Meus caros, falta pouco.
O novo presidente vai tomar posse, vai por-se ao corrente e vai informar-nos da gestão absolutamente criminosa que o clube foi alvo.
Todos sabemos. Mas nao nos passa pela cabeça a profundidade da indecência com que fomos geridos.
Ainda veem dias de muita revolta.
Isso é importante para expurgarmos o passado mas não são os fantasmas que vão ajudar a construir o futuro.
Teremos o verão mais difícil que há memória, muito do empurrar com a barriga que se tem feito nos últimos anos será, na minha visão, impossível de fazer pelo AVB.
Desta forma é retirar os excessos dos quadros (Grujic, Marcano, Toni Martinez, Portugal, Carmo, Zaidu, Franco, Baró, Bernardo Folha, Sidnei, Pimentel, kennyd, Wendell “b”, Taremi e Sanchez) e contratar com muito critério.
Vender dois/três jogadores com atenção à idade e porencial de valorização e a partir daí contratar a custo zero e por emprestimo jogadores com potencial e cláusula de compra cujas épocas por motivos bem específicos não tenham corrido bem.
Na linha da frente para venda por mim estariam Galeno, PP, Evanilson e Diogo Costa.
Não sabendo quem será o treinador é difícil conjecturar necessidades mas pelo menos um central, um defesa esquerdo e um médio são essenciais. O resto é conforme as saídas/vendas.