Não falou em número de mandatos.Limitar a quantos mandatos?
Não falou em número de mandatos.Limitar a quantos mandatos?
Sim, mas, na tua opinião, quantos é que deveriam ser?Não falou em número de mandatos.
Depende do númeroUma das coisas a mudar é o número de anos limite para presidir o clube como AVB já referiu.
uns 8 ou 9, no maximo!!!!Limitar a quantos mandatos?
No máximo 20anos de presidência e só poderia continuar a presidir caso não houvesse mais nenhuma candidatura. Isto na minha opinião claro. Também em alternativa poderia limitar a idade para presidir o clube era outra opção. Mas a minha opinião vale o que vale.Sim, mas, na tua opinião, quantos é que deveriam ser?
Estás a brincar, certo?uns 8 ou 9, no maximo!!!!
Também podia haver uma idade limite para se presidir. O Antônio Oliveira antes da derrota dizia que se iria candidatar em 2028 a presidente caso perdesse a sua lista mas andamos a brincar? Outro que quer uma reforma dourada? Quando as pessoas andaram atrás dele para assumir a candidatura há muitos anos atrás ele fugiu não teve tomates e agora velho é que quer candidatar-se?Depende do número
Eu ia mais para idade do que para número de mandatos
Mas idade pode parecer uma medida discriminatória
Claro que estou a brincarEstás a brincar, certo?
É que 8/9 mandatos são 32/36 anos (menos um nos Açores).
Se é para isso mais vale não mexer.
Cartão de crédito, gasóleo, estadias hotéis, viagens, refeições etc.... O clube a pagar o luxo aos mamões como se o ordenado deles não chegasse.Fala-se de 250K dos quais 50K seria ajudas de custo. Alguém consegue explicar essa ajuda? De que se trata? 50K em viagens este ano?
Não, são 250k mais 50k de ajudas de custo. O problema é que acresce quase 2M€ como despesas de representação, ou seja gastos como bem entenderemFala-se de 250K dos quais 50K seria ajudas de custo. Alguém consegue explicar essa ajuda? De que se trata? 50K em viagens este ano?
Se houvesse esse limite, PdC teria saído do clube em 2002. 2 taças uefas e uma Champions muito provavelmente não estariam no museu pois, quer queiramos quer não, essas conquistas são da autoria do PdC.No máximo 20anos de presidência e só poderia continuar a presidir caso não houvesse mais nenhuma candidatura. Isto na minha opinião claro. Também em alternativa poderia limitar a idade para presidir o clube era outra opção. Mas a minha opinião vale o que vale.
Ai o eue eras tue??Casa para dizer, eue estou de volta
Dass.
Por ex.um sinal de mudança sera precisamente haver uma claque a fazer de guarda pretoriana a direccao e a tentar condicionar os socios nas assembleias.Se houvesse esse limite, PdC teria saído do clube em 2002. 2 taças uefas e uma Champions muito provavelmente não estariam no museu pois, quer queiramos quer não, essas conquistas são da autoria do PdC.
O que para mim é essencial é os sócios não descurarem o escrutínio à direcção como fizemos nos últimos anos.
Bem sei que as AG's nunca foram fáceis para discutir fosse o que fosse mas isso também se deveu ao desinteresse generalizado dos associados.
Estarem meia dúzia a votar contra as contas no meio daquela gangada não é fácil. Mas no dia em que nos atendemos à chamada fizemos a diferença.
Oooolha quem voltou! O gajo mais ativo do XCasa para dizer, eue estou de volta
Dass.
Também acho, alias cheguei a defender que deveria ser em fevereiroAcho que é necessário antecipar as eleições(e ainda queriam adiar, lol) e reduzir o tempo máximo para a tomada de posse
Em termos de SAD, teria que imperar o bom senso mas já se sabe o que a casa gasta