André Villas-Boas - Presidente

João Branco

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,390
15,207
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Foi emocionante. O discurso do AVB roçou a perfeição. Desde o elogio ao legado do anterior presidente e pela coragem de falar publicamente aos senhores agarrados ao poder que já não tem legitimidade para estarem ali. Perfeito.

Neste momento de exaltação portista eu preciso deixar três agradecimentos sentidos:

1. Aos sócios que compareceram em massa à AG de 13 de novembro e não tiveram medo, enfrentaram o monstro sistema que havia tomado conta do FC Porto. A mudança real começou naquela noite;

2. Aos 27 mil sócios que foram votar e aos mais de 80% que entenderam que ou se mudava radicalmente o rumo das coisas ou o clube, tal como o conhecemos, simplesmente iria acabar;

3. Ao André Villas Boas, meu Presidente, Presidente do FC Porto, pela coragem, pela inteligência, pelo estratégia, pela equipa, pelo amor ao clube. Por nos ter dado um futuro e uma esperança.

Hoje, só tenho gratidão, em tons de azul e branco.

Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,060
61,426
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Para colar à porta da quase cessante SAD:

«Não poderia deixar de terminar este discurso sem fazer um apelo ao bom senso da administração da SAD do F. C. Porto. A vossa renúncia não seria jamais considerada um ato de fuga, mas sim, um ato nobre que vos elevaria. O clube não tem dois presidentes, tem um presidente eleito pela vontade expressa dos sócios. Atrasar o inevitável é adiar a construção de um F. C. Porto mais forte de futuro e estou seguro de que é isso que vossas excelências desejam. Só há um Porto! Viva o FC Porto!»

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
746
1,311
75
Já tudo foi dito por aqui, mas houve dois momentos desagradáveis. Quando o Dr. Angelino Ferreira tomou posse como Presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar e como membro do Conselho Superior, o presidente cessante e o "balizas" não bateram palmas. NOJO!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,060
61,426
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Já tudo foi dito por aqui, mas houve dois momentos desagradáveis. Quando o Dr. Angelino Ferreira tomou posse como Presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar e como membro do Conselho Superior, o presidente cessante e o "balizas" não bateram palmas. NOJO!
O Baía também não bateu palmas quando o André tomou posse. Só já muito ao fim e sob pressão...

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
746
1,311
75
Para colar à porta da quase cessante SAD:

«Não poderia deixar de terminar este discurso sem fazer um apelo ao bom senso da administração da SAD do F. C. Porto. A vossa renúncia não seria jamais considerada um ato de fuga, mas sim, um ato nobre que vos elevaria. O clube não tem dois presidentes, tem um presidente eleito pela vontade expressa dos sócios. Atrasar o inevitável é adiar a construção de um F. C. Porto mais forte de futuro e estou seguro de que é isso que vossas excelências desejam. Só há um Porto! Viva o FC Porto!»
Sr. Presidente, bem pode esperar sentado ou como disse o outro, "de pé", que essa gente só sai corrida a pontapé.

• Like
Reações: RGalego