Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.
cybersoze35

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
2,516
4,061
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Um desses podia furar um pneu a caminho das eleições.
Eu acredito na democracia e é mto provavel q seja eu a dar boleia ao votante PdC. :p Sendo assim, vou estar de olhos bem abertos a ver se algum malandro com ar de Diogo me vem furar os pneus! :LOL:
 
FC Porto 49

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
703
1,239
74
Continua a haver muito receio quanto aos mais idosos votarem na Lista A, por gratidão. Isso é uma falsa questão. Tenho 74 anos e os sócios que conheço da minha facha etária, dizem votar AVB. Têm aí o exemplo do Rui Devenish".
Há dias soube de uns quatro sócios na casa dos trinta a quarenta anos que pelos vistos não votam AVB, apenas porque o consideram um traidor. Se fossem uns analfabetos, ainda podia entender esse argumento, mas são sócios com curso superior.
Quem tem ido às apresentações na sede do AVB, pode confirmar que a grande maioria dos presentes já não são uns jovens. É certo que quem trabalha, não tem tanta disponibilidade para se deslocar a estas apresentações.

Com as propostas e equipa que o acompanha, o AVB ganha estas eleições por muitos. Basta compararmos o discurso de uns e de outros, assim como o que propõem para recuperar o FC Porto. O melhor indicador que tenho, é o desespero dos candidatos da Lista A.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,497
5,559
Obrigado a todos vós, arichard, Baião, jpgm97, b10nic, mitla e LuisFreitas!

A ir será um grande esforço e com duas questões para resolver...
O patrão aceitar dia de férias, tão em cima mas possível, e falhar a comemoração do 25 de Abril por parte da minha filha, presente pela colectividade que integra. Fiquei a saber que este ano é mais cedo, começando às 09:30 e não 11 ou 12h, como no ano passado, acho.

Podemos todos pensar: ah e tal, menos um naquele espaço não fará diferença MAS se forem muitos a pensar assim, certamente, não faltarão espaços vazios no Pavilhão.

Fdx, tão longe da Invicta, tão fora do convívio com portistas e da participação activa.
Sois uns sortudos, todos que moram aí ou por perto.
Vós que não vibram ou sofrem isolados porque sem portistas a volta, em casa ou trabalho.
É de louvar e agradecer o esforço a que te propões mas dado a programação que falas que tens para o dia seguinte sugiro-te que guardes as energias para o dia 27 (caso sejas sócio). Deixa o 24 aqui para a gente que mora no Porto e cidades mais perto, vamos dar conta do recado.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,153
79,308
40
Continua a haver muito receio quanto aos mais idosos votarem na Lista A, por gratidão. Isso é uma falsa questão. Tenho 74 anos e os sócios que conheço da minha facha etária, dizem votar AVB. Têm aí o exemplo do Rui Devenish".
Há dias soube de uns quatro sócios na casa dos trinta a quarenta anos que pelos vistos não votam AVB, apenas porque o consideram um traidor. Se fossem uns analfabetos, ainda podia entender esse argumento, mas são sócios com curso superior.
Quem tem ido às apresentações na sede do AVB, pode confirmar que a grande maioria dos presentes já não são uns jovens. É certo que quem trabalha, não tem tanta disponibilidade para se deslocar a estas apresentações.

Com as propostas e equipa que o acompanha, o AVB ganha estas eleições por muitos. Basta compararmos o discurso de uns e de outros, assim como o que propõem para recuperar o FC Porto. O melhor indicador que tenho, é o desespero dos candidatos da Lista A.
Se os que não votam no AVB também não votarem em PdC, já fazem um enorme serviço ao clube.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,153
79,308
40
O Rui se sabe de alguma coisa que dê com a língua nos dentes

E dizer que apoia o André ontem e dizer isto hoje faz zero sentido
Apoia o André que é o mais significativo. Quanto às reservas sobre o Antero ou o Raul, está a ser coerente com o que já disse anteriormente.

Não tem que se preocupar pois as pessoas em causa não fazem parte da lista do André.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.