Há aqui algum equívoco ou falta de informação.
E nem é a noticia que mais importa discutir.
O cenário de um deles sair, para entrar o Pereira da Costa e acompanhar gestão, até tomada de posse da nova SAD, por este andar só no final do mês de maio, dados os 21 dias obrigatórios pela lei das SAD. Mas nem isso um dos mamões parece querer fazer.
O que está aqui em causa é bem mais que isso, a SAD sair toda já e permitir o mais rápido possível a transição, pois urge conhecer a real situação financeira e de tesouraria, conhecer e atuar sobre os contratos estruturantes acabados de assinar, e preparar a nova época…
A SAD atual se tivesse uma pinga de vergonha, e pensasse sair a bem, defendendo os interesses do clube e não os seus, era o que faria.
Mas não, a culpa é da Bolha que anda a dizer mentiras, ou do Luís André que nem tomou posse e devia pagar aos mamões da SAD…
Fico estupefacto com algumas coisas que leio aqui.
O pessoal anda muito nervoso. Qual e a razao para esta agressividade? Fiz te algum mal?
Eu disse que a culpa era da Bola ou do Luis Andre??? Nao inventes!!!
Não é a noticia que importa discutir? Eu so comentei a noticia. Qual a logica desta prosa? Eu so constatei um facto, relacionado com uma noticia.
Entao TU colocas uma noticia, eu comento a noticia, e a conclusao é que nao é a noticia que importa discutir? Entao para que raio colocaste a noticia??
Agora, por favor, LÊ COM ATENÇÃO
As noticias tem sido que se esta a negociar a saida de um deles para a entrada de Pereira da Costa. E esta noticia da Abola aborda apenas a saida da totalidade da SAD. Quando nao e isso que se tem falado.
Mas mesmo dando de barato que o problema sao os 250 mil €, porque é que AVB nao decide pagar ( quem paga e a SAD, nao e ele do bolso dele ) e acabar com isto?
Porque se eles so nao saem por dinheiro, o que vai acontecer se eles ficarem ate ao fim dos prazos legais? Vao ganhar esse dinheiro.
Entao se eles o vao ganhar de qualquer maneira, nao era melhor adiantar esse dinheiro e acabar com isto rapidamente?
Aquela malta ja provou que nao vale nada, que nao quer saber do Porto para nada. E nos vamos estar a contar com a boa vontade deles? Vergonha na cara? Achas que eles tem alguma vergonha? Bem podemos esperar sentados.
Conclusao, eu acho é que ha mais coisas a emperrar este processo. Alem do dinheiro. Ate pode ser so maldade deles. Mau perder. Ou quererem mais tempo para destruir ou apagar vestigios de atividades ilegais. Tambem nao sei. mas acho que nao se resume a €.
Eu NAO CULPO o AVB de nada. Acredito é que se fosse so €, o AVB ja tinha dado indicações para pagar e ver se livre deles. Nem que fosse pagar so a um deles para o Pereira da Costa poder entrar.