outros clubes.
Aqui nunca teve estrutura.
Bro tu não custastes 10 milhões ao clube! Um bom líder não é só aquele que castiga os mais fracos.Se fôr caso disso castigará o Presidente.
Critiquem as medidas do Sérgio mas mais vale assim do que ser daqueles treinadores tipo schmidt que ninguem tem respeito por ele.
Vou repetir , se o Ivan Jaime inicialmente foi castigado por ir a rir para um treino depois de um resultado de merda , acho muito bem mesmo , já que a mim estraga me um fim de semana quando o Porto não ganha.
E atenção que fui um dos que mais quis que ele viesse.
Mas se quiserem podemos cagar na exigência só para malhar no Sérgio
Nao sei ate que ponto isso e prova de alguma coisa, tradicionalmente o Brasil mete na copa America gajos que jogam na Serie A e ate o walter já jogou uma copa America, o gordo senao me engano. Tambem ele cepo e uma contratacao estapafúrdia.Cepalhada....
Com 4 gajos na selecção do Brasil....
O povo está um bocado descompensado...