André Villas-Boas - Presidente

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,016
3,701
Claro que estou a brincar

Acho que isso do limite de mandatos nao faz sentido

Quer dizer se tivessemos um limite de 3 mandatos PdC tinha saido em 1994. O que seria pessimo para o FCP.

O importante é os socios serem mais pro ativos e não esperarem tanto para ver quando os sinais sao de mudança.
Obviamente.

Na semana passada tive com 2 lampiões em Lisboa e ambos defendem muito o limite de mandatos e falam em 2 (máximo muitoo puxado 3).

Eu bem sei que eles gostariam de ter visto isso no nosso clube quando entrou PdC.

É preciso ver que o melhor período do clube foi já depois dos primeiros 12 anos de PdC.
Andar a limitar mandatos para mim faz absolutamente zero sentido.
Votarei sempre contra isso.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,070
13,509
A tomada de posse irá ser feita em que local? A passagem de testemunho terá o Pinto da Costa presente para dar os parabéns e desejar o melhor sem contar uma história do passado, seguida de outra história do passado? Haverá dignidade e um assumir da derrota? A comunicação social estará presente, inclusive os canais que Pinto da Costa acusava como sendo os que o queriam tirar do lugar!?
Vão mandar um mensageiro a casa do André para ele assinar a acta da tomada de posse…..
Depois mandam dizer como se vai processar o resto e quando.
Mas sem pressas…..

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,574
25,801
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Pelo pouco que sei de legislação, não haverá qualquer meio legal capaz de os fazer correr dali para fora agora. Só após a AG da SAD.

A única coisa que podemos fazer, para que isto não se repita numa altura tão sensível para o planeamento da próxima época, é fazer alterações aos estatutos onde as eleições devam ser realizadas até Fevereiro, a tomada de posse deve ser realizada em 5 dias úteis.
Se possível, aí não sei se há legalidade nisto, incluir uma alínea onde a parte pertencente ao clube não pode ser usada para actos estruturantes do clube como contratos de longa duração, infra-estrutura ou contratações a menos de 3 meses das eleições.

Quando as pessoas não estão à altura das responsabilidades, a única forma é essa

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,149
42,756
Oxalá tudo se resolva rápido e pelo melhor antes de terça feira.
Nesse dia, que devia ser um dia de alegria e esperança para todos os portistas, não gostava nada que a tomada de posse do André e da sua equipa ficasse marcada por embroglios e declarações sobre os mesmos. Nós não precisamos disso nem o André merece isso. A sua preocupação devia ser neste momento estar a preparar o futuro do FC Porto e não ter que andar em reuniões para que a actual administração deixe caminho livre para ele e a sua equipa poderem trabalhar.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Obviamente.

Na semana passada tive com 2 lampiões em Lisboa e ambos defendem muito o limite de mandatos e falam em 2 (máximo muitoo puxado 3).

Eu bem sei que eles gostariam de ter visto isso no nosso clube quando entrou PdC.

É preciso ver que o melhor período do clube foi já depois dos primeiros 12 anos de PdC.
Andar a limitar mandatos para mim faz absolutamente zero sentido.
Votarei sempre contra isso.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O limite de mandados é a assumpção pelos votantes da sua incompetência.

Quando esta mal o voto é que tem de decidir.

Faz lembrar muitas aldeias que ninguém quer ser presidente de junta, e era sempre o mesmo, no final ninguem queria ser e la se ia candidatar a mulher do antigo presidente.

Pedro Manuel Bártolo

Arquibancada
24 Junho 2019
434
590
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
A limitação terá que ser até 5 mandatos, seja em que função executiva que for (evitar a marosca à Putin).

Essa limitação poderia ser extensível até mais dois mandatos, após sufrágio em AG e com aprovação de mais de 75% dos presentes.
Diria mais, com aprovação de mais de 75% dos presentes, e que os presentes correspondam a mais de 67% do total de sócios, de forma a pelo menos 50% do total dos sócios vote favoravelmente esta derrogação dos estatutos, e não apenas 75% dos presentes, que podiam ser 200 ou 300 SDs..

arya

arya

Bancada central
3 Outubro 2015
1,657
2,085
Neste regresso após castigo, a primeira mensagem tinha que ser neste tópico. A sua vitória no sábado proporcionou-me a maior alegria dos últimos meses, que tem sido difíceis a nível pessoal. Acompanhar a campanha foi um escape da realidade e deu-me esperança num futuro melhor para o nosso clube. Nunca imaginei que seria possível ver um grito de revolta como naquele dia, com tantas filas para votar, e uma vitória tão expressiva. Devolveu-me a esperança num Porto reerguido. Por isso, cumpri a promessa que fiz quando comecei a trabalhar, e, no dia em que acabou a mama, tornei-me a sócia nr 131777 do NGC. Agradeço ao nosso Luís André por isso e desejo-lhe coragem e a maior das sortes para os próximos anos, que serão muito difíceis e que todos queremos vitoriosos. Ninguém duvide: o Porto é nosso e há-de ser 💙

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,392
2,403
Por ai
Neste regresso após castigo, a primeira mensagem tinha que ser neste tópico. A sua vitória no sábado proporcionou-me a maior alegria dos últimos meses, que tem sido difíceis a nível pessoal. Acompanhar a campanha foi um escape da realidade e deu-me esperança num futuro melhor para o nosso clube. Nunca imaginei que seria possível ver um grito de revolta como naquele dia, com tantas filas para votar, e uma vitória tão expressiva. Devolveu-me a esperança num Porto reerguido. Por isso, cumpri a promessa que fiz quando comecei a trabalhar, e, no dia em que acabou a mama, tornei-me a sócia nr 131777 do NGC. Agradeço ao nosso Luís André por isso e desejo-lhe coragem e a maior das sortes para os próximos anos, que serão muito difíceis e que todos queremos vitoriosos. Ninguém duvide: o Porto é nosso e há-de ser 💙
o pior é que a mama ainda nao acabou lol

• Like
Reações: Nelson Santos