última oportunidade hoje de ter o andré disponível na sede entre as 10h e as 13h
Exatamente.Talvez, mas manda a prudência não se deitar foguetes antes da festa. E repara que do outro lado, estranhamente ou não, têm andado com um discurso mais derrotista
Nas últimas eleições apoiou o candidato que acabou por vencer.A Fernanda Miranda, ex mulher do Pinto da Costa, apoia a candidatura do André Villas-Boas.
Villas-Boas: "As sondagens que temos dão-nos a vitória, por números que dão conforto. Não quero hastear a bandeira da vitória porque há coisas que só se decidem no dia."Agora eu pergunto, será que o André disse mesmo isso?
Ou será o jornal o jogo a tentar acomodar os sócios que votam AVB, para ajudar a lista A?
É que eu desconfio sempre do Jogo, já mostraram nos últimos tempos que são tudo menos sérios...Villas-Boas: "As sondagens que temos dão-nos a vitória, por números que dão conforto. Não quero hastear a bandeira da vitória porque há coisas que só se decidem no dia."
Via: @ojogo - @TSFRadio
Eu vejo essa afirmação de outra perspectiva: Está dar um registo público de que têm dados onde há uma maioria de associados que apoiam a sua candidatura. Pelo que a existência de um resultado completamente antagónico no dia 27 pode ser sinal de interferência no processo eleitoral.Só vi agora as “gordas”. Ainda sem ler a entrevista, na minha opinião, não devia ter dito que as sondagens dão a vitória. Isso pode transmitir uma falsa mensagem aos adeptos que está tudo encaminhado
Fui eu quem falei. Também me disse que a comunicação com a MAG tem sido mais lenta e demorada. Demoram dias para responder a questões simples. "Nada é facilitado", disse-me.Eu vejo essa afirmação de outra perspectiva: Está dar um registo público de que têm dados onde há uma maioria de associados que apoiam a sua candidatura. Pelo que a existência de um resultado completamente antagónico no dia 27 pode ser sinal de interferência no processo eleitoral.
É preciso ler nas entrelinhas.
Ainda ontem alguém aqui escreveu que falou com o André na sede e este disse estar preocupado com dia das eleições. E é para estar mesmo. Vão ser muitas urnas que durante muitas horas vão estar distribuídas por todo perímetro do estádio, onde a sua inviolabilidade tem de ser garantida.
Por outro lado haver a garantia de que os cadernos eleitorais estão atualizados, sem rasuras ou adendas cirúrgicas.
Eu quando vejo PdC a falar que o sócio X pagou 14 anos de cotas à última da hora ou o sócio Y é correspondente, percebo que tem domínio tão detalhado sobre esses cadernos eleitorais que me preocupa. E dizer que me preocupa é usar uma palavra simpática.
Não se iludam! O dia das eleições, para os sócios terá uma dupla função; 1) Cumprir o dever cívico de votar; 2) Estarem vigilantes, no momento em que cada um for exercer o seu direito de voto, que tudo corre em normalidade.
O André sabe que havendo uma grande mobilização terá muito mais chances de ganhar e é por isso que regista publicamente os dados das sondagens. Agora em mobilização menor e com resultados muito próximos a tentação em algumas hostes poderá ser grande.
Isso só abre espaço a trafulhice e a acharmos uma vitória de PdC normal e sem trafulhice. Todas as sondagens que se sabem até agora, as feitas a sócios, são claras.O AVB deveria ter dito que há um empate técnico e que apelava a todos os sócios a irem votar....
Era isto André.
Eu acho que a estratégia comunicacional está ponderada.O AVB deveria ter dito que há um empate técnico e que apelava a todos os sócios a irem votar....
Era isto André.
Sinceramente não me parece que haja perigo de alguém que queira a mudança não vá votar.O AVB deveria ter dito que há um empate técnico e que apelava a todos os sócios a irem votar....
Era isto André.
É gratuitoMalta como é que esta a funcionar a situação para o evento de encerramento ? Compra de bilhete em algum lado , apenas aparecer …
Nem mais.Eu acho que a estratégia comunicacional está ponderada.
É importante entrar na última semana já com uma dinamica de vitória. Também a incentivar todos os adeptos e sócios a marcarem presença no evento do Palácio no dia 24. Para os adeptos que nao sao sócios, marcar o seu apoio no dia 24 é fundamental.
A vitória vai-se construindo aos poucos, nao creio que tenha dito nada de especial, há que manter a dinâmica de vitória e finalizar com o voto na urna!
Só aparecer.Malta como é que esta a funcionar a situação para o evento de encerramento ? Compra de bilhete em algum lado , apenas aparecer …
Pode é existir capitalização do lado da lista do PdC . Ainda ontem falei com um sócio que não era capaz de votar contra o PdC por isso não ia votar. Nem votava a favor nem contra ele.Sinceramente não me parece que haja perigo de alguém que queira a mudança não vá votar.
É ISSO MESMO APELA AO VOTO DA MUDANÇA AVB2024Agora vou copiar o @Miguelfcp80
EU VOU TRABALHAR NO DIA 27 VOU FAZER 300KMS PARA VOTAR, VOLTAR LOGO A SEGUIR PARA FAZER MAIS 300KMS PARA CASA E TRABALHO NO DIA 28!
IDE VOTAR CARALHO! PARA VOLTARMOS A TER O NOSSO PORTO DE VOLTA!
Pronto era isto que tinha para dizer
E diria que a malta que mais vai votar em força é a entre os 30/50 anos. Aquela que viu o prime de pinto da costa e do nosso Porto e agora não está para ser mais conivente com isto. E claro porque a alternativa que aparece é de facto uma alternativa válida, competente e tão portista quanto nós.