Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,591
E assim se prova que se pode ser simultaneamente apoiante de uma lista e ao mesmo tempo respeitar a outra.
Agora se percebe porque é que a Marta Massada apareceu tão pouco na campanha de Pinto da Costa. Tenho a certeza que não se identifica com nada do que estava ali a acontecer. Uma senhora com nível e portismo acima de tudo.
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,220
13,627
Tive quase 2h na fila, um SPDE disse que a minha mesa (23) é que ia decidir a eleição dada a enchente desde manhã.

Vi o Koehler, Migas, Tiago Marques e FJ Marques.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,066
3,053
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Eu sou a favor de não se perseguirem portistas por terem opiniões "infelizes".

As feridas eleitorais têm de ser saradas rápido e nos unirmos em volta do FC Porto.
Há muito trabalho pela frente para fazer em prol do clube.
Só o sucesso desportivo voltará a unir o clube.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,080
4,083
Estarem nas mesas de votos não muda nada. A outra lista tb está lá ou não?
Acho que neste momento é muito complicado fazer trafulhice
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,559
9,418
Clique para dia histórico: "De facto existe um outro candidato que mobilizou muita gente, um fortíssimo candidato, com uma candidatura muito bem construída e objetivos sólidos. Acredito que tenha sido a candidatura de Villas-Boas que tenha mobilizado toda esta gente. Este momento do FC Porto assim o pediu e os sócios mobilizaram-se. Votaram pelo clube. Independentemente de quem ganhe, a partir de amanhã o presidente eleito será o presidente de todos os sócios."

Marta Massada
Outra a atirar a toalha?
 
  • Love
Reações: Jorge_Dragao_Aveiro

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,854
2,445
Porto
O importante é que somos e seremos todos Portistas, com um objetivo único, ver o FCP ganhar, seja no futebol, seja no berlinde.
Nem todos. Há alguns cujo "único objetivo" é servirem-se do FC Porto e não ver o clube ganhar, pois isso, para esses, é secundário.

É essa triagem, que está a ser feita de forma muita orgânica, que não poderemos esquecer nunca.