Marta Massada no Porto canal
Sim, mas esses nunca foram adeptos do FCP.Nem todos. Há alguns cujo "único objetivo" é servirem-se do FC Porto e não ver o clube ganhar, pois isso, para esses, é secundário.
É essa triagem, que está a ser feita de forma muita orgânica, que não poderemos esquecer nunca.
Lá para as 23ha que horas mais ou menos vamos saber os resultados pessoal?
Isto é normalmente conversa de quem acha que vai ganhar. Ela não só sabe que não vai ganhar como ainda assim tem esta postura. Muito bem."De facto existe um outro candidato que mobilizou muita gente, um fortíssimo candidato, com uma candidatura muito bem construída e objetivos sólidos. Acredito que tenha sido a candidatura de Villas-Boas que tenha mobilizado toda esta gente." Se fossem todos assim, os da lista A. Era fácil
Se assim for está ganho....e ela deve saber disso.
Boa maneira de dizer que ias.@otilious
Penso que seja casada.
Eu é que sou um ser muito livre
Admiro mulheres cultas e com uma certa classe e maneira de estar.
Tinha tudo para entrar na lista do André.A Marta é uma mulher bastante inteligente, não percebo como se foi enfiar na lista de PdC.
Cerca de 40.000 no totalNo slbosta quantos votaram da ultima vez?
E faz bem... E se o faz agora, quando a sua lista ainda pode ganhar as eleições, faz de forma honesta. Os Baías, os Marques Lopes, os Bernardinos e afins, vão fazê-lo no futuro. É a natureza deles.Já está a piscar o olho ao Luís André... claramente!
...de quem NÃO vai ganhar, certo?Isto é normalmente conversa de quem acha que vai ganhar.
Há alguns dirigentes que entram nessa categoria...Sim, mas esses nunca foram adeptos do FCP.
Esses se o clube não lhes pagasse as mordomias que paga, nunca deslocariam a peida para ir ver um jogo do FCP a lado nenhum.
Esses vivem apenas das negociatas.
Achas mesmo que os pinhos e os alexandes pc algum dia iam ver um jogo a chaves para apoiar o FCP?
Acho que ficará pelos 25 mil queria maisAinda cá estou. Info de um delegado amigo, já votaram mais de 22.000 sócios.