Na CMTV o Amaral tb a deixar no ar a falta de confiança que paira na lista A… Parece-me mudança de estratégia… Não se deixem enganar…
É a opinião dele enquanto adepto mas porquê tanta relevância agora o Rui Pinto é um ser superior que a opinião dele passa a ser lei ?E sobre o Rui Pinto não ter "a mínima dúvida de que o futuro do clube tem de passar por André Villas-Boas". Alguma coisa a dizer?
Acho que é um sentimento comum a todos apesar de eu achar que vai correr tudo bemEntão?
Cuidado, candidato do tiktok tem mais apoiantes nem podemos dizer votos pois não sabemos se essas pessoas são sócias em pessoas que querem aparecer no tiktok
Com o decorrer do diaApreensivo relativamente ao resultado ou com o que pode acontecer nas eleições?
AndréA última frase é sobre ti ou o André?
Não vão tentar nada. Iam presos imediatamente.Acho que é um sentimento comum a todos apesar de eu achar que vai correr tudo bem
então só tens que lhe aplicar uma anestesia de clorofórmio e deixá-lo numa floresta em Espanha.Eu acredito na democracia e é mto provavel q seja eu a dar boleia ao votante PdC.
E o candidato da CNN? 🫣🫣🫣Cuidado, candidato do tiktok tem mais apoiantes nem podemos dizer votos pois não sabemos se essas pessoas são sócias em pessoas que querem aparecer no tiktok
Eu compreendo que é importante não deixar esmorecer as hostes e a mobilização é importante e apelar ao maior número de votantes possível ... mas é impossível travar esta onda de mudança que se sente que irá acontecer.Na CMTV o Amaral tb a deixar no ar a falta de confiança que paira na lista A… Parece-me mudança de estratégia… Não se deixem enganar…
Então mas ontem não andavas aí a usar o Rui Pinto como alguém que tinha desmascarado e exposto AVB? Já não interessa agora?É a opinião dele enquanto adepto mas porquê tanta relevância agora o Rui Pinto é um ser superior que a opinião dele passa a ser lei ?
Vamos ganhar. O FC Porto vai voltar a ser nosso e a ser tratado com o cuidado, carinho e respeito que merece.Eu compreendo que é importante não deixar esmorecer as hostes e a mobilização é importante e apelar ao maior número de votantes possível ... mas é impossível travar esta onda de mudança que se sente que irá acontecer.
Os Bobis e.os tarecos desta vida....Então mas ontem não andavas aí a usar o Rui Pinto como alguém que tinha desmascarado e exposto AVB? Já não interessa agora?
Aqui há gato
Sim, é completamente factual. A candidatura de avb está completamente capturada por outros interesses como os de antero, joaquim oliveira...
Rui Pinto já desmascarou os planos desta gente há muito tempo
LolÉ a opinião dele enquanto adepto mas porquê tanta relevância agora o Rui Pinto é um ser superior que a opinião dele passa a ser lei ?
Vá, não aguentei e tive de vir aqui deixar-te os meus sinceros parabéns pela tua capacidade.Portanto um criminoso apoia o AVB. Daquele tipo de apoios que ele dispensava, mas cada um é livre de apoiar quem quer e o André quanto a isso nada pode fazer.
Boa..assim se apanham os "pardais"
Será dada como presidenteO daniel oliveira da sic disse que também convidou o AVB para o Alta Definição.
O André não deve ter aceitado senão a entrevista já teria ido pro ar. Não faz sentido sair em Maio.
Bela curvatura da coluna vertebralEntão mas ontem não andavas aí a usar o Rui Pinto como alguém que tinha desmascarado e exposto AVB? Já não interessa agora?
Aqui há gato