Cerca de 22.000Qual foi o máximo número de votantes em eleições de sboridngue ou fenfinque, alguém sabe? Por exemplo, nas eleições entre Vagandas e Bruno de Carvalho?
A espelhar aquilo que é a actual direcção do nosso clube e actual candidatura da lista ATem que haver personas non gratas depois disto. É muito grave. este babuíno Barros é uma delas.
Ainda não se conhecem os resultados e já se estão a dar por derrotados?! Mas com a campanha insultuosa e ridícula que fizeram, o que esperavam?este kohler é mm ************************************************************************ **************************************** *************************************************** tratam mal as pessoas, criticam as pessoas etc, é ridiculo esta gente nem neste dia para com isto, e depois querem que os outros os respeitem
nem no site meteram o programa, e queixa-se que a comunicação social não deu o devido valor ao programa ...ridiculo este gajo
E tão fácil ser correto, não pode valer tudo e a Marta acaba de confirmar tal situação, reconhecendo a qualidade da candidatura da lista B.![]()
Marta Massada e a candidatura de Villas-Boas: "Bem construída e com objetivos sólidos"
Marta Massada, candidata a vice-presidente na Lista A, liderada por Pinto da Costawww.ojogo.pt
quem sabe se não mudou até o seu apoio/voto entretanto...Deve ser por cenas assim que andou pouco ao lado do Jorge Nuno pelo país fora
Não é uma bronca
Ah, e tem trabalho no clube que não é ser dirigente lol
Ó Marta, o que tu foste dizer. É preciso muita coragemQue classe de mulher.
Uma portista das minhas.
As pessoas é que têm de se unir em torno do FC Porto.O Futebol Clube do Porto não tem que se unir em torno de indivíduos que diminuem criminosos a agredir sócios
Desvalorizar a AG e foi tudo culpa dos : filma, filma , foi por causa do AVB que o discurso endureceu, as cenas habituais dos alucinados do habitual...O que disse?
Isso não me acreditoquem sabe se não mudou até o seu apoio/voto entretanto...
Oh pah a triste declaração que fez as 3 e pico já deu um cheirinho do que possa ser.Curioso para ver a reacção do PC na hora da derrota.
What??? A polícia não entra em cena?Elementos dos super dragões sentados nas mesas de votos, segundo constam.
Muito bom sinal se assim for.Ainda não se conhecem os resultados e já se estão a dar por derrotados?! Mas com a campanha insultuosa e ridícula que fizeram, o que esperavam?
Acho que isso depende, eu não sei como é a relação entre as pessoas de ambas as listas.Se fosse só por isso. Neste caso, de um lado há acusações ignóbeis e provocações gratuitas e do outro uma lisura e uma elegância em todo o comportamento. Claro que eu terminaria logo uma relação com alguém que me fizesse o que os da Lista A têm feito aos da lista B. Não tem sido "pensar diferente". Tem sido um maremoto de provocações patéticas e constantes. Até no dia das eleições.