Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
1,414
2,121
Só em Abril é que percebeu que o Zé Pedro é melhor que o Fábio Cardoso.
Isto é a magnífica gestão do clube e treinador!

Quando há notícias de não deixar Zaidu…está tudo dito!

Vemos a situação do Nhaga Serif que andava na equipa B, foi para o PSG começou logo a treinar com Messi, Neymar e companhia e até acabou por jogar na equipa principal.

Os casos de Marcus e Wendell na equipa B, se não servem para a equipa A e fartam-se de marcar golos, porque não os emprestam a um clube de 1.ª liga!?

Foi defensor e crítico de SC e também acho que já não tem capacidades para continuar, muito por culpa de uma direção inexistente a qual foi notório várias épocas em que apenas aparecia SC a dar a cara!

Por incrível que pareça já apareceu mais vezes PdC desde o início do ano a falar do que em 7 anos de SC!

• Like
Reações: grandeFCP

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,779
24,006
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O campeonato do Lage foi o maior roubo que tenho memoria, o Lage fez 18 jogos com 17 vitorias e um empate e teve umas 4 ou 5 saídas em que foram escandalosamente beneficiados, numa delas o Florentino faz penalty na area dele e ia expulso e marcam na outra area.
Pior que o início do campeonato do ano passado? Eu acho muito semelhante

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,411
1,466
Ontem na conferência de imprensa parecia estar bem disposto... Tendo em conta os resultados... Classificação..exibições.. Ja faz parte da solução e não do problema... Em relação à analise do comportamento do pepe... Fraco com os fortes... E forte com os fracos...

• Like
Reações: Dexter2020

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,845
5,863
Diz bem do estado de exigência do clube quando, em vez de se discutir se o treinador vai com o crl já ou no fim da época, andamos a falar de este ser um trunfo eleitoral para a campanha de PdC. Não tarda é mudar o nome para Sporting Clube do Porto.

• Like
Reações: Azul Escuro

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,031
963
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Gosto muito do SC grande portista grande treinador. Fiz um grande trabalho com um plantel que tem com as saídas dos melhores jogadores e uma direção que não ajudou conseguiu ganhar taças e campeonatos. Mais penso que o fim de um ciclo precisamos de outro treinador. Mais continua a dizer que gosto muito do SC e tem muito mérito pelos resultados desde que chegou . Está na hora de mudar. SC na Itália e Leonardo jardim no seu lugar.

• Like
Reações: Edgar Siska