André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,975
8,629
Sendo presidente da SAD pode acompanhar a equipa, porque ele é que manda no futebol profissional.

Entrar nas instalações do clube, isso é que depende da autorização de terceiros
Estou a falar quando deixar a SAD e passar a ser presidente honorário ...
Não significa que tenha que acompanhar a equipa, estar na tribuna presidencial sem ser convidado, falar à CS à revelia do clube, etc ...
Estámos a entrar numa nova era no FCPorto ... todas as interações com a imprensa e o exterior têm que ser maximizadas ao máximo ... O One Man Show acabou ... e PdC vai ter que se habituar a isso ...

• Like
Reações: hadeskabir

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,922
3,413
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Estou a falar quando deixar a SAD e passar a ser presidente honorário ...
Não significa que tenha que acompanhar a equipa, estar na tribuna presidencial sem ser convidado, falar à CS à revelia do clube, etc ...
Estámos a entrar numa nova era no FCPorto ... todas as interações com a imprensa e o exterior têm que ser maximizadas ao máximo ... O One Man Show acabou ... e PdC vai ter que se habituar a isso ...
Muito me queria enganar, sinceramente.... mas tenho quase a certeza que esta gentalha vai passar a vida a dar entrevistas e a querer aparecer sempre para dizer mal de tudo...

• Like
Reações: finz

Paciência22

Arquibancada
19 Agosto 2020
114
259
Sendo presidente da SAD pode acompanhar a equipa, porque ele é que manda no futebol profissional.

Entrar nas instalações do clube, isso é que depende da autorização de terceiros
É ainda mais ridículo se pensares que as instalações da SAD e do clube são no mesmo sítio apenas separadas por um corredor.
Basicamente vais ter a equipa do André de um lado e a actual administração entrincheirada no outro, um completo absurdo!

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,975
8,629
Olha vou dizer a última vez, e é só a minha opinião, para ninguém me entender mal.
Foi raro as vezes que comentei as eleições mas minha posição certamente era a mesma que a tua. Precisamos de mudança e irá acontecer. Respondendo ao teu post, acho que sim, a SAD deveria renunciar o quanto antes para puderem preparar a próxima época o mais cedo possivel. Mas digo que o senhor dos 19.8 por cento tem todo direito de celebrar o último possível titulo, afinal foi ele que esteve com a equipa durante esta época. Se não consegues ver isso e estás com tanto ódio, não sei o que possas fazer.
Que eu saiba uma SAD não é só um elemento, isto não é um One Man Show ...

se o PdC quer continuar a ser ARROGANTE, a se achar o rei do pedaço ... se achar que é mais que o clube, então está no seu perfeito direito ... Na tua opinião ...

Na minha opinião o FUTEBOL CLUBE DO PORTO, está acima de qualquer pessoa ... mesmo de Pinto da Costa ...

A arrogância, o orgulho, a prepotência de PdC estão a prejudicar a preparação da próxima época ... a atrsar as reformas e o futuro do clube com dossiers sensíveis ...

Mas poderia fazê-lo se sensibiliza-se os restantes elementos da SAD para se demitirem e passarem a pasta para a nova SAD ...

De qualquer forma se o FCPorto ganhar a próxima Taça, o presidente é o AVB e não PdC ...

O museu é do Futebol Clube do Porto ... não tens um museu para o clube e outro para a SAD pois não?

A SAD pode mandar no futebol profissional, mas os títulos são do clube não da SAD ...

Uma empresa cotada em bolsa não tem trofeus pois não? Quem tem trofeus é o clube e o presidente do clube a partir de hoje é o AVB ... Se ganharmos a Taça de Portugal é o 1º título oficial da era AVB ...

Portanto esta lógica da lista A, continua a enganar quem ainda quer comer palha ... Há outras razões ... Até porque AVB nunca foi insensível perante PdC e nunca deixaria até de ser o PdC a representar o Porto no Jamor se tal fosse o caso ... E até acompanhar a equipa no banco ... Não me passa pela cabeça que o AVB recusa-se esse pedido do PdC ...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,970
68,103
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Olha vou dizer a última vez, e é só a minha opinião, para ninguém me entender mal.
Foi raro as vezes que comentei as eleições mas minha posição certamente era a mesma que a tua. Precisamos de mudança e irá acontecer. Respondendo ao teu post, acho que sim, a SAD deveria renunciar o quanto antes para puderem preparar a próxima época o mais cedo possivel. Mas digo que o senhor dos 19.8 por cento tem todo direito de celebrar o último possível titulo, afinal foi ele que esteve com a equipa durante esta época. Se não consegues ver isso e estás com tanto ódio, não sei o que possas fazer.
Mas PdC nao tem de renunciar e pode ir para o banco.

Eles têm é de aceitar a cooptaçao do Pereira da Costa com plenos poderes incluindo poder de veto.

Ficam la tipo fantoches estas 3 semanas, ganham o deles, vao ao Jamor.

So que nao fazem mais nada na SAD sem autorização do Pereira da Costa, ou seja AVB

E isso é que eles nao querem. Porquê? Tambem nao sei bem. Podem querer esconder coisas, podem querer apenas complicar ao maximo a vida do novo Presidente. Nao sei.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,154
4,214
As modalidades também não têm treino? E remarcaram ou então ficaram os adjuntos a dar, não?

Pergunta sincera, pois não sei.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,970
68,103
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
As modalidades também não têm treino? E remarcaram ou então ficaram os adjuntos a dar, não?

Pergunta sincera, pois não sei.
AVB disse que do futebol nao foi ninguem porque havia treino e nao queria interferir em nada com a normalidade da equipa

E que fez questao que estivessem presentes os treinadores e capitaes das modalidades.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,497
7,769
AVB disse que do futebol nao foi ninguem porque havia treino e nao queria interferir em nada com a normalidade da equipa

E que fez questao que estivessem presentes os treinadores e capitaes das modalidades.
Incluindo o futebol, ele fez questão de referir todas as modalidades