Eleições FC Porto - 27 Abril 2024

Qual é a tua situação perante as eleições do FC Porto?

  • Sou sócio e vou votar

  • Sou sócio mas não posso votar (estatutos)

  • Sou sócio mas não vou votar

  • Não sou sócio


Os resultados só são visíveis após a votação.

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,862
4,980
Pois, era esse o meu receio também.

Pinto da Costa também vai subir os 5 mil e tal votos que teve em 2020.
Mas dentro desses 5 mil aposto que muitos não votarão nele desta vez. A oposiçao nesse ano era pífia e a situaçao do clube deteriorou-se entretanto.
 
  • Like
Reações: Vinha

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,193
5,048
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
No meio desta gente toda há um nome que para mim deixou de ter qualquer valor moral, ético, carater, etc. miguel guedes.
Como é que um individuo que se pavoneia pelas páginas do JN (e das TV´s) alvorado em defensor da democracia, dos valores do 25 de Abril, da liberdade de expressão, da oposição total ao fascismo (como eles gostam de encher a boca ao falar desta expressão), aparece a defender um ditador, e a dizer que vai votar nele sem qualquer duvida.
Que gente sem carater, que conveniência de valores, a tudo se fecha os olhos quando é em prol do que nos é conveniente.
Eu gosto é quando eles assumem isso. Porque a seguir é garantido que no novo Porto não terão lugar
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,193
5,048
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Na impossibilidade de agradecer a todos, muito obrigado pelas mensagens companheiros.

Tive a sorte de na minha mesa não haver fila.

Porta 17 mesa 39.

Dever cumprido, agora mais 300kms para baixo.

Mais logo aqui estarei convosco a ouvir e acompanhar aquilo que quase todos esperamos.
Já agora, quando passares pelo autocarro do Sporting faz lhes um pirete
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,445
A votação recorde dos lamps é de 40 115 sócios, no entanto, 15 934 votaram no pavilhão nº2 do estádio da luz.

Tinham 25 locais de voto espalhados pelo país, tinham voto eletrónico via internet, voto através das casas e as próprias casas, filiais e delegações tinham direito a voto.

Não há nada comparável ao que se está a assistir hoje.

São as maiores eleições de um clube em Portugal.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,333
4,997
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Já votaram 21 164 sócios do FC Porto

O JOGO apurou que, até ao momento, já votaram 21 164 sócios do FC Porto, o que representa 56 por cento do universo total de votantes aptos - cerca de 38 mil -, sabe o nosso jornal.

> Só podem votar 38 mil :(
> Mas 21 mil já cá cantam 💪