Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,080
19,220
A ser verdade que vai exigir 28M€ da sua rescisão, tem de mudar a frase que o próprio protagonizou:

"Para estar no FCPorto não basta ter contrato...e se o tiverem não se esqueçam de pedir cada cêntimo na hora da saída."
"Sérgio Conceição não cobra pela saída do FC Porto
Villas-Boas não fica refém de indemnizações e está livre para decidir futuro. Contrato até 2028 vale 28M€, mas o atual técnico faz ponto de honra de, caso não haja acordo para continuar, só receber até ao último dia de trabalho no clube..."
In Record
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,293
1,787
24
Barcelos
AVB foi claro, o director de formação ainda não está decidido porque AVB quer ter uma conversa com o actual director da formação para ver se partilha das ideias do AVB.
O director de scouting já deve estar escolhido.
Mas para quem criticou a forma como a formação é gerida e apresentou um projeto diferente para a academia não faz muito sentido estar "à espera" do atual diretor. Mais uma vez, a ideia que dá é que a formação não é prioridade para o AVB
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,713
14,606
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Toni tá aziado porque é um cepo e joga menos que os outros.

Ivan Jaime vai a rir para os treinos depois de empatar com uma equipa de merda.

Eu acho que tinha castigado mais que o Sérgio castigou.

Ele sabe da casta que valeu titulos ao Porto.
É exigente.
Um momento de descontraçao, rir é motivo de castigo?

Esta merda se vai a tribunal o Porto é lixado sem vaselina, é o treinador que pagará?
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,728
45,782
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Toni tá aziado porque é um cepo e joga menos que os outros.

Ivan Jaime vai a rir para os treinos depois de empatar com uma equipa de merda.

Eu acho que tinha castigado mais que o Sérgio castigou.

Ele sabe da casta que valeu titulos ao Porto.
É exigente.
Deve ser a mesma exigência que meteu o Taremi a jogar 4 ou 5 meses a coça los durante 90 minutos.

Epa, menos. Os castigos sao absolutamente ridículos.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,826
12,936
Esta jogada da comunicação afecta a Sérgio Conceição é top.

-Ele sabe que vai sair;

-Ele sabe que ficou mal na fotografia ao ter aceite pactuar com uma jogada eleitoralista;

- Ele sabe que ia ser público coisas do contrato nomeadamente esta do dinheiro.

O que fazer?

Vai daí, põem a circular a notícia do valor da indemnização mas, mas não vai accionar nada. Sai só a receber até ao último dia de trabalho.

E assim, fica bem na fotografia.

Meu caro Sérgio Conceição, não, não fica bem na fotografia. Uma fotografia borrada é sempre uma fotografia borrada.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,806
194,539
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Toni tá aziado porque é um cepo e joga menos que os outros.

Ivan Jaime vai a rir para os treinos depois de empatar com uma equipa de merda.

Eu acho que tinha castigado mais que o Sérgio castigou.

Ele sabe da casta que valeu titulos ao Porto.
É exigente.
O Toni é capaz de ser mais aziado porque chegamos aos mercados, pode sair para um clube de segunda linha do big 5, jogar em ligas superiores e acaba por ficar "porque é muito importante"
Depois faz 2 jogos e é encostado

A parte do rir nem comento
Os jogadores estão encostados há 1 mês...nós cheios de lesões e temos um ativo de 10 milhões encostado porque se riu no centro de treinos
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,118
18,456
Vila Nova de Gaia, 1975

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,674
9,385
O Sérgio saiu dos outros clubes onde treinou, com conflitos.
É só mais uma saída.
Uma coisa ele é fiel a alguns dos seus "afilhados" do plantel, sai a custo zero.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,080
19,220
Relativamente à renovação do contrato por mais quatro épocas, a dois dias eleições, Conceição, em caso de quebra de contrato, terá direito, legalmente, a indemnização do montante integral do vínculo 2028, ou seja, 28 milhões brutos...mas, tal acontece mais
por questões legais, pois, num contrato laboral, um empregado não pode ser demitido pelo empregador sem qualquer contrapartida financeira.
No entanto, o Sérgio sempre disse que não estava agarrado ao lugar e sabendo que o que fez como trunfo eleitoral é reprovável, eticamente, e que apostou no cavalo errado, tla rescisão poderá ser resolvida sem qualquer indemnização, caso as partes formalizem um acordo de rescisão por mútuo acordo.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,770
63,733
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Toni tá aziado porque é um cepo e joga menos que os outros.

Ivan Jaime vai a rir para os treinos depois de empatar com uma equipa de merda.

Eu acho que tinha castigado mais que o Sérgio castigou.

Ele sabe da casta que valeu titulos ao Porto.
É exigente.
Aqui nao concordo contigo

Percebo que nao tenha gostado da postura deles. Mas tambem nao me parece que fosse motivo para medidas tao radicais

Em casa que nao ha pao todos ralham e ninguem tem razão

Mas isto tambem é uma prova do efeito nefasto que os constantes erros do VAR contra nos têm

Ganhar reforça a união, nao ganhar reforça a desunião.

O Porto fez um mau campeonato. Mas mesmo a jogar mal, conseguimos encostar a frente ate Dezembro, e a partir de Janeiro foi um fartar vilanagem.

