Isso, acho q n havia camaras dedicadas. Var btv.Com linhas como eram feitas nos replays. Não era ao milímetro.
Mas nesse lance nao eram precisas linhas, o Felix estava praí metro e meio adiantado![]()
Isso, acho q n havia camaras dedicadas. Var btv.Com linhas como eram feitas nos replays. Não era ao milímetro.
Mas nesse lance nao eram precisas linhas, o Felix estava praí metro e meio adiantado![]()
E convém lembrar que alguém ficou de no final dessa época falar sobre o assunto e até hoje.....Isto com VAR.
Por isso e que foi o campeonato mais roubado que tenho memória.
Isto é a magnífica gestão do clube e treinador!Só em Abril é que percebeu que o Zé Pedro é melhor que o Fábio Cardoso.
Pior que o início do campeonato do ano passado? Eu acho muito semelhanteO campeonato do Lage foi o maior roubo que tenho memoria, o Lage fez 18 jogos com 17 vitorias e um empate e teve umas 4 ou 5 saídas em que foram escandalosamente beneficiados, numa delas o Florentino faz penalty na area dele e ia expulso e marcam na outra area.
Eu realmente vi um print disso, mas não consegui encontrar isso no feed do Tiago Silva. É mesmo verdade?Um deles foi o Tiago Silva, mas anda a bloquear muitas contas pro AVB
E altamente responsável pela total desvalorização do plantel.Já devias ter ido embora. Já fazes parte do problema e não dá solução. O VB ou outro qualquer serve bem para ficar a orientar mais 6jogos. Já não te consigo ver mais no nosso banco apático, sem ideias.
Estamos de bolsos cheios para pagar as multas.Agora demoram mais uns dez minutos para regressar ao relvado. Está a dar sermão o mestre!