O Pinto da Costa tinha os olhos fechadosO homem tem una coragem, as verdades que disse na cara da anterior administração. Muito bem. Temos presidente.
O Pinto da Costa tinha os olhos fechadosO homem tem una coragem, as verdades que disse na cara da anterior administração. Muito bem. Temos presidente.
Imagina quando começar a dar estouros nos rivais.A quebrar o protocolo.
Ainda diziam que íamos mudar para um presidente fofinho.
Esses dois passaram a cerimónia toda com ar de enterro. Não se viu um sorriso...
Acho que fez um esforço enorme para não descambar.O Pinto da Costa tinha os olhos fechados
Um vai para a reforma, o outro tem de arranjar que fazer para pagar dívidas.Esses dois passaram a cerimónia toda com ar de enterro. Não se viu um sorriso...
O futuro é negro caralho!
Imagens em direto das cerimónias fúnebres do piriquito da Dona Gertrudes vizinha do antigo estádio das antas.
Espero que fique online rápido, já que não tive possibilidade de ver.
Parece que foram condenados a morte lindo! Ahahah
Ficou claramente emocionado com a homenagem. O pessoal agora ataca o homem por tudo. Achei um momento muito bonito e tocante.Acho que fez um esforço enorme para não descambar.
São 42 anos, é menos um ano do que a minha idade.
O Homem disse que nao se envolvia nisso das eleições páA ausência do Serginho é de uma tremenda VERGONHA!
Que falta de carácter!