Que falta de vergonha na cara vir dizer isto, depois do que arranjaram naquela AG é uma real falta de vergonha na cara...Então mas ele no próprio dia disse que ia votar negativamente as alterações...
Esqueceu-se de tomar o Memofante?
Que falta de vergonha na cara vir dizer isto, depois do que arranjaram naquela AG é uma real falta de vergonha na cara...Então mas ele no próprio dia disse que ia votar negativamente as alterações...
Estou a falar quando deixar a SAD e passar a ser presidente honorário ...Sendo presidente da SAD pode acompanhar a equipa, porque ele é que manda no futebol profissional.
Entrar nas instalações do clube, isso é que depende da autorização de terceiros
Então mas ele no próprio dia disse que ia votar negativamente as alterações...
Muito me queria enganar, sinceramente.... mas tenho quase a certeza que esta gentalha vai passar a vida a dar entrevistas e a querer aparecer sempre para dizer mal de tudo...Estou a falar quando deixar a SAD e passar a ser presidente honorário ...
Não significa que tenha que acompanhar a equipa, estar na tribuna presidencial sem ser convidado, falar à CS à revelia do clube, etc ...
Estámos a entrar numa nova era no FCPorto ... todas as interações com a imprensa e o exterior têm que ser maximizadas ao máximo ... O One Man Show acabou ... e PdC vai ter que se habituar a isso ...
É ainda mais ridículo se pensares que as instalações da SAD e do clube são no mesmo sítio apenas separadas por um corredor.Sendo presidente da SAD pode acompanhar a equipa, porque ele é que manda no futebol profissional.
Entrar nas instalações do clube, isso é que depende da autorização de terceiros
mas há dois presidentes?1 vez que nao gostei,, só ha 1 presidente...era desnecessario...
Se o Koehler fosse, a tomada de posse deixava de ser em sinal aberto e passava a ser em Pay per View.O André foi ao Dragão mas o touro Koehler nem vê-lo
ONDE ANDAS TUBARÃO??????
Estes não tiveram treino ?São adeptos do FCPinto ...
Bem podem ir para crlh ... tanto o Pepe como o SC ...
Que eu saiba uma SAD não é só um elemento, isto não é um One Man Show ...Olha vou dizer a última vez, e é só a minha opinião, para ninguém me entender mal.
Foi raro as vezes que comentei as eleições mas minha posição certamente era a mesma que a tua. Precisamos de mudança e irá acontecer. Respondendo ao teu post, acho que sim, a SAD deveria renunciar o quanto antes para puderem preparar a próxima época o mais cedo possivel. Mas digo que o senhor dos 19.8 por cento tem todo direito de celebrar o último possível titulo, afinal foi ele que esteve com a equipa durante esta época. Se não consegues ver isso e estás com tanto ódio, não sei o que possas fazer.
Sim, apareceu antes da cerimónia começar a conversar todo animado com alguém.Muito bem. O treinador de basquetebol e de hóquei. O Resende estava lá??
Creio que estavam os 4 treinadores das modalidades de pavilhão.Muito bem. O treinador de basquetebol e de hóquei. O Resende estava lá??
Marcado para esta hora ... que coincidência ... Se fosse ao contrário queria ver ...Estes não tiveram treino ?
Eu sinceramente, depois disto que tenho visto, quem não quer cá estar que faça as malas e se ponha a andar, Conceição, Pepe, todos, só faz falta quem quer cá estar, de boa vontade.Marcado para esta hora ... que coincidência ... Se fosse ao contrário queria ver ...
Jorge Costa e Vitor Baía cumprimentaram-se? Têm boas relações?Sim, apareceu antes da cerimónia começar a conversar todo animado com alguém.
Mas PdC nao tem de renunciar e pode ir para o banco.Olha vou dizer a última vez, e é só a minha opinião, para ninguém me entender mal.
Foi raro as vezes que comentei as eleições mas minha posição certamente era a mesma que a tua. Precisamos de mudança e irá acontecer. Respondendo ao teu post, acho que sim, a SAD deveria renunciar o quanto antes para puderem preparar a próxima época o mais cedo possivel. Mas digo que o senhor dos 19.8 por cento tem todo direito de celebrar o último possível titulo, afinal foi ele que esteve com a equipa durante esta época. Se não consegues ver isso e estás com tanto ódio, não sei o que possas fazer.
AVB disse que do futebol nao foi ninguem porque havia treino e nao queria interferir em nada com a normalidade da equipaAs modalidades também não têm treino? E remarcaram ou então ficaram os adjuntos a dar, não?
Pergunta sincera, pois não sei.
Incluindo o futebol, ele fez questão de referir todas as modalidadesAVB disse que do futebol nao foi ninguem porque havia treino e nao queria interferir em nada com a normalidade da equipa
E que fez questao que estivessem presentes os treinadores e capitaes das modalidades.