Fdx lá o Egalismo. Já me curei
Fdx lá o Egalismo. Já me curei
Diretor de Performance já está definido: Pedro Silva. Doutorado em Ciências do Desporto com Mestrado em Treino de Alto Rendimento. Trabalhou nas Equipas Técnicas do AVB no Zenit e no Shanghai.Diretor de formação, diretor de scouting, diretor para o futebol feminino, diretor de performance, diretor do futebol profissional (Bicho)
Mais o Zubi que é o DD
Apostar na formação é com eleFdx lá o Egalismo. Já me curei
Parabéns por não fazeres anos caralho! Muita saúde!Fake news eu faço anos em Janeiro Barrigana.
Má comunicação entre guarda-redes.
Pode ser todas as semanas à segunda a esta hora. Na boaNão estragues o momento.
Decidi que hoje é o teu dia de festa e não aceito objeções.
Não me levem a mal mas vamos começar aqui a silly season?
O André tem tanto mas tanto que se preocupar.
Primeiramente terá que tomar posse e depois inventar dinheiro para pagar salários até ao final da época... é que não há dinheiro, não sei se já perceberam. Já tivemos um dos meses recentes bem atrasados e vamos lá ver o que o André vai inventar para pagar até ao final da época.
Depois terá que ir ler e perceber os contratos com a Academia da Maia e com a Ithaka.
Depois terá que se sentar com o Sérgio e ler e perceber o contrato que assinou.
Até chegar ao planeamento do plantel...ui. É óbvio que o Andoni e o Jorge vão começar a trabalhar nisto mas tudo irá estar interligado com aquilo que o André resolver e encontrar...
Muitos não anos de vida.Parabéns por não fazeres anos caralho! Muita saúde!
Diria que é altamente provável que logo nos primeiros dias após a tomada de posse se descubra que o buraco é ainda mais fundo do que aquilo que se pensa.
Ressurge o Egalismo numa noite fodida de segunda na névoaApostar na formação é com ele
Ferro, Florentino, João Felix
Bem vindo Egal
Se for como esta direcção nos habituou vai ser - Surpresa!!!!Pelo que esta direção nos habituou não tenho dúvidas nenhumas que vão levar a tomada de posse até ao limite.
Lá para dia 12 de maio.
Fdx, não queriam todos que PdC trabalhasse no silêncio como antigamente? Agora isso é mau?!Quando estive com o Villas Boas na sede foi uma das coisas que ele referiu. Que há um ano atrás tinham uma noção aproximada do tamanho do buraco nas contas, mas que a administração neste último ano tomou tantas decisões financeiras que ele e a equipa já não tinham noção exata do que iriam encontrar. E esta conversa aconteceu há 2 meses. Imaginemos agora.
Soma mais um à lista!Muitos não anos de vida.
O Barrigana quer é comer e beber.
O Eustáquio vai ter que ficar e o Carmo voltar e quem sabe o Borges.Diogo
Martim
João Mário
Otávio
Wendell para suplente
Varela
Nico
Pepê
Eva
Chico
Galeno
Ivan com outro treinador
Acho que não me esqueço de nenhum mas Tudo o resto pode embarcar...
Com jeitinho ainda entregam em atraso , visto que cumprir prazos não é uma coisa que lhes assiste.Se for como esta direcção nos habituou vai ser - Surpresa!!!!
PdC dirige se com AVB ao MB para passar o cartao da conta do clube e dar o codigo PINDiria que é altamente provável que logo nos primeiros dias após a tomada de posse se descubra que o buraco é ainda mais fundo do que aquilo que se pensa.
Nunca percebi essa do "egalismo" ahahFdx lá o Egalismo. Já me curei
- a sério que alguém deixou esse dinheiro? Era para deixar a zerosPdC dirige se com AVB ao MB para passar o cartao da conta do clube e dar o codigo PIN
AVB- Presidente, a conta tem 0,27 cêntimos!!!!!
PdC- Agora gasta os todos de uma vez…