Concordo. Mas nao achas q os ultras AVB tb deviam mudar de atitude? Parece q ainda estamos em campanha, entro neste topico e no do PdC e é sempre com montes de insultos para o PdC e anterior direçao. As eleiçoes já passaram, ganhamos. Agora é esperar um tempinho e já se entra em funçoes, vir aqui todos os dias destilar ódio a mim deixa-me triste em relaçao ao nivel de uniao q pode haver no NGC para os proximos tempos.
Para ênfase, não acho que seja meritório o ataque a Pinto da Costa. É um ícone imortal na nossa história.
Por outro lado, desgosto do romance que se elevou após as eleições. A campanha da lista liderada por Pinto da Costa foi, faltando melhores palavras, uma autêntica vergonha. Entre o insulto e a mordaz mentira, usaram-se todas as armas rasteiras e mesquinhas para destratar o André.
Não me esqueço das declarações de Vítor Baía. Não me esqueço das declarações de Koehler. E não me esqueço que Pinto da Costa, em pleno dia de eleições, teve o condão de declarar que tinha provas que Villas Boas tudo fez para influenciar os resultados das equipas do NGC.
Isto, depois de passar um mês num chorrilho de mentiras e insultos quanto ao André.
A
"mudança de atitude" por parte dos apoiantes de Villas Boas, no que toca a este fórum, acabará por surgir aos poucos. União não falta, o que pode ser exemplificado e demonstrado pela armada de bots e ressuscitados que andaram aí desde Janeiro a gozar connosco, e que estranhamente tiraram férias a partir das 22 horas de dia 27.