Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
741
1,142
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
@Dexter2020 achas que é um bot pago pela lista B para denegrir o treinador que vai sair?

Até tem um nick com nome presidencial e tudo.
Nota: Vilas Boas com um l e sem hífen. Há 100 anos, éramos todos Villasboas, mas o registo civil decidiu diferenciar.

Por conseguinte, falta-me pedigree e tampouco sou um beto da Foz. Estou para o Luís André como o Sérgio está para o Zé Maria Pedroto...
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,592
Treinador da principal equipa da principal modalidade do clube e não marca presença na tomada de posse?
É só mais um geste de alguém pequenino demais para treinar o Porto.

Nao vale nadinha....

(e nao me venham com a treta do treino porque a tomada de posse está marcada faz tempo. Essa merda não é desculpa!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,143
83,352
40
Depois de nem ter tido o respeito por 80% dos sócios nao devem surgir grandes dúvidas do futuro
Eu já perdi completamente a paciência. Um homem que não respeita a vontade da maioria dos Portistas (e que os bloqueia nas redes sociais) está aqui a fazer o quê?!

O amor dele é PdC, não é o FC Porto. Ainda o vamos ver a atacar o André como treinador de outro clube.
 

joaovilasboas

Bancada lateral
4 Maio 2024
741
1,142
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Então não foi celebrado o Tratado de Zamora? É sinal que o nosso Sérgio não é tão manso como o Rei de Castela e não vai largar tão facilmente o seu feudo.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
não vou discutir se são liquidos brutos etc.... isso vais encontrar informações a dizer uma coisa e informações a dizer outra.

O que registo é o seguinte: O clube não cumpriu o FPF em 15-10-2023, por ter 7M€ de dividas, i.e. o clube já não consegue pedir um empréstimo adicional de 7M€.

Mas a administração, e o treinador eram remunerados ao nível de "colossos" da europa.
Acho isso uma extrapolação sem qualquer tipo de sentido.

A remuneração de um treinador que estava há 7 anos no clube era e é perfeitamente normal para um clube da dimensão do FC Porto, como se pode ver por dezenas e dezenas de exemplos por essa europa fora e nem precisamos de ir longe, basta olharmos para os rivais.

Os problemas financeiros do FC Porto nunca tiveram nada a ver com o salário do treinador.

E isto não tem rigorosamente nada a ver com a minha opinião sobre o Sérgio enquanto treinador.

O FC Porto se for ao mercado por um Gasperini ou Valverde da vida vai pagar o mesmo. Só não pagará se contratar um treinador mais jovem e com pouco currículo que se tiver sucesso desportivo rapidamente vai ganhar o que o Sérgio ganha.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,833
2,792
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se não apresentar uma razão valida para a sua ausência, começou por nao respeitar o presidente, como funcionário e pelo seu cargo, começa muito mal. Espero que usufrua dos seus últimos dias no seu FCPC.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis