Com Fábio Cardoso lesionado terá de fazer uma nova combinação de centrais. Zé Pedro pode ser chamado, o que isso diz do crescendo do jogador? E em relação a Pepe, como geriu a frustração durante a semana?
Conceição:
"O Zé Pedro faz parte da equipa, tem alternado entre jogar connosco e na equipa B. Tem evoluído de uma forma muito positiva, tem sido um trabalho da parte dele muito interessante, é um jogador em quem confiamos e faz parte do leque de centrais da 1ª equipa. Estamos contentes com os centrais, amanhã jogarão os que eu achar melhor, podem ser centrais ou não, posso fazer uma adapção, vamos ver. Mas estou contente com o trabalho dele. Em relação ao Pepe, como geriu? Apresentando-se como um dos primeiros para trabalhar, com a mesma dedicação. O estado de espírito quando se perde e acontece algo do género não é o melhor, mas isso faz parte. O que para nós também não é novidade é darem mais ênfase, mais cobertura e palco às reações e não à causa. É habitual esses processos levantados, faz parte, à imagem do que foi a época e não posso falar mais".
...
Cheira-me a invenção/adaptação para o centro da defesa? Grujic ou Eustáquio para jogar com Otavio ... E Zé Pedro no banco?