eue bastou-me ler uma série de comentários e reconheci logoEue não dei por ela, ele neste caso!
eue bastou-me ler uma série de comentários e reconheci logoEue não dei por ela, ele neste caso!
Bem-vinda de voltaNeste regresso após castigo, a primeira mensagem tinha que ser neste tópico. A sua vitória no sábado proporcionou-me a maior alegria dos últimos meses, que tem sido difíceis a nível pessoal. Acompanhar a campanha foi um escape da realidade e deu-me esperança num futuro melhor para o nosso clube. Nunca imaginei que seria possível ver um grito de revolta como naquele dia, com tantas filas para votar, e uma vitória tão expressiva. Devolveu-me a esperança num Porto reerguido. Por isso, cumpri a promessa que fiz quando comecei a trabalhar, e, no dia em que acabou a mama, tornei-me a sócia nr 131777 do NGC. Agradeço ao nosso Luís André por isso e desejo-lhe coragem e a maior das sortes para os próximos anos, que serão muito difíceis e que todos queremos vitoriosos. Ninguém duvide: o Porto é nosso e há-de ser
Pois, precipitei-me ao inscrever-me. Vou “coaptar” e ignorar isso 🥲o pior é que a mama ainda nao acabou lol
Já tinha saudadesBem-vinda de volta
Olha não sabia que o eue tinha usado uma selfieFoi muito fácil te identificar
Bem-vindo devolta todos aqueles users que foram suspensos!
eue tinha saudades de todos vocês
Mais vale implementar um limite de idade para assumir o cargo da presidência, em vez de limites de mandatos.É preciso ver que o melhor período do clube foi já depois dos primeiros 12 anos de PdC.
Andar a limitar mandatos para mim faz absolutamente zero sentido.
Votarei sempre contra isso.
True story!querem fazer do pereira da costa aquele miúdo que queria jogar FIFA com os mais velhos e a malta dava um comando desligado só para ele ficar convencido que está a jogar..
Se os sócios não desejarem essa extensão, eles comparecerão em massa. Isto viu-se naquela AG infâme. Por isso, ficaria já satisfeito com os 75% dos sócios presentes.Diria mais, com aprovação de mais de 75% dos presentes, e que os presentes correspondam a mais de 67% do total de sócios, de forma a pelo menos 50% do total dos sócios vote favoravelmente esta derrogação dos estatutos, e não apenas 75% dos presentes, que podiam ser 200 ou 300 SDs..
Chamem o Espadinha crl!Nota se bem a nossa inexperiência nestes assuntos. 42 anos com o mesmo lider.
Noutros clubes bem mais rodados nestas lides piava mais fininho ( ou grosso )
Mas alguém acredita que esse Kerouac era o verdadeiro de há uns anos atrás? Digam-me o que disserem, eu não acredito!O @Kerouac hibernou outra vez. Não, ninguém tem saudades de um user que só comentava no tópico do candidato PDC
E o Vitor Baía não sai porquê?Caso houvesse boa vontade e seriedade podiam sair gradualmente ou de forma imediata Fernando Gomes, Adelino Caldeira e Luís Gonçalves para permitir que André Villas-Boas pudesse ter conhecimento dos mais variados dossiers, bem como para começar a preparar a próxima época, no entanto tal provavelmente não irá suceder.
Eu levantei essa hipótese ao de leve, há uns tempos e disseram-me que tal coisa seria um crime.Mas alguém acredita que esse Kerouac era o verdadeiro de há uns anos atrás? Digam-me o que disserem, eu não acredito!
Não seria crime se foi o próprio Kerouac a ceder a conta, independentemente se gratuitamente ou com alguma contrapartida. Mas, pelo que conheci do (verdadeiro) Kerouac, era necessário ter mudado muito (para pior) para serem a mesma pessoa!Eu levantei essa hipótese ao de leve, há uns tempos e disseram-me que tal coisa seria um crime.
Portanto eu já não digo mais nada...
O clube está a pagar as dividas dele... Espero que o André nao perdoe nada a esta SAD.. E o baia tem de ficar riscado para sempre....E o Vitor Baía não sai porquê?
Afinal de contas, alguém sabe o que é que ele faz?