Sem erros dos arbitros, podiamos ter feito varios pontos a mais. A moral dos jogadores subia, a tensao dentro do plantel e entre plantel e treinador diminuía, a qualidade de jogo provavelmente aumentava, estes 4 jogadores podiam sorrir à vontade, etc, etc.

Provavelmente para o titulo nao daria, mas tenho total convicção que daria para o segundo lugar que seria de extrema importância esta epoca.

Tenho grande confiança que AVB vai fazer algo contra a corrupção e que nao se vai calar.
 
  • Like
Reações: apostador87

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,826
12,936
Sérgio Conceição já percebeu que corre contra o tempo para limpar a sua imagem junto dos sócios e adeptos do FC Porto.
Já percebeu que vai sair e quer sair a bem e não empurrado e a mal com o Universo portista como aconteceu com Pinto da Costa.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,656
O Toni é capaz de ser mais aziado porque chegamos aos mercados, pode sair para um clube de segunda linha do big 5, jogar em ligas superiores e acaba por ficar "porque é muito importante"
Depois faz 2 jogos e é encostado

A parte do rir nem comento
Os jogadores estão encostados há 1 mês...nós cheios de lesões e temos um ativo de 10 milhões encostado porque se riu no centro de treinos
Hoje já consegues ver coisas no treinador que não vias há uns 5 meses atrás?

É engraçado como se discutem exatamente as mesmas coisas e exatamente o mesmo protagonista com as mesmas pessoas, mas agora as opiniões já parecem muito diferentes.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,118
18,456
Vila Nova de Gaia, 1975
Hoje já consegues ver coisas no treinador que não vias há uns 5 meses atrás?

É engraçado como se discutem exatamente as mesmas coisas e exatamente o mesmo protagonista com as mesmas pessoas, mas agora as opiniões já parecem muito diferentes.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
5 meses?

Há coisas que se apontam há largos anos que só agora a maioria vai aceitando...
 

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,351
15,115
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson

Isto devia dar direito a despedimento com justa causa. E não é dos jogadores. É do treinador. Inenerrável.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,656
5 meses?

Há coisas que se apontam há largos anos que só agora a maioria vai aceitando...
Eu sei.

Mas neste caso falo para o Ruben, com o qual já troquei impressões (trocamos, porque também ias entrando nessas discussões ) sobre este tema.
E tenho ideia de ele ser sempre um grande defensor do Sergio e recusar muito a ideia do grande poder que o Sergio tinha no clube.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,806
194,539
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Hoje já consegues ver coisas no treinador que não vias há uns 5 meses atrás?

É engraçado como se discutem exatamente as mesmas coisas e exatamente o mesmo protagonista com as mesmas pessoas, mas agora as opiniões já parecem muito diferentes.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Se me viste alguma vez a dizer que fazíamos bem em ficar com o Toni Martinez, estava bêbedo
O treinador que faça birra a ver se ficamos com Varelas ou Vitinhas

Já do castigo, sempre me pareceu uma imbecilidade mas estava de castigo também quando encostaram os gajos
Se os jogadores não servem, o treinador não gosta deles, o clube acha que eles não são profissionais, etc etc etc chega ao Verão e vende-os, não tem mal nenhum, nem todos os jogadores têm nível para o Porto, seja desportivo, seja a nível profissional
Mas para os vender dava jeito não desvalorizar os jogadores com 3 meses a correr à volta do campo e notícias constantes na comunicação social
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,656
Se me viste alguma vez a dizer que fazíamos bem em ficar com o Toni Martinez, estava bêbedo
O treinador que faça birra a ver se ficamos com Varelas ou Vitinhas

Já do castigo, sempre me pareceu uma imbecilidade mas estava de castigo também quando encostaram os gajos
Se os jogadores não servem, o treinador não gosta deles, o clube acha que eles não são profissionais, etc etc etc chega ao Verão e vende-os, não tem mal nenhum, nem todos os jogadores têm nível para o Porto, seja desportivo, seja a nível profissional
Mas para os vender dava jeito não desvalorizar os jogadores com 3 meses a correr à volta do campo e notícias constantes na comunicação social
Do Toni não me lembro de o teres dito, mas a questão aqui é que o Toni está aqui há anos porque o SC assim o quer. Já tivemos propostas mais que boas por ele.
O mesmo vale para o Jorgie e o Franco curiosamente (só aqui entre a poupança, o valor de transferência e possíveis ganhos futuros poderiamos ter sacado mais de 5M em Janeiro/Fevereiro).


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,118
18,456
Vila Nova de Gaia, 1975
Se me viste alguma vez a dizer que fazíamos bem em ficar com o Toni Martinez, estava bêbedo
O treinador que faça birra a ver se ficamos com Varelas ou Vitinhas

Já do castigo, sempre me pareceu uma imbecilidade mas estava de castigo também quando encostaram os gajos
Se os jogadores não servem, o treinador não gosta deles, o clube acha que eles não são profissionais, etc etc etc chega ao Verão e vende-os, não tem mal nenhum, nem todos os jogadores têm nível para o Porto, seja desportivo, seja a nível profissional
Mas para os vender dava jeito não desvalorizar os jogadores com 3 meses a correr à volta do campo e notícias constantes na comunicação social
Lembras-te do Bruno Costa?