André Villas-Boas - Presidente

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,056
61,421
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Os outros têm mais é de sair, aliás já iam alguns sair e iam.
Era o mais certo a realizar, deixar o ainda Presidente da SAD ser o último a sair no período legal, num gesto institucional e os outros honradamente cederem o lugar aos novos, nem que fossem uns 3 ou 4 para deixarem entrar os elementos chave.
A questão aqui é: porque é que os outros não saem, nomeadamente F.Gomes e Caldeira, que já tinham anunciado que iam sair e nem faziam parte da Lista A?

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,000
14,937
Pinto da Costa:

«Mais do que um bom programa, o Villas-Boas é um nome com prestígio no FC Porto. Os sócios queriam uma mudança, tiveram-na e estou convencido que será uma mudança para melhor. Mudar para piorar ou ficar na mesma não vale a pena. Estou seguro que o Villas-Boas será capaz de levar o clube em frente. Não tenho a mínima dúvida disso.»
Se é, porque não apoiou?

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,677
131,675
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não esperes. Se te puderes fazer sócio através da via mais burocrática para quê esperar? Ainda vão passar meses até o poderes fazer de forma completamente digital. Quanto mais cedo fores sócio mais depressa ajudas este Porto de AVB.

A única diferença é que no futuro será mais rápido ser-se sócio do fC Porto.

REPITO: quem quiser ser sócio e o poder fazer através dos trâmites atuais que o seja já.
O que é engraçado é que em tempos foi relativamente fácil no site.
Lembro-me de em 2014 ter ajudado uma familiar a se fazer sócia pelo site, foi simples, relativamente simples.
Depois passou a ser complexo quando fiz o mesmo para um pequenote primo, tive de dar contactos dos pais, esperarem serem contactados e depois foi uma burocracia até o puto ser sócio.

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,754
5,717
Não houve eleições!? O resultado das eleições não ditou novo presidente!? Até ao fim do mês esta nova direção tem que trabalhar nos diversos dossiers e na preparação da próxima época. Agora o senhor 19,8 por cento dos votos tem que levantar a taça por que carga de água!? A atual SAD está a espera que todos os contratos que celebrou, na campanha, para trunfo eleitoral e sem pensar no futuro do Porto terminem o prazo de rescisão por justa causa!?
Olha vou dizer a última vez, e é só a minha opinião, para ninguém me entender mal.
Foi raro as vezes que comentei as eleições mas minha posição certamente era a mesma que a tua. Precisamos de mudança e irá acontecer. Respondendo ao teu post, acho que sim, a SAD deveria renunciar o quanto antes para puderem preparar a próxima época o mais cedo possivel. Mas digo que o senhor dos 19.8 por cento tem todo direito de celebrar o último possível titulo, afinal foi ele que esteve com a equipa durante esta época. Se não consegues ver isso e estás com tanto ódio, não sei o que possas fazer.

• Like
Reações: 8down

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,000
14,937
O que é engraçado é que em tempos foi relativamente fácil no site.
Lembro-me de em 2014 ter ajudado uma familiar a se fazer sócia pelo site, foi simples, relativamente simples.
Depois passou a ser complexo quando fiz o mesmo para um pequenote primo, tive de dar contactos dos pais, esperarem serem contactados e depois foi uma burocracia até o puto ser sócio.
O meu mais novo em 2012 não tinha duas horas já era sócio por ter sido tão fácil a fazer no site, com foto e tudo de minutos de vida.

• Love
Reações: Edgar Siska

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,390
15,207
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Só não achei correto o treinador e o capitão de equipa principal não estarem presentes na tomada de posse por terem treino... Enfim..
Não foi "incorreto". Foi lamentável, deprimente e um desrespeito ao clube que (ainda) representam. Há quem, dentro do clube, e nas redes sociais, ainda não tenha reparado que as eleições já terminaram.

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,754
5,717
Pesa muito ter um idoso com 86 anos, com enormes dificuldades em ter os olhos abertos com aspeto muito delibitado?

Só se for em ter cuidado para ver se nao morre no banco
Não vale a pena bater na mesma tecla. Só peço que tenham respeito. Se vocês não têm, eu tenho avós com a idade do Jorge Nuno.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,677
131,675
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A questão aqui é: porque é que os outros não saem, nomeadamente F.Gomes e Caldeira, que já tinham anunciado que iam sair e nem faziam parte da Lista A?
O Gomes não o conheço minimamente, não posso dizer muito.
O Caldeira já é outra coisa, conheço, é tinhoso por natureza, muitíssimo tinhoso.

Um Baía depende absolutamente do ordenado, receber ou não receber um mês inteiro faz diferença.

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,245
3,980
Conquistas
2
Portugal
Como o Del Neri dava...ia embora e os adjuntos da casa davam o treino.
Juízo.

O Pepe até dedicou boas palavras.
O pessoal gosta de ver confusão em coisas normais.
O pessoal gosta é de ser toureado e ainda aplaude quem o toureia.

Metade do pessoal que anda aqui acredita em coisas que nem sequer existe ou aconteceu e andam por aqui uma ou duas contas que "dizem que sabem" e deitam umas postas que as vezes dá para rir.

Mas enfim é a vida de um fórum, muita malta leva isto demasiado a peito especialmente nos últimos meses, nunca se esqueçam vida é "bue cenas".

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,283
7,626
44
Lisboa
Ainda alguém tem duvidas que tem o que é preciso para afrontar quem nos rebaixa?
vamos ver se tem um plano para combater o polvo....
acredito que iremos ter um presidente que vá defender o clube com unhas e dentes....
a questão é se tem algum plano para combater de alguma forma o polvo instalado...
o que vimos esta época (entre outras) é que semana após semana éramos constantemente prejudicados....e fora o SC, ninguém na sad vinha defender o clube, criticando quem nos tinha prejudicado....agora, acredito que iremos ter defesa....a questão é....podemos criticar e eles vão continuar a favorecer um clube, sem ligarem às nossas criticas....
haverá um plano, para começar a retirar o poder ao polvo instalado...retirando as pessoas "certas" de um clube, para colocar outras pessoas isentas?

é que podemos mudar de presidente para arrumar a nossa casa, mas se em campo continuarmos a ser roubados, o clube vai ser sempre prejudicado e isso terá peso na parte financeira....como foi nesta época....podíamos ter terminado em 2º e receber os milhões da champions e devido ao polvo, perdemos muitos milhões, dificultando ainda mais a nossa saúde financeira...

• Like
  • Love
Reações: Vinha e Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,575
7,341
44
Senhora da Hora
QUE PUTAAAAAAAAAAAAA DE BICADA À DIREÇÃO QUE DEIXOU DE EXERCER...

BORA ANDRÉEEEEEEEEEEEEEE

TRABALHARRRRRRRR PRA GANHAR JÁ NA PROXIMA ÉPOCA COM UM NOVO TREINADOR JÁ ALINHAVADO!

• Haha
Reações: fcp4ever