Se irá atuar e de que forma, de acordo com aquilo que a auditoria forense as contas do FCPorto determinar .Uma curiosidade. Que perguntas vocês acham que nesta fase da Campanhã deviam ser feitas ao AVB?
Se irá atuar e de que forma, de acordo com aquilo que a auditoria forense as contas do FCPorto determinar .Uma curiosidade. Que perguntas vocês acham que nesta fase da Campanhã deviam ser feitas ao AVB?
Eu estava a dormir, e quando acordei e vi os teus comentários aqui deixei de ter dúvidas....é no AVB em quem votava. Tu sobre factos e evidências são muito poucos.Caro amigo isso é a ideia que eles tentam passar mas obviamente que têm toda uma agenda ultraliberal a mandar naquilo.
Não sou assalariado, faço comentários neste fórum para tentar acordar o maior número possível de Portistas para a realidade ou achas que vai haver muita genta aqui a mudar o seu sentido de voto a 8 dias das eleições ? O brainwashing que levaram da candidatura do avb foi muito forte, eu só exponho a realidade com factos e evidências e até agora ninguém me consegue responder ao que eu digo apenas sabem dizer pirata isto pirata aquilo, a manipulação é tanta que ficam cegos quando veem alguém a constatar a realidade.
Servirá para financiar o Real Madrid.Parceria de 25 anos do FC Porto implica perder até 300 milhões de euros
SAD aceita ceder parte considerável do encaixe previsto com base no pressuposto de que receitas irão ter uma subida “significativa”.
O acordo assinado pelo FC Porto para partilhar as receitas comerciais do Estádio do Dragão deverá implicar a entrega de até 300 milhões de euros ao novo parceiro ao longo dos próximos 25 anos, apurou o Correio da Manhã.
A Ithaka, sociedade de investimento com sede em Espanha, vai investir 65 M € para ficar com 30% de uma nova empresa a criar no seio do grupo FC Porto.
Desde que façam isso para todos os sócios e não só para aqueles que votam no Jorge Nuno...A campanha do lado de PdC nunca esteve tão suja e agressiva.
Estão neste momento a tentar organizar autocarros em algumas zonas para levar sócios mais idosos.
Todos somos poucos para votar em AVB. Devemos votar e mobilizar os mais próximos.
Não acredito que nao vá estar ligado e para mim isso não tem nada de malO homem já disse mil vezes que não vai ter nada que ver com o Antero. Isso é mais uma mentira da lista A.
Mesmo que tivesse, ele fala de ter pesado todos os prós e contras de cada candidatura, ou seja, os pontos bons e maus de ambas e que, no final, AVB é a solução.
Desde que ajude a trazer jogadores de qualidade e a melhorar o valor das vendas.Não acredito que nao vá estar ligado e para mim isso não tem nada de mal
Nao espero menos, vai haver seguramente autocarros disponibilizados pelo clube para levar associados para votar Pinto da Costa.A campanha do lado de PdC nunca esteve tão suja e agressiva.
Estão neste momento a tentar organizar autocarros em algumas zonas para levar sócios mais idosos.
Todos somos poucos para votar em AVB. Devemos votar e mobilizar os mais próximos.
Isso já é um exercicio de fé nao fundamentado teu porque ele reforçou várias vezes que nao faz nem fará parte da da equipa dele.Não acredito que nao vá estar ligado e para mim isso não tem nada de mal
Não diria melhor. A mudança está nas nossas mãosNao espero menos, vai haver seguramente autocarros disponibilizados pelo clube para levar votantes para votar Pinto da Costa.
Toda a mobilizaçao, convencer amigos e familiares é fundamental.
o andre disse que ira fazer o mesmo por exemplo em famalicaoNao espero menos, vai haver seguramente autocarros disponibilizados pelo clube para levar associados para votar Pinto da Costa.
Toda a mobilizaçao, convencer amigos e familiares é fundamental.
É o ADN Porto!Artes, livros e um sentimento identitário: eis Zubizarreta, o homem forte de AVB :: zerozero.pt
Depois de vários dias de rumores, Andoni Zubizarreta foi apresentado, esta quinta-feira, como o futuro Diretor Desportivo do FC Porto, caso André-Villas Boas vença as eleições presidenciais, no próximo dia 27 de abril. Para além do espanhol, também Jorge Costa, atual treinador do AVS e com um...www.zerozero.pt
Estamos todos assim porque, tal como o AVB já disse tantas vezes, é um momento absolutamente decisivo para o clube. Esperemos que quem possa votar vote massivamente na mudança que é o que o nosso Porto precisa.Tal como eu. Ando numa ansiedade que mal consigo concentrar-me para trabalhar. Quero festejar muito na noite de 27 para 28. E depois descansar relaxado, aliviado a pensar que o Brasão Abençoado pode reconstruir-se como merece e usufruir de uns dias porque só regresso ao trabalho dia 2 de Maio.
Não dormes qq q seja o vencedor. Aliás eu durmo melhor se for o AVB.Eu espero não dormir de 27 para 28…
Contas tuas ou parte de uma notícia?Parceria de 25 anos do FC Porto implica perder até 300 milhões de euros
SAD aceita ceder parte considerável do encaixe previsto com base no pressuposto de que receitas irão ter uma subida “significativa”.
O acordo assinado pelo FC Porto para partilhar as receitas comerciais do Estádio do Dragão deverá implicar a entrega de até 300 milhões de euros ao novo parceiro ao longo dos próximos 25 anos, apurou o Correio da Manhã.
A Ithaka, sociedade de investimento com sede em Espanha, vai investir 65 M € para ficar com 30% de uma nova empresa a criar no seio do grupo FC Porto.
Mais do que óbvio. 60 milhões é um jogador vendido num ano. Agora hipotecar 25 anos numa receita que se consegue num ano... já sei que os haters vão dizer que bilhética não são passes de jogadores, mas para mim tudo é dinheiro. Completamente lesivo. Sábado é dia de vassoura. Com B!Parceria de 25 anos do FC Porto implica perder até 300 milhões de euros