Mas estaria de qualquer forma. Seria convidado.Eia bem, está agarradíssimo. Ainda se vê como presidente. Quer estar com a equipa no Jamor. Foda-se.....nem sei que dizer...
Ui, bem vindo de volta. Está a falar agora mesmo em direito no porto canalDisse alguma coisa de relevante? Atualizem-me
Vai estar esta semana com a sua equipa no OlivalDisse alguma coisa de relevante? Atualizem-me
Não acredito numa ÚNICA palavra.Vai estar esta semana com a sua equipa no Olival
E já tem acesso a todos os documentos sobre o funcionamento da vida do clube (pelo menos isso)
Talvez porque já não é presidente, digo eu. Se um treinador ou jogador acabarem contato não continuam a acompanhar a equipaQual é a piada? Acho que falou bem neste ponto. Se acompanhou a equipa e treinador durante a época toda porque é que não deveria estar até ao final da taça?
Foi o André que disse issoNão acredito numa ÚNICA palavra.
por acaso o AVB acabou de confirmar a parte dos documentos, só não ainda não tem poder de decisão porque não renunciamNão acredito numa ÚNICA palavra.
E os emplastros não desamparam a loja?Vai estar esta semana com a sua equipa no Olival
E já tem acesso a todos os documentos sobre o funcionamento da vida do clube (pelo menos isso)
Porque 80% dos votos indica que isso não é a vontade do NGC. Mas a dele aparentemente prevalece. Afinal o voto dele apenas vale tanto como os dos sócios mas só nas urnas.Qual é a piada? Acho que falou bem neste ponto. Se acompanhou a equipa e treinador durante a época toda porque é que não deveria estar até ao final da taça?
Não me parece que vão sairE os emplastros não desamparam a loja?
Já vi que o André acabou o discurso com um estouro
O Sérgio vai colocá-lo a titular.Vai estar no banco do jamor ahahahahahah, pifou completamente.
Se perder assume as responsabilidades?PDC: "Estou convencido de que a minha presença junto da equipa na final da taça de portugal vai ser uma ajuda para a vencer".
Ahahahahahaha
Até o AVB concordou quanto á presença do PDC no Jamor. Querem mais instabilidade? Deixem o homem acabar a sua era, com a final da taça, no banco, tal e qual como começou. Qual é o vosso problema?Talvez porque já não é presidente, digo eu. Se um treinador ou jogador acabarem contato não continuam a acompanhar a equipa
Obviamente... Que não.Se perder assume as responsabilidades?