Não acredito nisso. Seria alto indício de fraude....Elementos dos super dragões sentados nas mesas de votos, segundo constam.
Não acredito nisso. Seria alto indício de fraude....Elementos dos super dragões sentados nas mesas de votos, segundo constam.
Já está a piscar o olho ao Luís André... claramente!Não faz sentido na candidatura de Pinto da Costa. Espero que passe para o lado certo.
Faltam mais de duas horas caro colega.Para mim, AVB ganhou.
E amanhã, o Dragão estará um vulcão.
E Porto vencerá.
Agora se percebe porque é que a Marta Massada apareceu tão pouco na campanha de Pinto da Costa. Tenho a certeza que não se identifica com nada do que estava ali a acontecer. Uma senhora com nível e portismo acima de tudo.E assim se prova que se pode ser simultaneamente apoiante de uma lista e ao mesmo tempo respeitar a outra.
Fui votar e não vi nada disso!Elementos dos super dragões sentados nas mesas de votos, segundo constam.
É verdade sim. Essas pessoas são escolhidas a dedo. Não se esqueçam que existem membros da claque que acumulam funções para o clube.Não pode ser.
Será verdade?
Só o sucesso desportivo voltará a unir o clube.Eu sou a favor de não se perseguirem portistas por terem opiniões "infelizes".
As feridas eleitorais têm de ser saradas rápido e nos unirmos em volta do FC Porto.
Há muito trabalho pela frente para fazer em prol do clube.
Outra a atirar a toalha?Clique para dia histórico: "De facto existe um outro candidato que mobilizou muita gente, um fortíssimo candidato, com uma candidatura muito bem construída e objetivos sólidos. Acredito que tenha sido a candidatura de Villas-Boas que tenha mobilizado toda esta gente. Este momento do FC Porto assim o pediu e os sócios mobilizaram-se. Votaram pelo clube. Independentemente de quem ganhe, a partir de amanhã o presidente eleito será o presidente de todos os sócios."
Marta Massada
O homem já é comprometido! Com o FCP. Mas também é casadoJá está a piscar o olho ao Luís André... claramente!
Vocês acreditam em tudo que lêem. A net tira o espírito crítico às pessoas.What??? A polícia não entra em cena?
Existem representantes da lista do André nas mesas.Conheço pelo menos dois que foram lá vistos. Que se desengane que isto vai ser feito de forma limpa.
É verdade sim. Essas pessoas são escolhidas a dedo. Não se esqueçam que existem membros da claque que acumulam funções para o clube.
Nem todos. Há alguns cujo "único objetivo" é servirem-se do FC Porto e não ver o clube ganhar, pois isso, para esses, é secundário.O importante é que somos e seremos todos Portistas, com um objetivo único, ver o FCP ganhar, seja no futebol, seja no berlinde.
Por acaso respeito muito a opinião dela. Tenho pena que tenha aderido à lista A, acho que seria uma mais valia na lista B, mas AVB assim não o considerou.A Marta Massada é uma mulher de colhões!