André Villas-Boas - Presidente

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,776
17,526
Diretor de formação, diretor de scouting, diretor para o futebol feminino, diretor de performance, diretor do futebol profissional (Bicho)

Mais o Zubi que é o DD
Diretor de Performance já está definido: Pedro Silva. Doutorado em Ciências do Desporto com Mestrado em Treino de Alto Rendimento. Trabalhou nas Equipas Técnicas do AVB no Zenit e no Shanghai.

Última edição:

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,392
2,403
Por ai
Não me levem a mal mas vamos começar aqui a silly season?

O André tem tanto mas tanto que se preocupar.

Primeiramente terá que tomar posse e depois inventar dinheiro para pagar salários até ao final da época... é que não há dinheiro, não sei se já perceberam. Já tivemos um dos meses recentes bem atrasados e vamos lá ver o que o André vai inventar para pagar até ao final da época.

Depois terá que ir ler e perceber os contratos com a Academia da Maia e com a Ithaka.

Depois terá que se sentar com o Sérgio e ler e perceber o contrato que assinou.

Até chegar ao planeamento do plantel...ui. É óbvio que o Andoni e o Jorge vão começar a trabalhar nisto mas tudo irá estar interligado com aquilo que o André resolver e encontrar...

falo exatamente do contrario....QUEM achamos que devia ficar, não onde comprar o que comprar...a verdade e que todos sabemos que isto no fim da epoca tem que ser mais do que uma silly season, mas eu estava a perguntar exatamente o contrario, com que jogadores ´e que todos gostariamos de contar QUE já estão no plantel..para ter uma ideia do que a malta gostaria de ver ficar

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,883
3,294
29
Porto
Pelo que esta direção nos habituou não tenho dúvidas nenhumas que vão levar a tomada de posse até ao limite.

Lá para dia 12 de maio.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,949
13,410
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Quando estive com o Villas Boas na sede foi uma das coisas que ele referiu. Que há um ano atrás tinham uma noção aproximada do tamanho do buraco nas contas, mas que a administração neste último ano tomou tantas decisões financeiras que ele e a equipa já não tinham noção exata do que iriam encontrar. E esta conversa aconteceu há 2 meses. Imaginemos agora.

Diria que é altamente provável que logo nos primeiros dias após a tomada de posse se descubra que o buraco é ainda mais fundo do que aquilo que se pensa.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,036
68,243
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Pelo que esta direção nos habituou não tenho dúvidas nenhumas que vão levar a tomada de posse até ao limite.

Lá para dia 12 de maio.
Se for como esta direcção nos habituou vai ser - Surpresa!!!!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,046
15,709
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Quando estive com o Villas Boas na sede foi uma das coisas que ele referiu. Que há um ano atrás tinham uma noção aproximada do tamanho do buraco nas contas, mas que a administração neste último ano tomou tantas decisões financeiras que ele e a equipa já não tinham noção exata do que iriam encontrar. E esta conversa aconteceu há 2 meses. Imaginemos agora.
Fdx, não queriam todos que PdC trabalhasse no silêncio como antigamente? Agora isso é mau?!

• Haha
Reações: Feraz

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
Eu acho que se vai encontrar tanta merda que daqui a umas décadas vamos agradecer a Deus pela cruzinha que metemos a 27 de Abril

E vai ser tanta coisa que nem sei se vamos saber um terço
É que haverão coisas que não se podem dizer, até para proteger o clube no mercado

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
36,036
68,243
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Diria que é altamente provável que logo nos primeiros dias após a tomada de posse se descubra que o buraco é ainda mais fundo do que aquilo que se pensa.
PdC dirige se com AVB ao MB para passar o cartao da conta do clube e dar o codigo PIN

AVB- Presidente, a conta tem 0,27 cêntimos!!!!!

PdC- Agora gasta os todos de uma vez…

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,142
24,774
Gaia
O 1º passo do AVB será se calhar renegociar a dívida e o financiamento do clube no curto e médio prazo, de certeza não vai aceitar a intermediação da Quadrantis para esse efeito, e se o AVB e o Homem da Pasta das Finanças mostrarem credibiliadde na Banca Internacional e acreditarem no Projeto deles para o FC do Porto, será o 1º passo para colocar o clube nos eixos. O AVB de certeza que está a contar com n dívidas, e cheques a bater no balcão, há alguns amigos de PdC que não vão perdoar a desfeita e vão se atirar ao AVB com toda a raiva e não vão tolerar atrasos.

Claro que ao mesmo tempo é urgente atacar o novo treinador e o remodelar o plantel e de seguida reerguer o edificio do futebol.

Ao mesmo tempo a construção da equipa B e os juniores passam a ter uma importancia cada vez mais relevante.

Última edição: