50 sim, falhou-me 0 a escrever5? eu já li que os velhos valiam 50 votos! Para além das casas
50 sim, falhou-me 0 a escrever5? eu já li que os velhos valiam 50 votos! Para além das casas
Um maneta conta os votos todos pelos dedos. FácilOs votos do Lobo vão ser os mais fáceis de contabilizar![]()
Mas dentro desses 5 mil aposto que muitos não votarão nele desta vez. A oposiçao nesse ano era pífia e a situaçao do clube deteriorou-se entretanto.Pois, era esse o meu receio também.
Pinto da Costa também vai subir os 5 mil e tal votos que teve em 2020.
Olha és tu e eu a tanto tempo a espera para a mudança....Que puta de nervos , se PDC ganhar vou ficar com um melão durante um mês e desligo de futebol
Eu gosto é quando eles assumem isso. Porque a seguir é garantido que no novo Porto não terão lugarNo meio desta gente toda há um nome que para mim deixou de ter qualquer valor moral, ético, carater, etc. miguel guedes.
Como é que um individuo que se pavoneia pelas páginas do JN (e das TV´s) alvorado em defensor da democracia, dos valores do 25 de Abril, da liberdade de expressão, da oposição total ao fascismo (como eles gostam de encher a boca ao falar desta expressão), aparece a defender um ditador, e a dizer que vai votar nele sem qualquer duvida.
Que gente sem carater, que conveniência de valores, a tudo se fecha os olhos quando é em prol do que nos é conveniente.
depois do sc renovar por 4 anos a 2 dias das eleições, eu já decidi que não apoiarei o futebol do clube por 4 anos se o pdc ganhar. mau demais a forma como ambos fizeram para cuspir na cara dos sóciosQue puta de nervos , se PDC ganhar vou ficar com um melão durante um mês e desligo de futebol
Vais ficar bem mais de um mês, se o incumbente for reconduzido o que ainda resta do velho Porto que conhecemos não voltará.Que puta de nervos , se PDC ganhar vou ficar com um melão durante um mês e desligo de futebol
Olha pelo lado positivo, tens sempre sobremesaQue puta de nervos , se PDC ganhar vou ficar com um melão durante um mês e desligo de futebol
Ok, talvez, sim. Alguns mudarão de ideias.Mas dentro desses 5 mil aposto que muitos não votarão nele desta vez. A oposiçao nesse ano era pífia e a situaçao do clube deteriorou-se entretanto.
Estou na mesma situação!Que puta de nervos , se PDC ganhar vou ficar com um melão durante um mês e desligo de futebol
Já agora, quando passares pelo autocarro do Sporting faz lhes um pireteNa impossibilidade de agradecer a todos, muito obrigado pelas mensagens companheiros.
Tive a sorte de na minha mesa não haver fila.
Porta 17 mesa 39.
Dever cumprido, agora mais 300kms para baixo.
Mais logo aqui estarei convosco a ouvir e acompanhar aquilo que quase todos esperamos.
Sócio vale 1, depois de algum tempo vale 25 e aos 25 anos de sócio vale 505? eu já li que os velhos valiam 50 votos! Para além das casas
Esse então é o maior boneco de todosHá uma coisa que admiro na maioria dos apoiantes do Jorge Nuno. A falta de noção.
Shame on you!50 sim, falhou-me 0 a escrever![]()
Fiz te uma pergunta directa e tu uma vez mais só lês te o que te convinha.Li tudo. Correu-te mal.
Espero que ele saia e votei para que ele saia... Mas tenho um sentimento estranho ao pensar que sairá por essa porta!! Não que o mereça, mas eu, como mts, não conhecemos outro presidente que não este homem e, independentemente, da borrada que fez nos últimos anos e dos "compadrios" que deixou implantar no clube e dos quais se tornou refém, somos o que somos graças a ele!Tenho muita pena,mas PC encara isto como pessoal e não como a democracia a funcionar!