André Villas-Boas - Presidente

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,390
6,490
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Mostrou ao que veio com a declaração para os administradores se porem no caralho o quanto antes, ali, à frente de toda a gente.

Nada como um bom cara-a-cara para se dizer o que há para ser dito. Agora, esperemos que tenham um pouco de vergonha na cara e abram alas. O que dúvido que venha a acontecer.

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,027
2,370
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
Gosto mais de o ouvir sem ser a discursar. Acho que ali ele prepara aquilo tudo ao milímetro e não se quer desviar.
Parte de ser um comunicador nato. Tem media training e muita experiência, calma, postura e assertividade. Falando em off, realmente é outra coisa e sim, dá gosto de ouvir. Há dias partilhei aqui uma entrevista dele no isag, num tom mais descontraído e vale muito a pena ouvir.

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
863
4,662
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O AVB é um comunicador nato, tem só de melhorar na parte em que faz pausas para pensar e articular a linha de raciocínio.

Curiosamente, o Conceição padece de um mal semelhante, mas no caso dele ainda é mais irritante, porque pausa com muita mais frequência.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,411
4,982
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Está visto que não vão facilitar e que se vão agarrar aos estatutos para saírem o mais tarde possível.
Adiante, é esta a realidade e é com mais esta dificuldade que a coisa tem que arrancar. Nada impede o André de resolver a situação do treinador que é premente, espero que se reunam rápido e que resolvam a questão do contrato do Sérgio a bem de todas as partes,e que a meu ver é só uma, desvinculação total sem custo absolutamente nenhum para o FCPorto .Definir o próximo treinador e começar a esboçar o próximo plantel. Nas modalidades já está em plenos poderes, espero uma clarificação breve da gestão desportiva de cada uma das secções.
Acho que há muito que pode ser feito,e tenho a certeza que a equipa do André dará a volta á situação,fossem todos os problemas como este ... Quanto ao resto as atitudes fica com quem as pratica,se acham que não têm nada a perder em arrastar esta situação eu tenho as minhas dúvidas, acho que o André não estará para brincadeiras e mais á frente se verá os alçapões.

Última edição:

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,975
8,629
Ele é presidente honorário...
O que é que isso se reflecte na vida clube?

Gostava de perguntar aos foristas mais entendidos na matéria, qual o papel relevante de ser Presidente Honorário em termos practicos? Quais os direitos e deveres?
Para já Presidente Honorário, significa um cargo de honra ... mas estes últimos tempos de PdC são tudo menos honra.
PdC acha-se acima do clube
PdC acha que o clube não vive sem ele
PdC não reconhece o resultado das eleições

Ele pode acompanhar a equipa se o ACTUAL PRESIDENTE ASSIM O ENTENDER E ASSIM DEIXAR

Também terá que se submeter as regras de conduta da actual direcção ... Não pode estar aí a lançar farpas à actual direcção e a circular pela SAD e pelo clube como se fosse tudo dele ..

Não se compreende que não esteja a ler correctamente os resultados das eleições, que se escude em desculpas parvas, nomeadamente a falta de tempo de antena ... Quando o que não faltou foi cobertura as 2 campanhas ...

PdC vai sair por uma porta bem pequenina ... é triste mas é mais pura das verdades ...
Está a atrasar em 1 mês a preparação da próxima época ...

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,027
2,370
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
o SC so tem que dizer que nao quer ficar e que nao pede nada ao clube, muito obrigado e muito sucesso.
Na meet com o avb sim, publicamente não. Pelo menos até ao final da taça. Nisso vai ser comedido, coisa que não foi durante a campanha.

Noutro tópico, a tua foto de perfil= 10/10 ali com o MC crazy motherfucker feat. Pdc

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,713
19,966
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que é que isso se reflecte na vida clube?

Gostava de perguntar aos foristas mais entendidos na matéria, qual o papel relevante de ser Presidente Honorário em termos practicos? Quais os direitos e deveres?
Para já Presidente Honorário, significa um cargo de honra ... mas estes últimos tempos de PdC são tudo menos honra.
PdC acha-se acima do clube
PdC acha que o clube não vive sem ele
PdC não reconhece o resultado das eleições

Ele pode acompanhar a equipa se o ACTUAL PRESIDENTE ASSIM O ENTENDER E ASSIM DEIXAR

Também terá que se submeter as regras de conduta da actual direcção ... Não pode estar aí a lançar farpas à actual direcção e a circular pela SAD e pelo clube como se fosse tudo dele ..

Não se compreende que não esteja a ler correctamente os resultados das eleições, que se escude em desculpas parvas, nomeadamente a falta de tempo de antena ... Quando o que não faltou foi cobertura as 2 campanhas ...

PdC vai sair por uma porta bem pequenina ... é triste mas é mais pura das verdades ...
Está a atrasar em 1 mês a preparação da próxima época ...
Sendo presidente da SAD pode acompanhar a equipa, porque ele é que manda no futebol profissional.

Entrar nas instalações do clube, isso é que depende da autorização de terceiros

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,975
8,629
Não foi "incorreto". Foi lamentável, deprimente e um desrespeito ao clube que (ainda) representam. Há quem, dentro do clube, e nas redes sociais, ainda não tenha reparado que as eleições já terminaram.
São adeptos do FCPinto ...
Bem podem ir para crlh ... tanto o Pepe como o SC ...