People, ele é discreto, mas toca a dar os parabéns ao @Edgar Siska que faz anos hoje. Parabéns!
Também o Evanilson tinha... enquanto nada estiver assinado há sempre uma hipótese, umas mais remotas outras nem tanto.O Zambrano já não é para o nosso bico. Já tem a Premier League atrás dele...
Marcano e Carmo nao podem ser os dois "gorduras" a cortar...sim pq os 17,5M pelo Carmo é só mais uma pêta.Isso é importante para expurgarmos o passado mas não são os fantasmas que vão ajudar a construir o futuro.
Teremos o verão mais difícil que há memória, muito do empurrar com a barriga que se tem feito nos últimos anos será, na minha visão, impossível de fazer pelo AVB.
Desta forma é retirar os excessos dos quadros (Grujic, Marcano, Toni Martinez, Portugal, Carmo, Zaidu, Franco, Baró, Bernardo Folha, Sidnei, Pimentel, kennyd, Wendell “b”, Taremi e Sanchez) e contratar com muito critério.
Vender dois/três jogadores com atenção à idade e porencial de valorização e a partir daí contratar a custo zero e por emprestimo jogadores com potencial e cláusula de compra cujas épocas por motivos bem específicos não tenham corrido bem.
Na linha da frente para venda por mim estariam Galeno, PP, Evanilson e Diogo Costa.
Não sabendo quem será o treinador é difícil conjecturar necessidades mas pelo menos um central, um defesa esquerdo e um médio são essenciais. O resto é conforme as saídas/vendas.
Parabéns, "primo" @Edgar Siska!People, ele é discreto, mas toca a dar os parabéns ao @Edgar Siska que faz anos hoje. Parabéns!
O Wendell que vai entrar no último ano de contrato também deve ser um dossier prioritário.Galeno (idade, pico de valorização), Grujic (idade, salário, pouca utilização), Toni Martínez (idade, salário, pouca utilização) seriam os 3 primeiros jogadores a vender no Verão.
Baixar massa salarial, abrindo uma folga para eventuais reforços e encaixar uns 55/60 M€ (antes de encargos).
Depois definir as situações de David Carmo, Loum e Fran Navarro. No caso de exercerem as OC podem representar um aporte adicional de 30 M€ (antes de encargos). Se não exercerem é tentar encontrar colocação ou ver se algum interessa para regressar.
Estes são os 6 primeiros dossiers qie tudo faria para resolver o quanto antes, para fazer dinheiro, baixar o volume salarial, e ver com o qie podemos contar para abordar o mercado sem perder elementos nucleares para alem do Galeno numa 1a fase.
Depois há muitos mais para resolver.
- digamos que pedi uns trocos emprestados ao meu amigo Theodoro e ele pode pedi-los de volta,Diria que é altamente provável que logo nos primeiros dias após a tomada de posse se descubra que o buraco é ainda mais fundo do que aquilo que se pensa.
Muitos Parabens!!!!!People, ele é discreto, mas toca a dar os parabéns ao @Edgar Siska que faz anos hoje. Parabéns!
Difícil, com uma estrutura mais organizada, mas também mais pesada.Verdade. Éramos um clube completamente blindado.
Acho muito remoto, estamos tesos que nem um carapau ainda por cima...Também o Evanilson tinha... enquanto nada estiver assinado há sempre uma hipótese, umas mais remotas outras nem tanto.
-O futebol não é para aventureiros nem garotões. O David Carmo já estava vendido porque eu e o presidente do Olympiacos selamos um acordo de cavalheiros num restaurante em Mykonos. Vocês quiseram mudar de presidente, agora aguentem.Marcano e Carmo nao podem ser os dois "gorduras" a cortar...sim pq os 17,5M pelo Carmo é só mais uma pêta.
São gorduras porque nao encaixarão no projeto desportivo e financeiramente são tóxico.Marcano e Carmo nao podem ser os dois "gorduras" a cortar...sim pq os 17,5M pelo Carmo é só mais uma pêta.
Fake news eu faço anos em Janeiro Barrigana.People, ele é discreto, mas toca a dar os parabéns ao @Edgar Siska que faz anos hoje. Parabéns!
O Egal também foi despedido nos lampiõesAndré, faz o movimento que PdC fez e que te mudou a vida.
Foi buscar Robson despedido pelo rival que, por sua vez, foi buscar te a ti.
Sabes que jovem AVB do futuro depende de ti.
Sabes a que me refiro: vai buscar o Shitt aos lampiões.
Vai na volta e fazes anos no mesmo dia de janeiro do que eu, queres ver?Fake news eu faço anos em Janeiro Barrigana.
Má comunicação entre guarda-redes.
Grande Trubinada!Fake news eu faço anos em Janeiro Barrigana.
Nem parece do mãos de ferro.Grande Trubinada!
O sergio pagou 2 meses de salario ao plantel? Fonix nem sei que diga.
Repara o verdadeiro Siska fazia a dia 4, eu faço um pouco depois.Vai na volta e fazes anos no mesmo dia de janeiro do que eu, queres ver?
Não estragues o momento.Fake news eu faço anos em Janeiro Barrigana.