Sim, falta de ética e de caracterLegal e ética...
Sim, falta de ética e de caracterLegal e ética...
Obviamente.Claro que estou a brincar
Acho que isso do limite de mandatos nao faz sentido
Quer dizer se tivessemos um limite de 3 mandatos PdC tinha saido em 1994. O que seria pessimo para o FCP.
O importante é os socios serem mais pro ativos e não esperarem tanto para ver quando os sinais sao de mudança.
Vão mandar um mensageiro a casa do André para ele assinar a acta da tomada de posse…..A tomada de posse irá ser feita em que local? A passagem de testemunho terá o Pinto da Costa presente para dar os parabéns e desejar o melhor sem contar uma história do passado, seguida de outra história do passado? Haverá dignidade e um assumir da derrota? A comunicação social estará presente, inclusive os canais que Pinto da Costa acusava como sendo os que o queriam tirar do lugar!?
Pelo pouco que sei de legislação, não haverá qualquer meio legal capaz de os fazer correr dali para fora agora. Só após a AG da SAD.
A única coisa que podemos fazer, para que isto não se repita numa altura tão sensível para o planeamento da próxima época, é fazer alterações aos estatutos onde as eleições devam ser realizadas até Fevereiro, a tomada de posse deve ser realizada em 5 dias úteis.
Se possível, aí não sei se há legalidade nisto, incluir uma alínea onde a parte pertencente ao clube não pode ser usada para actos estruturantes do clube como contratos de longa duração, infra-estrutura ou contratações a menos de 3 meses das eleições.
As ajudas de custo cheira a esquema para contornar a penhora do salario do Baia
As ajudas de custo não pagam IRS.As ajudas de custo pagam menos IRS.
É essa a razão
ObrigadoAs ajudas de custo não pagam IRS.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Foi muito fácil te identificarCasa para dizer, eue estou de volta
Dass.
O limite de mandados é a assumpção pelos votantes da sua incompetência.Obviamente.
Na semana passada tive com 2 lampiões em Lisboa e ambos defendem muito o limite de mandatos e falam em 2 (máximo muitoo puxado 3).
Eu bem sei que eles gostariam de ter visto isso no nosso clube quando entrou PdC.
É preciso ver que o melhor período do clube foi já depois dos primeiros 12 anos de PdC.
Andar a limitar mandatos para mim faz absolutamente zero sentido.
Votarei sempre contra isso.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Diria mais, com aprovação de mais de 75% dos presentes, e que os presentes correspondam a mais de 67% do total de sócios, de forma a pelo menos 50% do total dos sócios vote favoravelmente esta derrogação dos estatutos, e não apenas 75% dos presentes, que podiam ser 200 ou 300 SDs..A limitação terá que ser até 5 mandatos, seja em que função executiva que for (evitar a marosca à Putin).
Essa limitação poderia ser extensível até mais dois mandatos, após sufrágio em AG e com aprovação de mais de 75% dos presentes.
Eue não dei por ela, ele neste caso!Foi muito fácil te identificar
Pode dar raia porque?Volto a propor que no minuto 42 no próximo jogo se grite demissão.
Uma manifestação pode dar raia.
Acho que ninguém consegue explicar isso.Fala-se de 250K dos quais 50K seria ajudas de custo. Alguém consegue explicar essa ajuda? De que se trata? 50K em viagens este ano?
Bem visto....As ajudas de custo cheira a esquema para contornar a penhora do salario do Baia
o pior é que a mama ainda nao acabou lolNeste regresso após castigo, a primeira mensagem tinha que ser neste tópico. A sua vitória no sábado proporcionou-me a maior alegria dos últimos meses, que tem sido difíceis a nível pessoal. Acompanhar a campanha foi um escape da realidade e deu-me esperança num futuro melhor para o nosso clube. Nunca imaginei que seria possível ver um grito de revolta como naquele dia, com tantas filas para votar, e uma vitória tão expressiva. Devolveu-me a esperança num Porto reerguido. Por isso, cumpri a promessa que fiz quando comecei a trabalhar, e, no dia em que acabou a mama, tornei-me a sócia nr 131777 do NGC. Agradeço ao nosso Luís André por isso e desejo-lhe coragem e a maior das sortes para os próximos anos, que serão muito difíceis e que todos queremos vitoriosos. Ninguém duvide: o Porto é nosso e há-de ser