Será?Será dada como presidente
Não me parece.
Será?Será dada como presidente
é escusado dar entrevistas em programas estilo revista cor-de-rosa.Será?
Não me parece.
Raul Pais da Costa advogado/empresario e amigo de AnteroQuem são esses Rauis...
Oh artista lava a boca antes dizeres asneiras! O teu candidato da lista A teve o Pida no jantar…Portanto um criminoso apoia o AVB. Daquele tipo de apoios que ele dispensava, mas cada um é livre de apoiar quem quer e o André quanto a isso nada pode fazer.
E então os não sócios não podem ter opinião?Cuidado, candidato do tiktok tem mais apoiantes nem podemos dizer votos pois não sabemos se essas pessoas são sócias em pessoas que querem aparecer no tiktok
Teve mais de 70% na mesa 1.Já na eleição de 2020, foi na mesa um onde votaram os sócios mais antigos que JNPC teve a menor percentagem. Isso é uma falsa questão.
Kapute de estouro….
É um programa de nostalgia. Passado. O André é futuro!O daniel oliveira da sic disse que também convidou o AVB para o Alta Definição.
O André não deve ter aceitado senão a entrevista já teria ido pro ar. Não faz sentido sair em Maio.
Eles não querem saber. Dizem tudo e o seu contrário em segundos. Coerência e caráter (mesmo que um mínimo) é coisa que não lhes assiste.
Na CMTV o Amaral tb a deixar no ar a falta de confiança que paira na lista A… Parece-me mudança de estratégia… Não se deixem enganar…
Despedida e tudo eu tudo eu tudo eu.... Os sócios só servem para pagar quotas.É um programa de nostalgia. Passado. O André é futuro!
No caso de PdC serviu como um programa de despedida. Mas nem aí soube respeitar os sócios do FC Porto.
Já estão a aquecerPreparem as pipocas .
Vem aí uma semana de cinema ao mais alto nível por parte da lista A .
Ainda bem! Mais uns votos para o André dão sempre jeitoJá estão a aquecer
É a mudança!Ainda bem! Mais uns votos para o André dão sempre jeito
Calma, eu acho que o post era apenas ironiaOh artista lava a boca antes dizeres asneiras! O teu candidato da lista A teve o Pida no jantar…
O pida que foi no condenado por homicídio e por vários casos na noite branca e que está de pulseira alegadamente
Não sou sócia, mas tenciono dar o meu apoio ao AVB da forma que posso e comparecer no dia 24.Também é importante uma comparecencia massiva de adeptos no evento do Palácio no dia 24 de Abril.
A todos os nao-sócios aqui presentes no fórum, façam um esforço pro estar presentes, é muito importante o vosso contributo para criar uma dinamica vencedora para sábado.