Dragão Papão com esse avatar, é sem dúvida uma ótima escolha.Vamos ter que os tirar de lá.
Dragão Papão com esse avatar, é sem dúvida uma ótima escolha.Vamos ter que os tirar de lá.
Deviam ir todos embora, Pepe incluídoA questão do PdC estar no banco também deve ser incentivada por SC e Pepe.
- sr presidente, vamos almoçar ali á cozinha do Manel? Se não se importar de pagar desta vez, a próxima fica por minha conta, não trouxe a carteira.por acaso o Baía tava a questionar algo ao Pinto da Costa com o arcebispo no meio deles lol
Os elementos da SAD também concordam contigo.Não sei se sou o único achar mas acho o AVB um comunicador nato, não me importava de o ficar ouvir o dia todo.
Gosto mais de o ouvir sem ser a discursar. Acho que ali ele prepara aquilo tudo ao milímetro e não se quer desviar.Não sei se sou o único achar mas acho o AVB um comunicador nato, não me importava de o ficar ouvir o dia todo.
Parte de ser um comunicador nato. Tem media training e muita experiência, calma, postura e assertividade. Falando em off, realmente é outra coisa e sim, dá gosto de ouvir. Há dias partilhei aqui uma entrevista dele no isag, num tom mais descontraído e vale muito a pena ouvir.Gosto mais de o ouvir sem ser a discursar. Acho que ali ele prepara aquilo tudo ao milímetro e não se quer desviar.
Ora fdx!!!AVB na cnn
O que é que isso se reflecte na vida clube?Ele é presidente honorário...
Claro que não, PdC só fala para receber trofeus ... quando a equipa perde esconde-se ... ou desculpa-se ...Se perder assume as responsabilidades?
Na meet com o avb sim, publicamente não. Pelo menos até ao final da taça. Nisso vai ser comedido, coisa que não foi durante a campanha.o SC so tem que dizer que nao quer ficar e que nao pede nada ao clube, muito obrigado e muito sucesso.
Sendo presidente da SAD pode acompanhar a equipa, porque ele é que manda no futebol profissional.O que é que isso se reflecte na vida clube?
Gostava de perguntar aos foristas mais entendidos na matéria, qual o papel relevante de ser Presidente Honorário em termos practicos? Quais os direitos e deveres?
Para já Presidente Honorário, significa um cargo de honra ... mas estes últimos tempos de PdC são tudo menos honra.
PdC acha-se acima do clube
PdC acha que o clube não vive sem ele
PdC não reconhece o resultado das eleições
Ele pode acompanhar a equipa se o ACTUAL PRESIDENTE ASSIM O ENTENDER E ASSIM DEIXAR
Também terá que se submeter as regras de conduta da actual direcção ... Não pode estar aí a lançar farpas à actual direcção e a circular pela SAD e pelo clube como se fosse tudo dele ..
Não se compreende que não esteja a ler correctamente os resultados das eleições, que se escude em desculpas parvas, nomeadamente a falta de tempo de antena ... Quando o que não faltou foi cobertura as 2 campanhas ...
PdC vai sair por uma porta bem pequenina ... é triste mas é mais pura das verdades ...
Está a atrasar em 1 mês a preparação da próxima época ...
Então mas ele no próprio dia disse que ia votar negativamente as alterações..."Não fomos nós que fizemos os estatutos, nós até os queríamos mudar e não nos deixaram".
São adeptos do FCPinto ...Não foi "incorreto". Foi lamentável, deprimente e um desrespeito ao clube que (ainda) representam. Há quem, dentro do clube, e nas redes sociais, ainda não tenha reparado que as eleições já terminaram.