Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,270
13,694

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,295
16,425
7 dias, eu já sei que nem vou dormir de 26 para 27. Da maneira que ando...
Tal como eu. Ando numa ansiedade que mal consigo concentrar-me para trabalhar. Quero festejar muito na noite de 27 para 28. E depois descansar relaxado, aliviado a pensar que o Brasão Abençoado 💙 pode reconstruir-se como merece e usufruir de uns dias porque só regresso ao trabalho dia 2 de Maio.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,586
9,946
Tal como eu. Ando numa ansiedade que mal consigo concentrar-me para trabalhar. Quero festejar muito na noite de 27 para 28. E depois descansar relaxado, aliviado a pensar que o Brasão Abençoado 💙 pode reconstruir-se como merece e usufruir de uns dias porque só regresso ao trabalho dia 2 de Maio.
Vai ser é fodido adormecer hoje depois do que aconteceu na Youth League. Ainda não me conformei e estou convencido que fomos infectados pelo vírus de looserismo e que a culpa é só de uma pessoa.

Aquilo foi surreal demais, massacrar o Milan, falhar 6 ou 7 golos fáceis para matar o jogo, em 2 ataques do adversário sofrer 2 golos e acabar à Porto (dos útlimos 10 anos), perder nos penaltys.
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,879
8,415
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
A pessoa que expôs toda a podridão no futebol português e alguma dentro do nosso clube, apoia o AVB (Rui Pinto).

Ainda há alguma dúvida?!
Há vários meses que qualquer tipo de dúvida só pode passar por argumentação tipo: " o Rui Pinto tem um tacho garantido se o AVB ganhar", ou imbecilidades do género.
 
  • Like
Reações: K92 e Feraz

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,173
83,394
40
Tudo certo e tenho o mesmo pensamento. Mas lembra te que também foi o primeiro a criticar o Antero...alguém que vai estar intimamente ligado ao AVB.
O homem já disse mil vezes que não vai ter nada que ver com o Antero. Isso é mais uma mentira da lista A.

Mesmo que tivesse, ele fala de ter pesado todos os prós e contras de cada candidatura, ou seja, os pontos bons e maus de ambas e que, no final, AVB é a solução.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,347
6,728
Se for verdade

Ha um mes os 65M eram para capitais proprios

Depois foram para fazer equipa

Depois 15M era para o estadio e 50M para a equipa

Agora 30M para o estadio ..enfim..
Tudo clarinho como a água, a lá PC, ou seja não se percebe nada do que diz.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Viena e K92
Estado
Não está aberto para novas respostas.