André Villas-Boas - Presidente

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,758
2,928
Conquistas
3
  • Deco
  • André Villas-Boas
Neste regresso após castigo, a primeira mensagem tinha que ser neste tópico. A sua vitória no sábado proporcionou-me a maior alegria dos últimos meses, que tem sido difíceis a nível pessoal. Acompanhar a campanha foi um escape da realidade e deu-me esperança num futuro melhor para o nosso clube. Nunca imaginei que seria possível ver um grito de revolta como naquele dia, com tantas filas para votar, e uma vitória tão expressiva. Devolveu-me a esperança num Porto reerguido. Por isso, cumpri a promessa que fiz quando comecei a trabalhar, e, no dia em que acabou a mama, tornei-me a sócia nr 131777 do NGC. Agradeço ao nosso Luís André por isso e desejo-lhe coragem e a maior das sortes para os próximos anos, que serão muito difíceis e que todos queremos vitoriosos. Ninguém duvide: o Porto é nosso e há-de ser 💙
Bem-vinda de volta 💙

• Love
Reações: arya

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,108
9,525
30
Porto
Eu sei que é domingo e que aos domingos é complicado trabalhar, mas já há movimentações no sentido da antiga Administraçao abdicar, para que a nova Administração possa administrar?

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,637
13,236
É preciso ver que o melhor período do clube foi já depois dos primeiros 12 anos de PdC.
Andar a limitar mandatos para mim faz absolutamente zero sentido.
Votarei sempre contra isso.
Mais vale implementar um limite de idade para assumir o cargo da presidência, em vez de limites de mandatos.

• Like
Reações: Vinha e AdrianSmith

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,075
4,613
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Diria mais, com aprovação de mais de 75% dos presentes, e que os presentes correspondam a mais de 67% do total de sócios, de forma a pelo menos 50% do total dos sócios vote favoravelmente esta derrogação dos estatutos, e não apenas 75% dos presentes, que podiam ser 200 ou 300 SDs..
Se os sócios não desejarem essa extensão, eles comparecerão em massa. Isto viu-se naquela AG infâme. Por isso, ficaria já satisfeito com os 75% dos sócios presentes.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,121
45,930
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Caso houvesse boa vontade e seriedade podiam sair gradualmente ou de forma imediata Fernando Gomes, Adelino Caldeira e Luís Gonçalves para permitir que André Villas-Boas pudesse ter conhecimento dos mais variados dossiers, bem como para começar a preparar a próxima época, no entanto tal provavelmente não irá suceder.

Última edição:
  • Like
Reações: Vinha e K92

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,582
27,207
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Caso houvesse boa vontade e seriedade podiam sair gradualmente ou de forma imediata Fernando Gomes, Adelino Caldeira e Luís Gonçalves para permitir que André Villas-Boas pudesse ter conhecimento dos mais variados dossiers, bem como para começar a preparar a próxima época, no entanto tal provavelmente não irá suceder.
E o Vitor Baía não sai porquê?
Afinal de contas, alguém sabe o que é que ele faz?

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,075
4,613
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Eu levantei essa hipótese ao de leve, há uns tempos e disseram-me que tal coisa seria um crime.
Portanto eu já não digo mais nada...
Não seria crime se foi o próprio Kerouac a ceder a conta, independentemente se gratuitamente ou com alguma contrapartida. Mas, pelo que conheci do (verdadeiro) Kerouac, era necessário ter mudado muito (para pior) para serem a mesma pessoa!

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,349
1,352
E o Vitor Baía não sai porquê?
Afinal de contas, alguém sabe o que é que ele faz?
O clube está a pagar as dividas dele... Espero que o André nao perdoe nada a esta SAD.. E o baia tem de ficar riscado para sempre....