André Villas-Boas - Presidente

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,167
10,528
Porto
Sim, mas, na tua opinião, quantos é que deveriam ser?
No máximo 20anos de presidência e só poderia continuar a presidir caso não houvesse mais nenhuma candidatura. Isto na minha opinião claro. Também em alternativa poderia limitar a idade para presidir o clube era outra opção. Mas a minha opinião vale o que vale.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
12,167
10,528
Porto
Depende do número

Eu ia mais para idade do que para número de mandatos
Mas idade pode parecer uma medida discriminatória 😬
Também podia haver uma idade limite para se presidir. O Antônio Oliveira antes da derrota dizia que se iria candidatar em 2028 a presidente caso perdesse a sua lista mas andamos a brincar? Outro que quer uma reforma dourada? Quando as pessoas andaram atrás dele para assumir a candidatura há muitos anos atrás ele fugiu não teve tomates e agora velho é que quer candidatar-se?

• Like
Reações: Vinha

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,988
68,132
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estás a brincar, certo?
É que 8/9 mandatos são 32/36 anos (menos um nos Açores).

Se é para isso mais vale não mexer.
Claro que estou a brincar

Acho que isso do limite de mandatos nao faz sentido

Quer dizer se tivessemos um limite de 3 mandatos PdC tinha saido em 1994. O que seria pessimo para o FCP.

O importante é os socios serem mais pro ativos e não esperarem tanto para ver quando os sinais sao de mudança.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,955
8,507
Fala-se de 250K dos quais 50K seria ajudas de custo. Alguém consegue explicar essa ajuda? De que se trata? 50K em viagens este ano?
Não, são 250k mais 50k de ajudas de custo. O problema é que acresce quase 2M€ como despesas de representação, ou seja gastos como bem entenderem

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,686
3,938
No máximo 20anos de presidência e só poderia continuar a presidir caso não houvesse mais nenhuma candidatura. Isto na minha opinião claro. Também em alternativa poderia limitar a idade para presidir o clube era outra opção. Mas a minha opinião vale o que vale.
Se houvesse esse limite, PdC teria saído do clube em 2002. 2 taças uefas e uma Champions muito provavelmente não estariam no museu pois, quer queiramos quer não, essas conquistas são da autoria do PdC.

O que para mim é essencial é os sócios não descurarem o escrutínio à direcção como fizemos nos últimos anos.
Bem sei que as AG's nunca foram fáceis para discutir fosse o que fosse mas isso também se deveu ao desinteresse generalizado dos associados.
Estarem meia dúzia a votar contra as contas no meio daquela gangada não é fácil. Mas no dia em que nos atendemos à chamada fizemos a diferença.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,152
20,805
"André Villas-Boas e Pinto da Costa sentados em camarotes diferentes em Chaves
Presidente eleito e presidente em funções não se cruzaram

Ainda não foi desta que André Villas-Boas e Pinto da Costa se sentaram juntos a assistir a um jogo do FC Porto. Na visita a Chaves, o presidente eleito e o presidente ainda em funções ficaram em pontos diferentes do estádio, com o primeiro a ocupar o camarote 22, disponibilizado pelo Chaves, e o segundo a assistir ao encontro na tribuna presidencial, ao lado de Francisco José Carvalho, presidente da SAD flaviense.

Apesar de ter sido convidado pelo líder dos transmontanos a sentar-se no sítio destinado às direções, André Villas-Boas optou por ficar num camarote junto da comitiva que o acompanhou até Trás-os-Montes."
In Record
...
Naturalmente que o nosso presidente não é nenhum discípulo de Pinto da Costa, nem lhe pretende prestar vassalagem como Pinto da Costa gostaria.
Não sei o que faz Pinto da Costa armado em presidente vitorioso depois do resultado eleitoral!?

PedroGrande

Arquibancada
25 Maio 2014
350
537
Já ando há 10 anos a dizer que o tempo do PdC já tinha acabado e a pensar que a escolha ideal para o suceder seria o AVB. No entanto por respeito à memória sempre quis que fosse uma transição tranquila e que o Pinto tivesse classe de saber sair sem denegrir a sua imagem e histórico do passado. Mesmo com a pouca vergonha que foi a atitude da sua candidatura durante este período de eleições esperava que o resultado das eleições trouxesse humildade suficiente para se deixarem de tretas e seguissem o seu caminho de cabeça levantada.

Justificava tudo cmg mesmo como aquele filho de pai negligente que justificava a cada ação negativa do pai.
Mas este comunicado oficial usando meios do clube para defender a imagem com mentiras e a aproveitar para tentar denegrir a imagem de quem venceu justamente as eleições enoja me de sobre maneira. Ainda mais do que a atitude de não saírem imediatamente dos poisos e levarem até ao máximo aquilo que infelizmente a lei e os estatutos ainda os permitirem fazer. Mais do que usarem o clube para benefício próprio porque isso já se desconfiava (ou se tinha a certeza há muito tempo) prova a mesquinhez, a azia e a podridão daquela gente de estarem a dificultar tudo gratuitamente e acharem que ganham algo com isto

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,988
68,132
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se houvesse esse limite, PdC teria saído do clube em 2002. 2 taças uefas e uma Champions muito provavelmente não estariam no museu pois, quer queiramos quer não, essas conquistas são da autoria do PdC.

O que para mim é essencial é os sócios não descurarem o escrutínio à direcção como fizemos nos últimos anos.
Bem sei que as AG's nunca foram fáceis para discutir fosse o que fosse mas isso também se deveu ao desinteresse generalizado dos associados.
Estarem meia dúzia a votar contra as contas no meio daquela gangada não é fácil. Mas no dia em que nos atendemos à chamada fizemos a diferença.
Por ex.um sinal de mudança sera precisamente haver uma claque a fazer de guarda pretoriana a direccao e a tentar condicionar os socios nas assembleias.

Se isso volta a acontecer, nas primeiras eleicoes tem que ser corridos. Nem que ganhem 5 Champions em 4 anos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,727
19,978
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho que é necessário antecipar as eleições(e ainda queriam adiar, lol) e reduzir o tempo máximo para a tomada de posse

Em termos de SAD, teria que imperar o bom senso mas já se sabe o que a casa gasta
Também acho, alias cheguei a defender que deveria ser em fevereiro