Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

• Sou sócio e vou votar

• Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

• Sou sócio mas não vou votar

• Não sou sócio

Os resultados só são visíveis após a votação.

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,263
525
Clique para dia histórico: "De facto existe um outro candidato que mobilizou muita gente, um fortíssimo candidato, com uma candidatura muito bem construída e objetivos sólidos. Acredito que tenha sido a candidatura de Villas-Boas que tenha mobilizado toda esta gente. Este momento do FC Porto assim o pediu e os sócios mobilizaram-se. Votaram pelo clube. Independentemente de quem ganhe, a partir de amanhã o presidente eleito será o presidente de todos os sócios."

A Vice da Lista A a dizer isto da candidatura do AVB… tem que se lhe diga!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: grandeFCP

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,113
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mas há limites. No dia das eleições continua se a usar o palanque para difundir teorias da treta sobre a AG. Eu já disse e volto a repetir. Uma boa parte da forca de Villas Boas saiu da narrativa que Pinto da Costa primeiro e os seus apoiantes depois construíram para o que aconteceu na AG.

Eu sou a favor de não se perseguirem portistas por terem opiniões "infelizes".

As feridas eleitorais têm de ser saradas rápido e nos unirmos em volta do FC Porto.
Há muito trabalho pela frente para fazer em prol do clube.

• Like
Reações: pipOx

bluegirl

Arquibancada
9 Fevereiro 2018
366
374
O bernardino está fodido.
O que ganha de reforma, vai dar para um T1 e mal.
Lá irá ele jogar dominós para os jardins do Porto. Aproveita e entrega o cartãozinho de crédito que deves ter.
Mesmo que cara de preocupação .... qt ao discurso continua ridiculo

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,201
28,354
62
Aveiro
Já votaram 21 164 sócios do FC Porto

O JOGO apurou que, até ao momento, já votaram 21 164 sócios do FC Porto, o que representa 56 por cento do universo total de votantes aptos - cerca de 38 mil -, sabe o nosso jornal.

> Só podem votar 38 mil :(
> Mas 21 mil já cá cantam 💪
Temos de crescer e ser um clube com muito mais do que 38.000 votantes aptos ( com quotas em dia e sócios há mais de 1 ano)

• Like
Reações: ASCD e Fil

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,054
5,363
Marta Massada elogia candidatura de Villas-Boas: "Bem construída e com objetivos sólidos"

Eleições: "O ambiente é esse. Um dia que é uma ode ao portismo. Agradecer a todos os sócios que se mobilizaram por este ambiente maravilhoso e pelos interesses do clube. Este dia é manifestamente uma vitória para o FC Porto."
Clique para dia histórico: "De facto existe um outro candidato que mobilizou muita gente, um fortíssimo candidato, com uma candidatura muito bem construída e objetivos sólidos. Acredito que tenha sido a candidatura de Villas-Boas que tenha mobilizado toda esta gente. Este momento do FC Porto assim o pediu e os sócios mobilizaram-se. Votaram pelo clube. Independentemente de quem ganhe, a partir de amanhã o presidente eleito será o presidente de todos os sócios."

Que palonça. Imagina ter classe a falar dos adversários.
Cheira-me que a Marta Massads vai ter problemas com a entourage do presidente

• Like
Reações: danielsousa94

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,565
16,964
Estou na mesma situação!

Estou com esperança que hoje seja o nosso "25 de Abril".

Se JNPC ganhar desligo por completo.
Bem... não gostei de muitas das manobras sujas da lista A nesta campanha... e se o AVB não tivesse tantos recursos e mediatismo, não estou 100% seguro que algumas situações estranhas ocorressem nestas eleições... mesmo assim, estou muito longe de comparar os 42 anos de PdC à frente do FCP ao estado novo! Durante a maioria do tempo esteve muito bem, aqui e ali com polémicas e algumas más decisões, mas no geral excelente... o problema é só a última década, o estar agarrado ao lugar, estar numa idade e com uma saúde que já não lhe permite estar tão dentro dos temas do clube como antigamente! É uma pena não ter percebido quando chegou a hora de se retirar...

Migueloto

Bancada central
22 Novembro 2023
1,001
2,347
Conquistas
4
Fafe
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
A espelhar aquilo que é a actual direcção do nosso clube e actual candidatura da lista A

Estive hoje nas filas do Dragão para exercer o meu direito de voto e é inquestionável a sede de mudança que se fez sentir de uma forma geral.
Fui votar e não apanhei nada honestamente, estava tudo muito caladinho. Também estava tão perdido nos meus pensamentos que na volta falavam e nem topei. Fui e sai numa especie de transe

• Like
Reações: endovelico

Cheue

12 Maio 2016
23,689
37,559
Conquistas
7
108

As feridas eleitorais têm de ser saradas rápido e nos unirmos em volta do FC Porto.
o problema é quando têm "opiniões" que não passam de mentiras e insinuações

isso não consigo respeitar.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,257
2,031

Depois das eleições (se AVB ganhar) haverão muitos vitor baias. Uns porque já não precisam de ser subservientes e podem dizer realmente o que sentem, outros porque efetivamente passarão a achar AVB (repito se ganhar), um grande presidente.
O importante é que somos e seremos todos Portistas, com um objetivo único, ver o FCP ganhar, seja no futebol, seja no berlinde.