E se trabalharem até 3 de junho de certeza que o desse mês também..O ordenado de maio tem que cair eheh
Enviado do meu SM-S916B através do Tapatalk
E se trabalharem até 3 de junho de certeza que o desse mês também..O ordenado de maio tem que cair eheh
Ele é presidente honorário...Talvez porque já não é presidente, digo eu. Se um treinador ou jogador acabarem contato não continuam a acompanhar a equipa
Isto não tem nada a ver com exigência.O próprio André pediu para serem exigentes com ele.
Isto é outra loiça!
Eu tenho, por isso falo à vontade.Não vale a pena bater na mesma tecla. Só peço que tenham respeito. Se vocês não têm, eu tenho avós com a idade do Jorge Nuno.
Assim como Luís Gonçalves também é um inutil que foi recentemente castigado por 40 dias, por isso não sequer tem estado no banco.Parte engraçada é que o Baia é um inútil e não está lá a fazer nada
Brahimi styleCom um pouco de sorte ainda é expulso nos primeiros 10 minutos por palavras imperceptíveis
RUA!Não foi "incorreto". Foi lamentável, deprimente e um desrespeito ao clube que (ainda) representam. Há quem, dentro do clube, e nas redes sociais, ainda não tenha reparado que as eleições já terminaram.
Acho que maioria dos Portistas já tinha percebido que administração, agora apenas da Sad se estava a borrifar para o FCPorto e para todos os Portistas e Sócios. Vamos aguardar a marcação da assembleia geral da SaD. Entretanto o clube que espere.Pinto da Costa não renuncia à SAD do FC Porto: "Vou estar no Jamor"
www.noticiasaominuto.com
E continua a puta da palhaçada. Vai ter de ser a policia a ir tira-los de lá
Tenho aqui dois em casa à esperaAngariação de novos sócios a caminho...em formato digital num processo rápido e simples. André a pedir para os adeptos esperarem e não se fazerem já sócios.
nao é nao. Quem manda no FCPorto neste momento?1 vez que nao gostei,, só ha 1 presidente...era desnecessario...
Só estão bem a agredir esses dois.estão em paços de ferreira os 2? https://prnt.sc/ypF0xZorfJBY
Disse isso ?PdC : "não renuncio pelos interesses do clube"
Caro Jorge Nuno, 80% dos sócios votantes mostraram que o interesse do clube não passa pelo senhor, sai é logo e deixa de estar agarrado ao poder
Õ Loureço Pinto já não marca nada, será o Presidente da AG hoje empossadoMas o Lourenço Pinto vai marcar a assembleia para daqui a 21 dias, certo?
Não vai atrasar essa marcação? É que há essa possibilidade
Pior do que isso é dizer que a comunicação social não lhe deu tempo de antena nas eleições e que isso foi fator decisivoDisse isso ?