André Villas-Boas - Presidente

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,142
24,774
Gaia
O sergio pagou 2 meses de salario ao plantel? Fonix nem sei que diga.
------------------------------

Se isso é verdade e ainda queria a manutenção de PdC é porque o guito não lhe faz falta e assim de certeza que vamos ter perdão de dívida.

Mas faz todo o sentido, PdC com a sua visão única renovou com o SC e assim arranjou um financiador e nem precisa da Banca para pagar os ordenados ao plantel.

• Haha
Reações: MartinsDragão

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,046
15,709
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ouvi hoje uma história que estamos a dever dinheiro ao Sérgio. Ao que parece os dois últimos salários do plantel principal foram pagos por ele. Provavelmente haverá aqui algum exagero, mas depois temos os 20% do Francisco...

A frase "uma equipa a imagem do seu treinador" teria logo outro significado.

• Haha
Reações: Feraz

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565
Goza, mas foram os 6 meses mais loucos do felix, nem a Guida lhe deu isso.

Sonho...ter o melhor jogador do mundo e Egal connosco.

Depois do sonho frustrado do surf, era o que melhor nos podia acontecer.
A Guida deu-lhe peso na consciência, literalmente

Mas se há coisa que precisamos seria mesmo um Félix
Meio ano a bater em mortos e vender por 120 milhões; quem nos dera...

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,071
19,509
Vila Nova de Gaia, 1975
Galeno (idade, pico de valorização), Grujic (idade, salário, pouca utilização) e Toni Martínez (idade, salário, pouca utilização) seriam os 3 primeiros jogadores a vender no Verão.

Baixar massa salarial, abrindo uma folga para eventuais reforços e encaixar uns 55/60 M€ (antes de encargos).

Depois definir as situações de David Carmo, Loum e Fran Navarro. No caso de exercerem as OC podem representar um aporte adicional de 30 M€ (antes de encargos). Se não exercerem é tentar encontrar colocação ou ver se algum interessa para regressar.

Estes são os 6 primeiros dossiers que tudo faria para resolver o quanto antes, para fazer dinheiro, baixar o volume salarial, e ver com o que podemos contar para abordar o mercado sem perder elementos nucleares para além do Galeno numa 1a fase.

Depois há muitos mais para resolver.
Tens de juntar a esses o Pepê e o Wendell.

É absurdo pensar em arrecadar 55 a 60 ME com Galeno, Grujic e Toni.

• Like
Reações: Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,652
13,256
Não me acredito nisso. Sinceramente.
Em alguns aspectos exijo, e acredito, que vá ser..

Maior exemplo, equipa B.

Será por aí (equipa B), aliás, que tenho esperança que as mudanças sejam mais visíveis.. é aí que a política/planeamento desportivo mais pode ser visível.

Quanto â equipa principal concordo, a não ser que se descubra um poço de petróleo, as dificuldades vão continuar (e temo, até aumentar..) e sem Champions para o ano é utópico pensar que vão chover contratações sonantes, ainda para mais tendo que vender e bem.

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,671
2,704
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Galeno (idade, pico de valorização), Grujic (idade, salário, pouca utilização) e Toni Martínez (idade, salário, pouca utilização) seriam os 3 primeiros jogadores a vender no Verão.

Baixar massa salarial, abrindo uma folga para eventuais reforços e encaixar uns 55/60 M€ (antes de encargos).

Depois definir as situações de David Carmo, Loum e Fran Navarro. No caso de exercerem as OC podem representar um aporte adicional de 30 M€ (antes de encargos). Se não exercerem é tentar encontrar colocação ou ver se algum interessa para regressar.

Estes são os 6 primeiros dossiers que tudo faria para resolver o quanto antes, para fazer dinheiro, baixar o volume salarial, e ver com o que podemos contar para abordar o mercado sem perder elementos nucleares para além do Galeno numa 1a fase.

Depois há muitos mais para resolver.
Quando é que começas a trabalhar com a nova direção?

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,091
8,638
A mim cheira-me que o negócio da Itakha não volta atrás precisamente porque vai ser a única solução para pagar salários e não sermos expulsos por 3 anos das competições europeias...
Tem que cair. Ou no minimo renogociado , é um negócio horrivel

Sei que estamos com fome mas cortar uma perna nao ajuda

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,461
33,977
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
O Wendell que vai entrar no último ano de contrato também deve ser um dossier prioritário.
É um dos outros para resolver. Sem dúvida.

Também com um salário alto, vai entrar na próxima temporada com 31 anos, apenas mais 1 ano de contrato e mesmo com a recente internacionalização pelo Brasil não estou a ver alguém a vir cá com uma proposta interessante, acima de 6/7 M€.

Um dossier onde ainda balanço, a decisão passará muito pelas propostas que possam surgir e para quem temos para o substituir, a nível interno e externo, e com que custos?

Renovar? Com que custos (salário, luvas, comissões)? Por quantos anos? Deixar que seja mais um a sair a custo zero?

Muitas dúvidas, ainda por cima com Zaidu lesionado por muito tempo.

A rever.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,071
19,509
Vila Nova de Gaia, 1975

Também com um salário alto, vai entrar na próxima temporada com 31 anos, apenas mais 1 ano de contrato e mesmo com a recente internacionalização pelo Brasil não estou a ver alguém a vir cá com uma proposta interessante, acima de 6/7 M€.

Um dossier onde ainda balanço, a decisão passará muito pelas propostas que possam surgir e para quem temos para o substituir, a nível interno e externo, e com que custos?

Renovar? Com que custos (salário, luvas, comissões)? Por quantos anos? Deixar que seja mais um a sair a custo zero?

A rever.
Vender. Sem qualquer margem para dúvida.

eue

Bancada central
12 Maio 2016
1,265
4,565

A rever.
Que achas do Francisco Moura?