Eu acredito na democracia e é mto provavel q seja eu a dar boleia ao votante PdC. Sendo assim, vou estar de olhos bem abertos a ver se algum malandro com ar de Diogo me vem furar os pneus!Um desses podia furar um pneu a caminho das eleições.
Mais? Já se sabe tudo sobre esta direçãoRui, está na hora de deitares os podres internos cá para fora.
Se queres ajudar o clube, este é o momento.
É de louvar e agradecer o esforço a que te propões mas dado a programação que falas que tens para o dia seguinte sugiro-te que guardes as energias para o dia 27 (caso sejas sócio). Deixa o 24 aqui para a gente que mora no Porto e cidades mais perto, vamos dar conta do recado.Obrigado a todos vós, arichard, Baião, jpgm97, b10nic, mitla e LuisFreitas!
A ir será um grande esforço e com duas questões para resolver...
O patrão aceitar dia de férias, tão em cima mas possível, e falhar a comemoração do 25 de Abril por parte da minha filha, presente pela colectividade que integra. Fiquei a saber que este ano é mais cedo, começando às 09:30 e não 11 ou 12h, como no ano passado, acho.
Podemos todos pensar: ah e tal, menos um naquele espaço não fará diferença MAS se forem muitos a pensar assim, certamente, não faltarão espaços vazios no Pavilhão.
Fdx, tão longe da Invicta, tão fora do convívio com portistas e da participação activa.
Sois uns sortudos, todos que moram aí ou por perto.
Vós que não vibram ou sofrem isolados porque sem portistas a volta, em casa ou trabalho.
Se os que não votam no AVB também não votarem em PdC, já fazem um enorme serviço ao clube.Continua a haver muito receio quanto aos mais idosos votarem na Lista A, por gratidão. Isso é uma falsa questão. Tenho 74 anos e os sócios que conheço da minha facha etária, dizem votar AVB. Têm aí o exemplo do Rui Devenish".
Há dias soube de uns quatro sócios na casa dos trinta a quarenta anos que pelos vistos não votam AVB, apenas porque o consideram um traidor. Se fossem uns analfabetos, ainda podia entender esse argumento, mas são sócios com curso superior.
Quem tem ido às apresentações na sede do AVB, pode confirmar que a grande maioria dos presentes já não são uns jovens. É certo que quem trabalha, não tem tanta disponibilidade para se deslocar a estas apresentações.
Com as propostas e equipa que o acompanha, o AVB ganha estas eleições por muitos. Basta compararmos o discurso de uns e de outros, assim como o que propõem para recuperar o FC Porto. O melhor indicador que tenho, é o desespero dos candidatos da Lista A.
Mete o gajo que vai votar pdc bebado antes de chegarem à urna7 por aqui tb, 6 AVB e 1 PdC.
Ainda deve haver pior.Mais? Já se sabe tudo sobre esta direção
Então?Hoje fui à sede falar com o André, uns 10 minutos. Confiante mas muito apreensivo em relação a dia 27
Apoia o André que é o mais significativo. Quanto às reservas sobre o Antero ou o Raul, está a ser coerente com o que já disse anteriormente.O Rui se sabe de alguma coisa que dê com a língua nos dentes
E dizer que apoia o André ontem e dizer isto hoje faz zero sentido
está com medo que o Raul Costa se meta no clube tipo PinhoO Rui se sabe de alguma coisa que dê com a língua nos dentes
E dizer que apoia o André ontem e dizer isto hoje faz zero sentido
Igual tbPorta 12 mesa 24
AVB 2024
O mal é se vão todos juntos no autocarroUm desses podia furar um pneu a caminho das eleições.